The Percabeth's Daughter escrita por LittleGirl19


Capítulo 3
É... Esse dia estava muito bom para ser verdade...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é para Karine Dias e BiaMClean que estão acompanhando esta história desde do começo! Bjos seus diwos! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545092/chapter/3

Pov Percy
Eu acho que o remédio que eu tomei para não desmaiar não esta fazendo o efeito que eu esperava... Ao soar a música "Just the way you are" de Bruno Mars apareceu a mulher que superaria qualquer deusa grega ou romana. Os cabelos de Annabeth presos em um coque que a deixava com um ar de superioridade sem retirar a beleza, o vestido deixava suas curvas e seu sorriso... Ah, seu sorriso... O sorriso que eu tanto amava, que eu sabia que era para mim, quando os seus olhos encontraram os meus... Eu fiquei com uma vontade de chorar de alegria! Aqueles olhos tempestuosos que eu tanto amo, e (se possível) o seu sorriso aumentou mais! Eu percebi que ela também tentava não chorar... Nós ficamos tanto tempo nos olhando que nem percebemos que ela já havia chegado ao altar. Apertei as mão do meu novo sogro e entrelacei as minhas mão as dela. Senti meu pelo se arrepiar e meu coração parar nas cinco batidas seguintes. Ela olhou para mim e eu para ela. Eu falei sem fazer som um "Eu te amo", sendo correspondido pela mesma. A música parou e ouvimos o pigarreio de Quíron ,seria ele o "padre" por insistência da minha esposa. Minha esposa... Ah... O meu sonho se realizando... Sempre pensei nisso... Quíron pigarreou (novamente) e olhamos para ele:

–Bem, estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Percy e Annabeth... - eu não consegui prestar muita atenção, mas qual foi? A Annabeth estava do meu lado! Esse é o efeito dela sobre mim!- ... Ele - diz apontando para mim - sempre acreditou em Annabeth, até mesmo a própria cair naquele abismo com o Sr. Espinheiro, o próprio sempre soube que Annabeth estava viva. Perdeu a memória mas se lembrou dela, ajudou em tudo que fosse preciso dela, segurou o peso do céu para ela, caiu no Tártaro apenas para o bem-estar dela. Tudo por causa dela. Ela que, não duvido eu, é a razão do seu viver. Que eu sei que repetiria TUDO que fez por ela. Sempre juntos. Sem barreiras. Ela - apontou para a minha esposa - que conseguiu aguenta-lo, salva-lo, ajuda-lo e o principal de tudo, ama-lo. Salvou o mundo com ele, encontrou o raio com ele, achou o final do Labirinto com ele, derrotou a "Mãe-Terra" junto com ele, salvou o próprio do "Sangue do Olimpo" apenas com um beijo de amor verdadeiro, sabe que sempre ficará com Percy. Essa nova família que virá - ao ouvir a palavra "família" algumas lágrimas caíram sem a permissão - será abençoada pelos deuses. Então Percy Jackson - ele olha para mim -, você aceita Annabeth Chase como sua esposa, para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, no Tártaro e no Elísio, até que as Parcas o separem?
Sem nem perceber já tinha respondido:

– Sim
– E você Annabeth? - o centauro se vira para Annie - Aceita Percy Jackson como seu esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, no Tártaro e no Elísio, até que as Parcas o separem?
– Sim - responde Annabeth estonteante
–Então... - Quíron é interrompido por um mugido, ops! Desculpa! Por um grito de Hera
– ANTES DE TUDO! MINHA BENÇÃO!- Espernia a va... er, Hera

–AI VAI NEVAR NO SAARA! - Grita Leo e de repente, não sabemos como( sentiu a ironia?) uma fita isolante é colocada na boca do jovem

– Bem continuando... Eu lhes dou minha benção! - diz Hera
Senti uma aura de poder invadindo o meu corpo, e logo depois meus dedos sendo estratelados pelos o de Annabeth:

– Desculpe Senhora Hera- fala Annabeth com desprezo total - Pensei que éramos inimigas...
– Então florzinha - diz Hera- Eu sinto lhe dizer que como agora vocês se casaram, e eu sou a Deusa do CASAMENTO vocês estão sobre os meus domínios e, presumo eu, acho que agora vocês não vão me querer como inimiga, estou certa?
– Er... Bem, continuando.... - diz Quíron mexendo seu rabo já nervoso com a situação - Com o meu poder aqui concedido neste altar eu vós declaro marido e mulher. Percy pode beijar a noiva!
–Finalmente! - digo e logo beijo a MINHA ESPOSA. E é claro o meu cérebro começa a se derreter com apenas o toque de Annabeth. Mas é claro que o dia estava bem calmo para a vida de um semideus. Segundos depois do meu ( maravilhoso, perfeito, tudo o que, vocês meninos, não tem! É ESFREGO NA CARA MESMO!) beijo com a minha esposa Rachel vem andando com os olhos fechados até o altar. Quando os convidados percebem isso todos se calam. Rachel chega na frente de Annabeth e coloca a mão em sua barriga (?!) e fala com uma voz que parecia de três Rachels ao mesmo tempo:
"A FILHA DA SABEDORIA E DO OCEANO VIRÁ
UM SONHO IRÁ SE REALIZAR
PORÉM O FIO DA VIDA A FILHA DEVERÁ CORTAR
PARA ASSIM DESCUBRIR QUE PRECISARA
O TEMPO EXTRA ACHAR
E ASSIM A LENDA IRÁ SE FINALIZAR"
Ao falar isso Rachel desmaia nos braços de Annabeth. Mas nem era isso que eu estava pensando. A minha filha. Que nem nasceu ainda. Já terá uma profecia para liderar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO! Se gostaram comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Percabeth's Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.