Summer Paradise escrita por Little Swiftie


Capítulo 7
7. Not Brought Many Pairs of Clothes


Notas iniciais do capítulo

Oeoeoe Summers :v
Desculpem a demora. Esse nome tá uma merda, eu sei, mas qualquer outro que eu colocasse iria transparecer demais oq ia rolar. Esse cap. tbm tá uma bostinha, eu sei, mas não tive criatividade pra fazer ele melhor.
Comentem e favoritem, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545264/chapter/7

Assim que saímos do refeitório, corri para meu chalé trocar a roupa molhada. Coloquei outro short qualquer e uma blusa azul. Saí de lá o mais rápido para não perder nada.

— Bem, já que vamos jogar o típico Rouba Bandeira — Percy falou no meio de todos aqueles adolescentes que agora estavam na estrada —, não iremos usar os campos, e sim o acampamento todo. O grupo de Thalia irá usar a parte esquerda daqui, do lado dos chalés de número ímpar; e o de Rachel a direita.

— A gente fez isso ano retrasado — murmurou alguém. Acho que foi Charles. — Ficamos procurando as bandeiras o dia todo.

— Acho que vai ser bom assim — falou Luke. — Onde estão as bandeiras?

— Na garagem do lado oposto do refeitório — explicou Percy. — Alguém pode ir pegar?

— Eu vou — disse Jason, que já saia do meio do tumulto andando em direção ao refeitório.

— Ótimo — continuou o moreno de olhos verdes. — Enquanto isso, os grupos pode ser organizar.

Todos formaram rodas dos dois grupos. Andei para perto do meu e fiquei entre Katie e Clarisse.

— Onde vamos esconder a bandeira? — perguntou Grover baixinho, do outro lado da roda.

— Tinha que ser em cima de uma árvore — sussurrou Thalia.

— Mas qual árvore? — questionou Luke.

— E se a gente escondesse no lago? Estamos com o lado esquerdo, isso é bom — foi a vez de Piper falar. Com certeza era a primeira vez que eu interagia com outros campistas além de Travis, Connor, Katie e Luke.

— Tipo, na água? — perguntei sem entender. — Isso vale?

— Podemos esconder no lado esquerdo do acampamento todo — falou Travis. — Vale sim.

— Ótimo, vamos esconder lá — não vi quem sussurrou.

— Mas todo mundo vai ver as pessoas do nosso time entrando na trilha do lado — murmurei, como se fosse óbvio.

— Isso não é problema, eu tenho um plano — respondeu Travis.

— Okay, resolvido — terminou Connor. — Agora vamos fazer assim: nos separar em duplas.

— Tem onze pessoas no grupo, otário — sussurrou Katie, com uma voz de sarcasmo.

— Cala a boca. Vamos nos dividir em dois grupos então — continuou Connor. — Travis, eu, Luke, Thalia, Clarisse, Leo, Piper e Grover procuramos; o resto protege.

— Voltei — falou Jason ao entrar na roda segurando um pedaço de pano preto.

— Jason, você será do time que protege. Vamos esconder a bandeira no lago — explicou Thalia.

— Caralho... — ele ergueu as sobrancelhas. — Eles nunca vão encontrar.

— Esse é o objetivo.

O grupo se separou e logo o outro fez o mesmo. Rachel se aproximou da primeira pessoa perto a ela, Clarisse, e cruzou os braços, sorrindo.

— Vai ser fácil ganhar — falou. — Temos o Percy.

— E nós, a Thalia — Clarisse devolveu o sorriso falso.

— Quero lembrar todo mundo que não sabe como se joga Rouba Bandeira — Percy subiu na varanda da casa maior. — Um time esconde a bandeira do seu lado e vice e versa. Quando pessoas do time inimigo invadem o lado do seu time, você tem o direito de "colar" essas pessoas, e elas não pode ser mexer até que outra pessoa do mesmo time que elas, as "descole".

Pensando desse jeito, o jogo parecia super infantil no meu ponto de vista, e era. Eu preferia estar no meu sofá em minha casa, mas querer não é poder, né.

— Por favor galera, vamos seguir as regras pro jogo poder valer a pena — continuou. — Senão não vai ter graça.

— Outra coisa rápida aqui — ele mudou de assunto. — Uma faxineira chegou hoje e já está arrumando o refeitório. Mas a cozinheira contratada pelo dono deu um bolo em nós, então iremos almoçar e jantar pizza.

Todo mundo comemorou ali, e eu até fiquei um pouco feliz. Fazia muito tempo que eu não comia uma pizza. Eu nem sequer me lembrava do gosto da comida.

— Então vamos jogar! — gritou alguém.

— Podem esconder as bandeiras pessoal — falou Percy. — Vocês tem cinco minutos.

— Annie, Katie, Leo e Jason, venham comigo — chamou Travis. — Vocês vão proteger.

Nós o seguimos enquanto o resto do time se mantinha no mesmo lugar. Travis nos guiou até o final da estrada e o começo das trilhas. Ele entrou na trilha com a placa "Campos". Eu achei estranho. Eles não tinha decidido esconder a bandeira do lago?

A trilha era mesma coisa que a trilha do lago, com madeira cobrindo o chão e lâmpadas presas nas árvores. O gêmeo começou a correr e nós o acompanhamos. Certamente já se passaram alguns minutos.

— Vão vir pessoas procurar a bandeira aqui — disse. — Então duas pessoas vão ficar na trilha.

— Mas não estávamos indo para o lago? — Jason tirou as palavras de minha boca.

— E estamos — respondeu Travis.

Eu pude ver os campos ao longe, mas o garoto não continuou a seguir, ele adentrou a mata no meio do caminho e começou a correr. Ninguém merece.

— Andem logo, falta um minuto — gritou depois de olhar o relógio em seu pulso.

Ele foi mais devagar e, de repente, depois de passar por várias árvores e plantas, nos deparamos com outra trilha. Que macumba é essa, mano?

— Essa é a trilha do lago — ele explicou. — Já deu o tempo, agora é com vocês.

Ele saiu correndo novamente e nos deixou sozinhos lá.

— Tudo bem — Jason disse. — Leo e eu ficamos aqui caso alguém apareça e Katie e você vão esconder a bandeira no lago.

Ele me deu a bandeira e Katie me puxou pela trilha. Ele ria enquanto corria e eu não estava entendendo merda nenhuma.

Chegamos no lago e nos deparamos com aquela visão encantadora de novo. Eu poderia ficar admirando aquilo por um longo tempo, mas tínhamos uma bandeira para esconder.

Ela colocou a bandeira no lago e mexeu na água para que ela se afastasse da beira.

— Será que vai funcionar? — perguntei, observando. — Tipo, da pra ver ela assim que chega aqui.

— Tem que funcionar — Katie respondeu. — E faz parte das regras, ela tem que estar visível. Agora é só esperar alguém chegar.

Me sentei numa pedra qualquer e Katie sentou-se ao meu lado. Se passaram alguns minutos e o silêncio dominava o local.

— Será que já conseguiram a achar a outra bandeira? — ela perguntou, distraída.

— Não sei — respondi. — Pelo pouco que descobri de Rachel, ela é meio lerda.

Katie riu.

— Mas também é mandona — continuei. — Então o time dela provavelmente escondeu a bandeira no lugar que ela quis, que deve ser o mais besta do mundo.

— Faz sentido.

Ficamos no silêncio por longos minutos. E isso significava duas coisas: a) se ninguém veio nos chamar, é porque o jogo ainda estava continuando; e b) não estávamos em perigo de ser atacadas.

Depois de mais um longo tempo, ouvimos gritos vindos da trilha. Acho que eram de Leo.

— Uma das duas precisa ir pra trilha dos campos — exclamou. — Um monte de gente do outro time tá indo pra lá.

— Eu vou — Katie se levantou. — Annie, fica de olho.

— Meu Deus — eu brinquei, me levantando. — Isso parece como uma guerra. Calma gente, é só Rouba Bandeira.

— Você não está entendendo — murmurou Katie, caminhando de volta para a trilha. — É a Rachel. Se o time dela ganhar, ela vai encher o saco até o final das férias.

E então ela correu pela madeira e sumiu de vista. Sinistro.

Me sentei novamente e observei a trilha por onde Katie tinha ido. Eu não gostava muito de ficar sozinha, principalmente num lago, mas acho que eu estava melhor sozinha do que com alguém, afinal, se alguém estivesse aqui, certamente seria para pegar a bandeira.

Me virei ao lembrar da bandeira. Agora ela estava mais afastada da beira do lago. Seria difícil alguém ter coragem de ir pegá-la, já que teria que se molhar para atravessar a água, mas (in)felizmente estava calor.

Não demorou nem cinco minutos e eu pude ouvir passos correndo pela trilha. Levantei-me no mesmo momento e torci para que fosse alguém do meu time.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei ao ver Percy parado no fim da trilha, me encarando com um sorriso.

— Procurando a bandeira oras — ele respondeu, se aproximando, e depois encarou algo atrás de mim. — E parece que achei.

— Não chegue mais perto — tentei parecer séria e ameaçadora, porém apenas um sorriso estranho me escapou. — Ou eu posso te "colar".

— Boa sorte.

Ele começou a correr e, vendo-me obrigada, comecei a segui-lo. Sempre que eu estendia o braço para tentar lhe "colar", ele desviava e mudava seu caminho. Que ódio.

O moreno só se mantia sorrindo, e eu não conseguia parar de rir ao correr atrás dele. Quando ele se aproximou do lago, não tinha mais saída. Ou ele pulava na água, ou eu o colaria.

— Acho que não hein — falou assim que ergui o braço.

No mesmo momento, ele se abaixou e se guiou para o seu lado esquerdo, fazendo meu corpo desequilibrar e cair.

— Ah, não! — choraminguei. — Água de novo não.

Foi tudo numa questão de segundos. Eu tinha que admitir, fiquei puta. Água - gelada - duas vezes num dia não era pra qualquer um. Tudo bem que estava calor pra caralho, mas poxa, isso já me irritava.

— Opa — Percy abafou a risada, me encarando. Ele caminhou até a outra borda e pulou na água, nadando em direção a bandeira.

Eu poderia tentar colá-lo antes que ele encostasse na bandeira, mas até eu me aproximar dele, já seria tarde. Que merda.

A única coisa que eu podia fazer naquele momento era sair da água, e assim o fiz. Cheguei perto da borda e me forcei para sair dali. Me sentei na grama, encarando Percy já voltando, com a bandeira preta em sua mão.

Ele terminou da nadar até a borda e saiu do lago com a maior facilidade do mundo. Sua roupa colou em seu corpo, mostrando exatamente como seu tanquinho era definido.

— Puta merda — sussurrei, virando a cabeça para outro lado.

— Você está bem? — perguntou.

— Estou ótima — respondi irônica.

— Hey, vem cá.

Eu me virei e ele se aproximou de mim, erguendo sua mão direita. Sem saber o que fazer, acabei segurando sua mão, e ele me ajudou a levantar.

— Foi mal — falou ao me observar por inteira.

Eu estava nervosa. Ele parecia um deus grego daquele jeito, e, o modo como ele me encarava, me trazia arrepios. O máximo que eu poderia fazer era mudar de assunto, ou levar a conversa para outro lado.

— Sabe, eu trouxe em torno de um par de roupa por dia, não três — mostrei um sorriso sarcástico, tentando apenas encarar seu rosto. — Mas enfim, você não devia correr pra chegar lá e gritar que achou a bandeira?

— Não podem me colar com ela — ele sorriu de lado. — Vamos.

Ele começou a caminhar para a trilha, e eu fui junto. Por um momento eu esqueci que, se ele conseguisse chegar lá com a bandeira, o time de Rachel iria ganhar, e, pelo o que Katie me disse, isso faria do resto de nossas férias, um inferno. Mas o que eu poderia fazer? Ah, que se foda.

— Acho que Travis vai me comer viva — falei de repente, depois de já termos entrado na trilha.

— É só uma brincadeira — Percy respondeu.

— É uma brincadeira com a Rachel envolvida — movimentei meus braços de uma maneira estranha enquanto falava, fazendo ele apenas balançar a cabeça, sorrindo.

O resto da caminhada foi bem silenciosa. Jason e Leo não estavam mais ali, e eu estranhei um pouco.

Quando chegamos, a cena com a qual nos deparamos, me surpreendeu muito. Foi completamente estranho: Thalia rebolava e dançava ao lado de Rachel, e a mesma permanecia parada, de braços cruzados.

Do outro lado disso, Jason balançava a bandeira branca tão loucamente, que até chegava a ser engraçado. Travis e Connor conversavam junto a Katie mais afastados. E o resto do time todo estava espalhado pela estrada, comemorando e conversando entre si.

Demorei um tempo para processar, mas nosso time havia ganhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai demorar, mas depende de vcs. Será que eu já mereço uma recomendaçãozinha?
Até o próximo, bjs