Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooie galera, tudo bem com vocês?
Bom, sei que dei uma sumida depois da última atualização, no caso que foi meu bday, então tem um tempinho já, desculpinha a a a!!!
Eu estou meio enrolada com esse início de aulas+sem tempo para escrever+falta de criatividade para sair algo bom e juntou tudo e não saia cap nunca né... Tá curtinho, mas foi o melhor que consegui, juro que o próximo será maior!!
Bem, é isso amorecos, espero que gostem e me digam o que acharam!!!
Beijocas, boa leituraaaaaaaaaaaa
Hannah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/20

Quando vi que era Emma querendo entrar no meu quarto, tratei de terminar logo a conversa com Graham e agilizar as coisas, até porque não queria perder tempo.

Depois voltamos para a brincadeira até todos irem embora e fiz questão de levar Em até seu quarto.

– Quer entrar? - ela perguntou, assim que abriu a porta.

– Você me permite? - arqueei uma das sobrancelhas e ela riu, entrando e fechando a porta.

– Vai ficar de fora só por conta dessa palhaçada! - gritou do outro lado.

– Poxa. - falei, com falso ar de tristeza na voz. Conseguia ouvir as gargalhadas dela por trás da porta e depois vi a loira rindo que nem criança bem na minha frente, assim que ela, finalmente, libertou passagem.

Ficamos conversando por muito tempo, até que Emma perguntou o porque eu vivo falando com o Graham.

– Eu tenho absoluta certeza que não tem apenas a ver com o Rumple. Você não se daria esse trabalho todo por ele.

Ainda bem que você sabe...– murmurei.

– Que que você disse?

– Nada não, quer que eu te explique? - ela fez que sim com a cabeça. - Ok, bem, a história é bem longa, mas eu vou tentar resumir.

– Tudo bem.

– E por favor, não fale disso com ninguém, são poucos que sabem e eu não queria lhe contar antes porque estava te conhecendo...

– E agora você não está mais me conhecendo?

– Não. Agora eu já sei como você é... - falei, me aproximando. - Conheço suas fraquezas... - dei um beijo no pescoço dela. - Seus defeitos... E te adoro desse seu jeitinho. - peguei seu cabelo com uma mão e sua cintura com outra, puxando-a para mais perto. - Ainda mais pelo fato de que você vai largar essa vida dupla né?

– De prostituta? - ela perguntou, fazendo uma careta. Fiz um sim com a cabeça. - Posso pensar no seu caso, que tal?

– Pensar? Eu não quero namorar uma mulher que tenha fama de puta, alias... Isso nem me incomoda, só o fato de você continuar se nós namorarmos... Ai sim me incomoda.

– No caso, nós não namoramos Killian... Logo, não há nada com que se preocupar. - disse ela, fazendo careta.

Isso é só uma questão de tempo...– revirei os olhos e encarei o chão. Meu bolso começou a vibrar loucamente. Emma se afastou um pouco e pude pegar meu celular para ver o que era, afinal.

– Que isso?

– Recebi um email de Graham. Eu vou no meu quarto ler, depois eu volto, ok? - falei, indo em direção a porta.

– Ei, pode ver aqui. Qual o problema? - perguntou ela, indo em minha direção.

– O problema? Bom, o problema é...

– Sou eu né? - Emma mordeu o lábio inferior talvez por nervoso ou uma tentativa de me seduzir, não sei.

– Emma! - tentei alcançar seu braço.

– Pode ir, vai lá. Aproveita e comenta sua intimidade com o Graham também, ele parece mais próximo de você que eu. - ela disse, abrindo a porta e apontando para fora. - Vai, pode ir.

– Eu não quero que você fique puta comigo por nada... - falei, no meio do caminho. - Eu só não quero contar ainda. Não dá para chegar e falar um bomba do tamanho que é essa, eu tenho medo de perder o que conquistei contigo.

– Eu não estou puta por nada. - ela virou o cabelo para o outro lado. - Killian, primeiro você sugeriu eu acabar de fazer algo que eu gosto desde jovem, um hobbie meu. Depois você supôs que isso iria acabar quando a gente namorasse, mas vejamos, nós não temos absolutamente NADA! E agora você não quer me contar o que está acontecendo contigo? Eu só quero lhe ajudar poxa! Aposto que todos os outros sabem, menos eu. É só porque eu cheguei depois?

– Claro que não! Eu não quero ter essa conversa agora, ok? Depois nos falamos. - falei e sai em direção ao meu quarto.

*

De: Xerife Graham

Para: Capitão Killian

Killian, como estamos lendo e estudando o diário, estamos quase chegando a alguma parte de suma importância para desmascarar Rumple. Só temos um único probleminha: O cara sumiu do mapa e tem bastante tempo.

Acho que você vai curtir a parte que irei lhe mandar sobre o diário, ela fala do seu aniversário de 17 anos, vocês já estavam juntos nesse tempo? O Bae tem quantos anos? Dez, Onze?

Anexos:

07-03

Querido diário,

Não fiz algo certo hoje. Não me culpo, nem culpo a ele. Culpo nossa forte atração e a vontade de fazer isso a muito tempo. Você deve estar se perguntando "o que?", então vou resumir: nos beijamos. Pela primeira vez, nesse um mês desde que nos conhecemos, eu me senti viva e completa. Eu estava sentindo falta de uma ação, algo proibido. Eu queria fazer aquilo mais que tudo na vida.

10-05

Querido diário,

Fui promovida a gerente hoje, olha que coisa mais bela! Como Rumple insistia em dizer que eu não precisava trabalhar, fico com o dinheiro todo para mim. E hoje, em especial, fui chamada para um encontro, mas em um lugar comum, para não suspeitarem. Fomos a Private e nunca me diverti tanto na vida. Ele disse que estava gostando muito da minha companhia e que sempre que me via, algo explodia dentro dele. Não é fofo? Eu respondi que sentia o mesmo e que, mesmo escondido, não me via mais longe dele, apesar de ser estarmos juntos a pouco mais de três meses.

15-06

Querido diário,

Adivinha quem foi pedida em namoro? Sim, patético não? Mas foi tão romântico! Killian me levou ao seu simples e fofo navio, encheu de rosas vermelhas(minhas preferidas) e botou elas como um caminho até o seu quarto. Chegando lá, estava cheio de balões e velas brancas, um buquê enorme e um poeminha lindo, vou ler para você: "Você me faz tão bem, me deixa tão feliz, tudo o que eu quero é ter você para mim. Sei que você tem marido e apesar de eu odiá-lo por poder dormir e acordar ao seu lado, tenho que aceitá-lo. Milah você quer ser minha companheira? Minha namorada, oficialmente? Eu não posso lhe pedir em casamento, já que você já é casada, mas quer ficar comigo para sempre?"

25-07

Querido diário,

Hoje é aniversário do Killian! Estou tão feliz! Ele finalmente conseguiu acabar de pagar o segundo navio, que é simplesmente lindo!!! Agora me diz, que garoto com 17 anos se torna dono de dois navios quando antes não tinha nem roupa direito? Pois é, surreal. Mas enfim, ele batalhou(e roubou, infelizmente) muito para chegar onde está agora. Killian me disse que só precisa de uma tripulação e mais dinheiro para poder botar o segundo navio(que ele apelidou de Jolly Roger II) funcionando como cruzeiro. Quando ele me pediu em namoro(mais de um mês atrás), foi no Jolly Roger I, que é o pessoal dele. Acho o Killian um vencedor, e esse é mais um motivo para eu o querer ao meu lado. Ao contrário de Rumple, que nasceu com berço de ouro e herdou o negócio da família, Killian fugiu quando pequeno em busca de melhores condições e se fez orfão, até começar a roubar para se sustentar e depois trabalhar também para terminar os estudos e conseguir passar numa faculdade para ser capitão(sonho dele). Killian disse que vai fazer um jantar para mim e os amigos dele em comemoração não só do aniversário mais também da finalização da compra. Estou muito ansiosa!!!!

Mande notícias assim que puder!

Até,

Xerife Graham.

*

De: Capitão Killian

Para: Xerife Graham

Sim Graham, nós nos conhecemos quando ela tinha 15 e eu tinha feito 16 há pouco tempo. Meu filho vai fazer onze anos ainda.

Fiquei muito feliz com essas mensagens, muito mesmo! Quero te dizer que não aguento mais desconversar sobre isso com Emma, acho que ela merece saber, mas não tem como eu simplesmente chegar e dizer: "Então Em, eu tenho um filho, mas você ainda quer ficar comigo?" É pesado.

To aceitando sugestões, obrigada desde já por tudo.

Capitão KJ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam, anjos?
Mereço comentários?
Comentem, favoritem, compartilhem, recomendem e tudo o mais, UHUL!!
Beijuuu e até a próxima.