Cantando uma nova musica escrita por skife10


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545034/chapter/1

Meu nome éMiku, eu estou há anos tentando entrar na empresa vocaloid e hoje é meu dia...No meu ultimo teste eu fui aceita e quero que minha passagem por lá seja inesquecível.

A neve esta caindo e já está de noite de repente vejo dois faróis é o meu carro um homem sai e diz que vai me levar até a empresa...espero que não cause problemas.

Ao chegar eu me bato com uma bela garota de cabelos verdes e curtos ela está com pressa mas mesmo assim fala comigo:

-Me desculpe pela batida eu estou com pressa tenho que entregar essa carta pro chefe ,tchau!!! A proposito meu nome é Gumi!

-Nossa ela estava com pressa mesmo e é tão bonita deve ser uma vocaloid!

Eu fui andando e encontrei uma porta abri bem de leve e vi dois vocaloids Gakupo e Kaito eles começaram a conversa:

-Eu soube que o chefe mandou você fazer uma musica com aquela novata...

-Ela com certeza será como as outras que vieram antes Gakupo...Uma menininha que nem se quer sabe cantar e depois vai ser demitida.

Eu sai dali arassada só queria ir embora eles realmente me viam como uma novata que não sabe nem cantar...Eu me bati justamente com mais uma das vocaloids era Meiko eu achei que ela ia falar algo como ''você não devia estar aqui''mas ela disse:

-Qual seu nome,menina?

-Meu nome é Ha-Hatsune Miku

-Você é a nova garota não é?

-Não quero mais ser...Acabei de ouvir do Kaito que eu sou uma idiota que provavelmente nem sabe cantar e que logo será demitida!

Meiko abriu a porta com toda força e gritou:

-Kaitooo!! você fez mais uma das suas parceiras desistirem eu estou cansada disso agora peça descupa já!!

-Por que pediria?

-Porque se não irei relatar que as novatas se demitem por culpa sua!

-Tá bom!Me desculpe por ter falado isso.

-Não , foi nada comparado a vocês sou uma formiga! Eu tenho que ir...Até!!!

Me distanciei esai eu fui andei uns passos e me bati com uma pessoa muito arrogante!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pela sua atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantando uma nova musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.