At Least It Was Here- Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 10
A Segunda Viagem (Troy & Abed)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545129/chapter/10

N/A : Pov em segunda pessoa voltado ao Troy. Se passa alguns anos após a sexta temporada.

Da segunda vez que você parte em um barco para ver o mundo você leva ele com você. 

LeVar foi um bom companheiro de viagem mas Abed é Abed, não há ninguém no mundo como ele e mesmo se houvesse não importaria. 

No barco vocês conversam e vocês brincam, e vocês inventam mundos em suas cabeças. Mas quando o barco para em um porto você o pega pela mão e o leva a realidade quase tão fantástica quanto suas fantasias. E você mostra a ele todas as coisas maravilhosas que você viu antes. 

E você o beija porque você quis fazer isso todo o tempo que você estava longe, e também muitas vezes antes quando vocês estavam juntos. E porque finalmente sente que você está pronto para o quer que aconteça depois. 

E ele te beija de volta e esse é o final feliz que você merece.

Só que é claro não é realmente o fim. Quando você voltar você vai ter que lidar com as consequências.

A igreja que você não vai mais poder chamar de sua. Sua mãe e seu pai que provavelmente não vão mais querer falar com você. Sua avó que provavelmente vai te dizer para pegar uma vara para que ela possa te bater como se você fosse uma criança descomportada sendo ridícula só pra chamar atenção. 

Mas você vai ter ele. E isso pesa mais. 

Você conheceu o mundo, e você conheceu ele, e o mundo não se compara. 

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Least It Was Here- Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.