Dark Paradise escrita por Jenny Mikaelson McCartney


Capítulo 1
First




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545350/chapter/1

Kol está me ajudando a retomar meus poderes.
Elu fiquei surpresa quando Kol foi o único que estendeu a mão para me ajuda.
Nós passaram o verão todos juntos.
Elena e Caroline nem imaginavam que esse tempo todo eu estava junto com Kol, certamente me jugariam como sempre.
Passaram algumas semanas, e eu perguntei a Kol com ele era como humano.
Ele olhou para mim.
- Não tem muito o que falar.
Eu era bom menino, ele sorrir
Serio, ele diz.
só isso? Pergunto.
Eu tinha acabado de fazer 20 anos, quando fui transformado.
E sobre seu Irmão? Perguntei
Ele responde com a voz rouca e eu percebe que é difícil para fala sobre seu irmão.
Ele Baixa a a cabeça e eu me aproximo dele.
Estou tão próximo dele que posso ouvir sua respiração.
Ele olha para mim, seu olhar é deferente, posso ver sua humanidade.

Isso mesmo Kol ainda tinha um pouco de humanidade, pode ver como ele era antes de ser vampiro.
Coloquei a minha mão no rosto dele, e levantei sua cabeça.
Depois de alguns segundos de total silêncio, ele me beijou.
Foi um beijo doce, ele colocou suas mãos por trás do meu pescoço, e o beijo foi mais profundo.

No dia seguinte fico surpresa com a carta que ele havia deixado dizendo que ele tinha que resolver alguns assuntos com seus irmãos.
Se passou 3 dias sem que Kol, pensei que ele não voltaria.
Mas ele voltou, pude sentir ele atras de mim, ele se aproximou devagar.
Quando me virei, ele colocou a mão na minha cintura, foi o encaixe perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.