Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 10
Foi Valentim


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/10

Pov Jocelyn

Eu estava com muita dor nas costas, não lembrava do que tinha acontecido. Só sei que acordei em uma sala escura, com um vestido que eu tinha certeza que não tinha dormido com ele, e Luke gritando ao meu lado. A porta é aberta e Magnus surgiu, então era na casa dele que eu estava?

–Jocelyn, está doendo? -ele pergunta colocando a mão nas minhas costas.Grito de dor.

–Pelo visto está doendo.-Luke fala segurando minha mão.

–O que aconteceu? Eu só lembro que estávamos na delegacia, você matou Katherine e depois não lembro-me do que aconteceu! -eu digo e Luke me olha atentamente.

–Você foi atingida por metal demoníaco, Colin atirou em você! -ele diz.

–Mas metal demoníaco. ..

–Sim, ele é fatal para Caçadores de Sombras. Mas você tem mais sangue de anjo que o normal, assim como Clary.-Magnus diz tocando a ferida.

–E como ela tem sangue de anjo a mais?-Luke pergunta e Magnus começa a fazer curativo nas minhas costas.

–Isso só os Irmãos do Silêncio podem responder-Magnus diz.

–Se vocês esperam que eu va até eles, podem tirando o cavalinho da chuva.Eu quero distância de tudo isso.-eu digo e Luke vai até a janela.

–A culpa disso tudo é minha, eu deveria ter te escutado! Você poderia ter morrido Jocelyn, eu não vou deixar isso assim.-ele diz e sai rapidamente pela porta.

–Luke, volta aqui.-eu grito em vão, ele já tinha saido da casa.

–Jocelyn, consegue levantar? -Magnus pergunta e eu me levanto.Ele me acompanha até a sala.

–Ele chegou aqui desesperado ontem a noite, pedindo que eu a salvasse, na hora que vi o ferimento tive certeza que era metal demoníaco, pois sua carne estava corroendo.Mas não contei pra não alarma-lo, tinha certeza de que você ia morrer.-ele diz.

–Eu realmente tenho sangue de anjo a mais? -pergunto e pela primeira vez ele olha nos meus olhos.

–Foi o que te salvou. Caso contrário não teria sobrevivido, e Clarissa tem o mesmo sangue que você. Vocês são poderosas, mas precisa ir até os Irmãos. -ele diz.

–Eu não quero ir até lá! -eu digo.

–Então eles virão até aqui.-ele responde.

Pov Luke

Sai correndo da casa de Magnus em direção a delegacia abandonada.Entrei lá e encontrei um lobisomem.

–Onde tem alguma coisa de Colin? -pergunto e ele me entrega uma camiseta.Senti o cheiro e segui seu rastro.

Corri até uma construção abandonada, era lá que o cheiro ficava mais forte.Entrei e procurei por ele.

–Consegui matar a ruiva ou ela ainda está morrendo? -alguém pergunta. Colin.

–Jocelyn não corre risco de vida, ela tem excesso de sangue de anjo. -eu digo e ele aparece das sombras.

–Impossível, mas...uma hora eu consigo. Aquarde e verá. -ele diz.

–Você não machucara Jocelyn, por que eu não vou deixar .-eu digo e ele dá risada.

–Eu pensei a mesma coisa com Katherine, mad ela está morta.A única coisa que difere as situações, ee que eu não amava Katherine, mas você ama Jocelyn. -ele diz.

–Sim, eu amo Jocelyn, por isso vou proteger ela.Com minha própria vida se preciso.-eu digo.

–Ótimo, te mato primeiro depois dou um jeito em Jocelyn-ele diz e vem em minha direção. Mas eu sou mais rapido e saco uma faca com lamina de prata e perfuro sua pele em direção do coração, o deixando caido.

–Isso, foi por Jocelyn. -eu digo e volto em direção a casa de Magnus.Qusndo entro na sala encontro um Irmão do Silêncio com a mão na cabeça de Jocelyn., e ela gritava e se esperneava.Lágrimas começaram a descer, banhando seu rosto. Vou até ela,mas Magnus me interrompe.

–Você não vai querer interromper isso.-Magnus diz e Jocelyn cai, desmaiada no chão. O Irmão olha psra nós e diz em nossas mentes.

–Quando ela acordar ela dirá com detalhes, mas tudo isso esta relacionado a Valentim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa. Pelo capitulo ter ficado pequeno mas meu pc estragou.Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.