You Found Me escrita por Ia chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 1! Espero que goste! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545257/chapter/1

Eu estava correndo descalça, com roupas velhas rasgadas que mal me vestiam, na rua e em um dia chuvoso. Não me lembrava de nada minha cabeça estava sangrando. Corria o mais rápido que pude. Estava tonta, fraca e insegura. Olhei para trás e um cara loiro, bem forte, bronzeado e tatuado me perseguia com um sorriso malicioso. Comecei a chorar, com medo e sem saber o que fazer. Tropecei em bem na esquina e caí no chão. Quando eu virei o cara que me perseguia chegou rindo na minha frente.

-Você é minha! – Ele fica bem perto de mim.

Eu achei que era o meu fim, até que um rapaz de cabelos castanhos rapidamente me pegou no colo e saiu correndo para longe. Até que ele me levou para um beco, me colocou em um canto, tirou a camisa que usava e amarrou na minha testa para parar de sangrar o meu machucado. Ele olhava para meus olhos e eu olhava-o encantada. Seus olhos eram verdes e belos.
-Está melhor agora? – Ele se preocupa.
-Estou sim... Quem é você? Ou melhor, por que você está me ajudando?
-Você não sabe?Eu sou Kentin... Estou te ajudando porque eu tenho que fazer a coisa certa. Eu te achei indefesa na esquina e resolvi te ajudar.
-O-obrigada... - Corei.
-Você é tão linda... - Ele sorriu.
Depois disso ele estava chegando bem perto de mim e colocou o seu polegar e seu indicador em meu queixo para eu me aproximar dele. Quando nossas bocas quase se juntaram o cara que me perseguia estava na nossa frente.
-Ela é minha agora! - Ele me puxa e lambe meu pescoço.
-Me solta! - Tento me debater, mas ele era forte demais.
-Você não a merece, e nunca vai merecer! - Kentin da um soco na cara dele o e nos levou para uma casa bem grande.
-Essa é a minha casa! - Ele sorri.
-Ela é bem bonita! - Fico olhando cada detalhe da casa, até que sinto uma tontura e o Kentin me segura.

-Você está bem?! - Kentin me leva para o sofá. - Você precisa se recuperar, fique aqui descansando.
Antes de eu agradecer a sua bondade eu caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, comente o que achou! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.