Completo escrita por Miya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi povo
Saudades de vcs =3


Me desculpem se tiver muitos erros, não betei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545108/chapter/1

Eu, que pensava que havia conhecido o amor ao ter Sakura em meus braços, me enganei mais uma vez em minha vida.

Foi outra mulher que me fez o sentir verdadeiramente...

Não que não amasse minha esposa, Sakura, ela sempre foi a que me completou.

Não que eu tenha dito isso a ela!

Mas sim, foi por outra mulher por quem me apaixonei desde a primeira vez que a vi, desde a primeira vez que a tive em meus braços, jurei amor eterno. Não que ela soubesse disso, mas sabia que ela sentia.

Aquela madrugada de sábado mudou minha vida.

Nunca pensei que fosse ter medo de machucá-la, mas tive. Kayko era frágil.

Naquele quarto de hospital, dia 06 de setembro, nasceu minha primeira filha e de Sakura, Kayko Uchiha.

Chorei ao vê-la pela primeira vez, ao segurá-la pela primeira vez.

Não que outras pessoas tenham visto! Apenas Sakura presenciou essa cena, e posso afirmar que ela seria a única a ver.

Lembro-me de uma vez que cheguei em casa cansado de uma missão e fui diretamente para meu quarto, ao adentrar, percebi que Sakura havia levado o berço para que ela pudesse cuidar de nossa filha a noite, não tinha certeza se seria respeitada por engraçadinhos enquanto eu não estivesse em casa, não discordei dessa decisão.

Ela estava sentada com as pernas esticadas sobre a cama, escorada em um monte de travesseiros. Em seus braços estava nossa filha de seis meses que olhava atentamente para ela enquanto segurava o seio e o apertava um pouco. Sakura cantarolava uma música calma, quase tive pena de entrar e estragar essa cena.

Quando eu entrei, fui recebido por um mínimo sorriso de Sakura, Kayko largou o peito imediatamente e olhou para mim sorrindo e mexendo os braços.

- Volte a comer, querida – eu lhe pedi.

- Pode pegá-la, já mamou o suficiente e eu estou cansada de estar nessa posição.

Assim que a coloquei no colo, Sakura se levantou e foi ao banheiro, eu aproveitei e me deitei onde ela estava antes, diminuindo a pilha que ela havia feito com os travesseiros.

Minha filha se encostou em mim e deitou a cabeça no meu peito, no mesmo instante em que ela começava a fazer uma espécie de “aaaaa aaaa” imitando sua mãe cantando para fazê-la dormir.

- Você já quer dormir? Eu acabei de chegar.

- aaa aaaa – eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha a fazendo sorrir.

Sakura saiu do banheiro e se jogou na cama ao meu lado, se deitando sobre meu peito no lugar que Kayko havia deixado vazio.

- Quer dormir, meu bem? – Sakura bocejou – Venha, vou por você no berço.

- Deixe que eu vou, o berço está aqui mesmo.

Pouco tempo depois de ter me levantado da cama, Kayko já dormia, não tive muito trabalho, logo a coloquei em seu berço e voltei para a cama.

Sakura ainda estava acordada me esperando. Eu logo fui tomar um banho para em seguida cair na cama. Estava exausto.

Deitei próximo de Sakura que já cochilava e acariciei seus cabelos. Ela abriu os olhos sonolentos vagarosamente e sorriu para depois dar um beijo em seus lábios e se ajeitar sobre mim.

- Amo você, Sasuke...

...

Todos sabiam como os Uchihas eram orgulhosos, eu duvidava um pouco disso... mas obtive a certeza quando Kayko acertou seu primeiro alvo com uma kunai, quando ela entrou na academia, quando recebi suas notas, quando ela se tornou um gennin.

Quando ela cuidou da dor de garganta de seu irmão mais novo quando Sakura estava em missão...

Mas nem tudo são rosas, lembro de quando ela chegou em casa com seu primeiro namorado, ela tinha 15 anos, o garoto era um dos netos do terceiro Hokage, tinha uns 17 anos, o namoro durou cerca de 7 meses.

Confesso, minha filha se tornou uma namoradeira.

Gostei de quando ela começou a namorar o filho de Naruto, Satoshi, não que eles soubessem disso, mas ele foi quem baixou o fogo dela.

Hoje eles são casados e ela está grávida de dois meses.

Até agora, tive cinco filhos com Sakura, Kayko (21 anos), Yoko(18 anos), Souta (14 anos), Daiki (8 anos)e Yui (3anos)... achamos melhor parar por aqui. Sakura reclama que seu primeiro neto vai ter a idade muito próxima a de seu último filho. Disse a ela que não tinha como voltar atrás, nós éramos os responsáveis, tivemos Kayko quando ainda tínhamos 19 anos, e embora ter sido muito cedo, não havia arrependimentos.

Agora, aos 40 anos, olho pra trás e vejo que, embora ter tomado caminhos ruins quando jovem, consegui consertar parte de meus erros e viver minha vida, sendo feliz com a família que criei junto com Sakura.

Falando em Sakura, ela ainda está muito gostosa, essa deve ser umas das vantagens de se casar com uma ninja. Envelhecemos um pouco, claro, ela diz que eu apenas estou mais maduro, que continuo tão bonito quanto antes.

E eu acredito no que ela diz, pois, quando engordei um pouco por estar de férias, ela me fez treinar para perder a barriga quase imperceptível que se formou, só ela pra reparar nessas coisas. Disse que não queria que eu me tornasse um velho barrigudo.

Sim, ela é incrível.

E ela e toda Konoha sabiam disso. Deixei escapar quando derrotamos os inimigos na guerra.

Bem é isso.

Não é nada demais, eu sei, mas é o que eu queria que soubessem.

Ah, e antes que pensem que prefiro Kayko, apenas a usei para demonstrar como me sinto como pai, me orgulho de todos eles.

Vou treinar, embora estar de férias, já sabem né? Sakura não gostaria se eu ficasse barrigudo.

E antes que pensem que sou dominado pela minha mulher, pergunto a vocês se gostariam de vê-la irritada com vocês, ela é bem forte, sabe?

Não mais forte que eu, claro, mas nunca mais me atreveria a tocar em sequer um fio de cabelo dela para fazer algo ruim. Ela descontou o que eu havia feito com ela no tempo em que eu estive perdido.

Sim, eu apanhei de Sakura quando ainda era Haruno, segundo ela, não poderíamos nos casar enquanto tivéssemos uns assuntos pendentes.

Não que os outros precisem saber disso, absolutamente ninguém precisava saber disso, mas enfim...

Até mais, o treino me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaria saber a opinião de vcs, faz tempo que não escrevo.
Beeijos, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.