O Reino Amarelo. escrita por RafaelaGasai


Capítulo 5
Garry.


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitor!
Demorou, mas chegou!
Terceiro capítulo aqui, espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545308/chapter/5

Entramos na sala das minhas bonecas, eram as bonecas mais fofas do mundo! Elas tinham olhos esbugalhados e eram de cores diferentes, ah, são tão fofos!

Ib estava encantada bem encantada com a sala, depois de tudo o que passamos, as armadilhas que criei e as pistas que dei, eles também mereciam a minha sala de bonecas! O que não é melhor do que várias bonecas de várias cores com seus olhos esbugalhados direcionados a você? Eu também amava as minhas bonecas. Mesmo elas sendo um pouco assustadoras e tenebrosas, mas apenas para esses humanos! Pra mim, continuam fofos e muito adoráveis. Porém Ib não os via assim, ela era uma criança e ainda tinha a alma pura como deveria ser, talvez, eu consiga fazer algum proveito disso. Garry parecia nervoso nesse lugar, pensando bem, nesse meio tempo em que passamos nós três juntos, ele sempre está atrapalhando o meu plano perfeito, droga, Garry!.

–Pelo amor de... Esse lugar... É horrível!- Disse Garry, trêmulo, como pensei, ele só estava deixando Ib mais confusa.

–Mas essas bonecas são fofas!- Disse abraçando uma das bonecas, fingindo não entender o que Garry falava e ter uma mente igual a de Ib, limpa.

–Você não acha Ib?- Perguntei virando-me para ela.

Diga que sim, diga que sim Ib, esse homem está te manipulando!

DIGA SIM, IB!

–Eu não sei ao certo...- Disse Ib meio sem-graça. O que?! Mas ela parecia tão encantada antes, droga Garry! Por que teve que falar isso! A aura tão pura da Ib... Está estragando-a!

–O que isso quis dizer?- Disse murmurando, desviando o olhar para o lado direito, um pouco incomodada com o comentário de Ib que dissera a segundos atrás. Quando íamos sair algo caiu no chão, uma chave violeta, deu certo! Ib pegou a chave e saímos da sala como planejado, apesar de Garry e seus comentários, vai dar tudo certo! Eu tenho certeza!. Ib e Garry estavam muito íntimos, sempre juntos, Ib sempre perguntava sobre suas duvidas para Garry, ingênuo!...

Ela era a MINHA amiga...

Isso me dá raiva...

Ib, saia de perto dele, eu sou SUA amiga, e você é a MINHA amiga, deixe-o de lado, fale com a SUA rainha!

Por que ela tinha que ser tão íntima com ele? Por que Garry lembra tanto meu pai? Será que ele abandonará Ib também? A Ib tem que ficar comigo! Só comigo! Quando íamos passar por um quadro, observando-o claramente por alguns segundos, as raízes começaram a sair do quadro, e eu estava controlando isso, mas seriam esperteza de mais da parte deles se percebessem.

INGÊNUOS!

–Ib! Cuidado!- Puxei ela sufocada. Garry havia ficado do outro lado, como planejado novamente, eu disse, tudo está certo e como o planejado.

–Vocês estão bem?- Perguntou, preocupado. Por que ele se preocupava comigo ainda? Ou melhor, conosco. Ah, é... Ele não sabe que eu sou um quadro, ela também não, mas ele desconfia tanto de mim... Por quê?. Respondemos para Garry um pequeno 'sim'. -Isso é bom de se ouvir...- Disse ele aliviado.

Essa é minha chance de sair daqui com Ib! Vamos sair daqui, Ib, juntas!

–Eeei... Ib. Não tem essa chave violeta? Talvez essa chave... Abra aquela porta? O que acha?- Olhou para Garry e depois para mim.

–Podemos tentar...- Disse fracamente, mas um pouco pensativa. Garry pareceu nervoso mais aceitou também, ele parecia desconfiar tanto de mim. O que foi Garry? Não acredita nas minhas farsas?. Desculpe Garry, mas eu pretendo sair daqui, com a Ib, apenas a Ib. Fique tranquilo! Você poderá criar seu reino também depois que sairmos daqui!... Se quiser, claaaaro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado do último capítulo de hoje.
Até mais, leitor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Amarelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.