Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 8
Todos amam Jocelyn...menos Katherine!


Notas iniciais do capítulo

Oieee!O que vcs estão achando dessa "preocupação" da Jocelyn,será que é ciume?Ou só preocupação com o amigo?Deixem suas opniões nos comentarios,se quiserem dar ideias ou sermões vou ler com atenção,ok?Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/8

Pov Luke

Logo depois que levei Jocelyn e as crianças para casa,fui para o meu quarto e fiquei pensando no que tinha acontecido mais cedo.Tinha sido minha imaginação ou quando eu cai em cima dela ela me puxou para si?Devia ter sido minha imaginação.Lembrei que no carro ela havia me dado um bilhete e dito que eu só deveria abrir quando estivesse sozinho.Procurei o bilhete no meu bolso e o abri.

Luke

Na parte de tras desta folha está o número da Angelina,se rolar um encontro quero saber os detalhes,de TUDO!Até que vocês formariam um belo casal!

Bjs,Jocelyn

Ps:.Lembra da Maryse?Então,ela está tomando conta do Instituto de Nova York!Você me disse que a mulher que você gostava era de Idris,mas que não estava lá no momento...Não me diga que você é apaixonado pela Maryse!!!!Só o que me faltava né?!

Não pude deixar de dar uma gargalhada!O dia que eu me apaixonasse pela Maryse é por que eu estou com sérios problemas mentais!Virei o bilhete e encontrei o número de Angelina.Na verdade eu não queria nada com ela,só pro caso de eu precisar fazer amigos aqui em Nova York!Decidi sair de casa só pra andar por aí,me sinto melhor caminhando nas ruas do que trancado dentro de casa,depois fui até a delegacia abandonada (cede do bando de lobisomens que agora eu era lider)só pra checar se estava tudo ok,fui até o escritório e vi que tinha um papel em cima da mesa,abri e dei de cara com um bilhete de Katherine.

Lukezinho

Quando nós te falamos que você tinha que achar alguma namorada,nós queriamos dizer uma licantrope,não uma caçadora de Sombras aposentada!Você pode negar,dizer que não tem nada com ela,mas nós vimos como você ficou olhando para ela quando a deixou em casa!Conselho de amiga:Eu sou bem melhor que ela,posso te garantir!

Bjs,Katherine.

Eu não sabia se ria ou se ficava com raiva.Fui até uma das celas abandonadas,onde eles instalaram a cozinha,pra falar com eles.

–Qual a moral de vocês ficarem me espionando?-eu pergunto e Katherine ri.

–Não estavamos espionando você,e sim a Caçadora de Sombras aposentada e sua cria.De cara eu já pude ver que ela não presta,e tem mal gosto por que:1-Varios homens vivem mandando flores pra ela e ela não liga,e olha que são os homens mais lindos que eu já vi;2-ela é muito cega,qualquer um percebe que você está totalmente na dela,mas ela não;3-ela pode ser até bonitinha e ter um corpinho,mas usa roupas fuleiras,o que a deixa ainda mais ridicula.-Katherine diz fazendo dois lobisomens que estavam lá(Jason e Colin) darem risada.

–Do que vocês estão rindo?-pergunto.

–Se aquela mulher tem um corpinho e é bonitinha,eu sou a Estatua da Liberdade.-Colin diz ainda rindo.

–Ela é muito gata,e realmente,o Katherine você disse corpinho?Acho que a cega é você!-Jason diz e Katherine mostra a lingua.

–O Lukezinho,não vai defender a sua "amiga"?-Katherine pergunta não dando importancia ao comentario de Jason.

–Será que vocês podem parar de falar assim de Jocelyn?-pergunto e eles param de rir.

–Agora nós sabemos o nome dela,Jason,anota ai pra gente não esquecer.-Colin diz e Katherine revira os olhos.Eu ia dizer alguma coisa,mas o telefone toca e a foto de Jocelyn aparece na tela.

–Atende e coloca no viva-voz,vamos ver se ela é só sua amiga.-Katherine diz chegando perto e eu faço o que ela pediu.

–Jocelyn?-eu falo e os três se amontoam perto do telefone.

–Luke,te acordei?-ela pergunta e os meninos começam a se abanar.

–Não eu to aqui no bando que eu te falei.Lembra?-pergunto e ela ri bem baixinho.

–Claro que eu lembro.E então,leu meu bilhete?-ela pergunta com voz de inocente.

–Li e não,não é Maryse!Você pirou?-eu pergunto e ela solta uma gargalhada.

–Eu acho que ainda não pirei!Mas se não é Maryse...Luke,eu vou dar um jeito de descobrir,não é possivel!Só me diz uma coisa:eu a conheço?-ela pergunta e Katherine solta uma gargalhada.

–Claro que conhece,dãããã,que mulher mais tonta.-Katherine diz e eu tenho certeza que Jocelyn ouviu do outro lado da linha.

–Tem alguém ai com você?-ela pergunta.

–Sim,ããã,Katherine,Jason e Colin.E sim,você a conhece!-eu digo.

–Você está no viva-voz?-ela pergunta.

–Sim.-nós 4 respondemos juntos.

–Ã,então,oi pra vocês que estão ai!Luke preciso ir,Clary conseguiu derrubar as minhas tintas em Simon,bjs!E...Katherine?Só pra constar,Lukezinho é um apelido muito cafona.-Jocelyn diz e desliga o telefone.

–Cafona são as suas roupas.-Katherine fala.

–Que voz linda,Jesus me segura!-Colin diz e eu dou uma gargalhada.

–Ela não é pro seu bico Colin.-eu digo e ele joga agua em mim.

–Ela foi feita exatamente para mim,com licença,vou dormir e sonhar com a ruiva!-ele diz deixando nós três rindo dele.

Pov Jocelyn

–Clary larga as minhas tintas!-eu grito e ela sai correndo.

–Escorregou da minha mão!-ela diz rindo.

–Simon já para o banho,coloca estas roupas na maquina de lavar roupas,se não vão manchar.-eu digo e Simon vai para o banheiro tomar banho.

–Já pra cama mocinha,está tarde!-eu digo e ela vai para o quarto.Logo depois que Simon saiu o banho,também foi dormir,e a mesma coisa fiz eu!

Demorei pra pegar no sono,mas por fim consegui dormir.

–Valentim larga ele,por favor,não faça nada!-eu gritava mas Valentim estava segurando Luke desacordado na bera de um penhasco.

–Eu quero o Calice,Jocelyn,e quero você de volta.Você é minha.-Valentim dizia,segurando ainda mais forte o pescoço de Luke.

–Eu me rendo,mas larga ele.-eu digo e Valentim coloca Luke no chão e abre os braços.

–Venha então minha amada,e que isso sirva de lembrete.-ele diz chutando Luke.-Você é eternamente minha,e se você se envolver com qualquer homem,eu farei pior com tal.-ela fala e tudo começa a chacoalhar.

–Jocelyn acorda!-Luke dizia me chacoalhando.

–Luke...é você?Seu pescoço...Valentim...eu...Calice,não...eu!-não consegui terminar nenhuma das frases,Luke me puxou para si e me deu um abraço.

–Calma,eu to aqui.Foi só um pesadelo,ta tudo bem!-ele diz passando a mão em meus cabelos.

–Mãããããe o que aconteceu,você estava gritando.-Clary chega pulando ao meu lado.

–Clary vai lá pra sala?Sua mãe teve um sonho ruim,só isso!-Luke diz e Clary vai brincar na sala.

–Consegue me dizer agora o que você sonhou?-Luke pergunta ainda me abraçando.Eu conto o sonho e ele fica palido.

–Você acha que foi só um sonho mesmo?-pergunto e ele faz que sim com a cabeça.Ele ia dizer alguma coisa,mas uma mulher e dois homens entram no quarto.

–Luke nós...-a garota para de falar quado nos ve abraçados.

–Katherine o que aconteceu?-Luke pergunta,então essa era a Katherine?

–Luke,Luke...depois você diz que não tem nada com ela,mas olha só vocês dois ai abraçados na cama dela,o que é isso.-ele diz me olhando da cabeça aos pés.

–Colin,chega!-Luke diz e Simon entra no quarto.

–Sra.Fray,a Clary ta falando sozinha lá no jardim!-ele fala e eu vou pra janela.Me apavoro com o que vejo lá em baixo:Clary estava brincando com um menino-fada.

–Não!-eu grito e corro escada a baixo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo,bjs!!!!Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.