Together escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 3
Let the flames begin


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, muito obrigada a Faniw e a Tizzy que comentaram o capítulo passado, espero que gostem e comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545111/chapter/3

Acordou com os raios de sol que invadiam seu quarto, massageou as têmporas e as imagens da noite anterior começaram a se formar em sua mente, ela e Jonathan estavam no meio de um beijo feroz e cheio de desejo, logo em seguida se viu correndo para o quarto, ignorou esses pensamentos, não podia começar a ver Jonathan assim, como sabia que ele agiria como se nada tivesse acontecido, ela decidiu fazer o mesmo, se apaixonar por Jonathan Christopher Morgenstern era a última coisa que ela podia querer.

Entrou no banheiro, despiu-se e deixou que água levasse aqueles pensamentos embora, não soube precisar quanto tempo ficou ali, mas podia dizer que foi o suficiente ara focar-se no fato de que era uma aliada dele, e não poderia deixar que as coisas mudassem entre eles.

Colocou uma blusa de mangas compridas, com linhas na horizontal cinza e preta, junto a um short ,como a blusa era um pouco curta e o short também era curto, uma pequena parte a barriga ficava a mostra.

Saiu do quarto, ainda sentia um pouco de dor de cabeça devido a droga de fada, percebeu. que já devia ser por volta de meio-dia e percebeu também que agora estavam na Inglaterra pois conseguia ver o big-bang ao longe.

Mas algo lhe chamou atenção ouviu duas pessoas conversando na cozinha, uma era claramente Jonathan,mas a outra pessoa não fazia ideia, só sabia que era uma voz masculina e que os dois pareciam se conhecer bem.

Logo viu quem era o dono da voz, ele era loiro, dois ou três tons mais escuros que Jonathan, era um pouco mais alto que ele.

Por o que ela entendeu, eles estavam falando sobre uma tal de Clary, então ela se lembrou que ele já havia falado sobre essa garota algumas então deduziu que aquele deveria ser Jace, ela não podia negar que Jace era muito gato, mas não despertou seu interesse principalmente depois da noite anterior.

– Jonathan não me disse que tínhamos visitas -ela disse

Ele parecia estar bravo com ela e Emily percebeu isso, mas não era algo que quisesse dar muita importância afinal aquela não seria a primeira vez que ele ficava bravo com ela.

–Você deve ser Jace Herondale, estou certa? -ela disse

–Lightwood, na verdade -ele disse

–Emily Cristalius, o prazer é todo seu -ela disse

...

Dessa vez ele não a impediu de ir, então a tarde ela trocou de roupa e os três saíram.

– Para onde vamos exatamente? -ela perguntou

– Visitar uma pessoa que pode vir a nos ajudar no futuro -ele disse

– E quem seria exatamente? -ela perguntou

– Um velha amiga -ele disse

– O papo do casal está muito bom, mas vamos logo -Jace disse

Depois de algum tempo chegaram a uma mansão que poderia facilmente ser considerada um cenário dos filmes de terror mundano que ela gostava de assistir.

Entraram e o lugar estava cheio, ali ela tinha certeza só haviam vampiros.

O lugar tinha uma decoração muito bonita, mas era muito escuro, natural já que parecia ser habitado apenas vampiros.

– Você fica aqui -ele disse falando com Jace o qual assentiu

– Eu e você vamos lá pra cima-Sebastian disse

Os dois subiram as longas escadarias do lugar, chegando algum tempo depois a uma sala onde dois vampiros os esperavam.

A vampira tinha cabelos negros que caiam em cascata até a cintura, um corpo que daria inveja a muitas mulheres, olhos extremamente cinza, usava um vestido preto que ressaltava as curvas e a pele pálida, com um longo decote.

Emily não gostou dela, percebeu o olhar que ela lançava a Sebastian, e por consequência ingnorava Emily por completo.

Então ela reparou no vampiro que estava ao lado, ele tinha cabelos cabelos pretos, olhos da mesma cor, dono de um corpo perfeito.

Não tirava os olhos dela, Emily não usava uma roupa que realmente chamasse atenção, na verdade usava uma relativamente simples se comparado o que ela costumava usar, a roupa se baseava em uma blusa de mangas compridas verde, uma calça de couro preta, um colete da mesma cor e um salto alto.

– Acho que podemos resolver esse assunto a sós -a vampira disse falando com Sebastian

– Achamos melhor não -Emily falou antes que ele pudesse dizer qualquer coisa

– É verdade Ruby, não é necessário, confio nela -Sebastian disse

Ela estava tentando se controlar, para não fazer nada contra a vampira,pois se fizesse alguma coisa provavelmente se daria muito mal, afinal seriam três contra uma quantidade considerável contra eles.

Depois de algum tempo de conversa entre os dois, a garota já estava entediada, mas não estava nem um pouco afim de deixar Jonathan com aquela mulher.

Percebeu uma conversa entre os dois vampiros, e não gostou nada.

–Acho que já está na hora de irmos -ela disse no ouvido dele

– Por que tão rápido queridinha? -Ruby disse

– Eu diria que temos outras coisas para fazer, mas a verdade é que estou quase vomitando com esse seu perfume, se bem que nunca ouvi falar em perfume com essência de vaca, então creio que esse seja seu cheiro natural, não é mesmo? -ela disse irônica

A vampira menos de um segundo depois já estava em cima de Emily sugando o sangue da mesma, mas a garota era mais forte e ágil do que imaginava e conseguiu escapar das presas dela, o que causou um longo corte no pescoço da garota, logo a blusa dela já estava melada de sangue.

Sebastian já havia matado o vampiro, e ela logo fez o mesmo com a vampira.

– Muito obrigada Jonathan -ela disse em tom irônico

– Agradeça a si mesma foi você que chamou ela de vaca -ele disse

– Ei, eu não chamei ela de vaca eu dei a entender é bem diferente -ela disse

– Isso realmente faz muita diferença agora -ele disse irônico

– Cala a boca Jonathan -ela disse

Ele revirou os olhos, a achava em muitos momentos irritante, mas gostava da companhia dela, não que pretendesse dizer isso a ela.

– Vamos tentar ir embora daqui sem chamar atenção dos vampiros -ele disse

–É mesmo Mrs Óbvio? -ela disse irônico

Ele simplesmente ignorou a altitude dela e os dois saíram, infelizmente não conseguiram passar despercebidos principalmente por o fato de que havia sangue na garota.

Logo encontraram Jace, e com certa dificuldade conseguiram ir embora daquele lugar.

Algum tempo depois chegaram ao apartamento, ela logo tratou de fazer um iratze e subiu para o seu quarto e tomou um longo banho.

Colocou uma blusa de moletom do paramore uma banda mundana que ela adorava e um short jeans simples.

E desceu, foi em direção a cozinha estava um pouco cansada, preparou apenas um sanduíche e foi para a sala, deitou-se no sofá e se perdeu em pensamentos até que o sono a venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Emily 1 :http://www.polyvore.com/emily/set?id=135136899
Look Emily 2:http://www.polyvore.com/emily/set?id=135139597
Look Emily 3:http://www.polyvore.com/emily/set?id=135737365



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.