Once upon a time a book escrita por Miahhh


Capítulo 3
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Depois de seculos ,postarei aqui mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545031/chapter/3

–Sim?-fala à garota que agora olhava para os olhos dele – eu vou ir com Killian dessa vez –ele disse, ela se afastou de supetão, se esquecendo por um minuto que ele era a única coisa que a sustentava no ar e caindo os 6 metros que dividam as copas das arvores do chão.

Anya fechou os olhos esperando o impacto que não veio, sentiu os braços lhe rodeando, August a abraçando como se estivesse com seu bicho de pelúcia- eu preciso respirar –ela disse botando os pés no chão, que estava a menos de 1 metro de distância, literamente salva no ultimo momento- Você esta louca - ele gritou - o que você queria fazer... Me matar do coração -falava desesperado ela estava estática –fala alguma coisa –ele falou sacudindo ela –eu ... Eu não sei o que falar-ela não queria que ele fosse sozinho, mas também não queria ir com ele – fala,sei lá... “eu quero ir com vocês” ou “você não pode ir”-ele falou nervoso - se você quer ir com Killian não vai ser eu que vou lhe impedir

Dito isso a menina correu, mas correu tanto que nem sabia mais onde estava não tinha ouvido passos atrás dela isso queria dizer que ele não havia vindo atrás dela, ela se sentou no galho mais alto da arvore mais próxima, sentia como se algo já estivesse faltando, ela conseguia ver a praia da li, viu o garoto loiro voando entre arvores, ele estava indo embora e não ia voltar, ela sabia disso.

– Aonde o Al esta indo?-o pequeno menino loiro estava mais a frente no galho-ele vai com Killian - ela falou enterrando o rosto nas mãos - ele vai voltar Any?- falou Peter com as mãos no rosto dela –eu acho que não Pete- abraçando o menino o trazendo para seu colo – Mas ele tem que voltar, ele gosta de você então ele vai volta - falou se aconchegando e sorrindo.

A menina ao ouvir isso não pensava em mais nada a não ser as palavras do menino de 6 anos no seu colo,e ele já dormia,ele vai voltar mas eu não vou estar mais aqui ,ela pensou ,pegou o pó mágico que restava ,voo com o menino ate a arvore que ele dormia o botou deitado na cama improvisada do garoto , assim que o colocou viu ele abraçar o ursinho de pelúcia ,era um dos únicos que ela já havia visto ,pelo que sabia todos os meninos perdidos tinham algo de onde haviam.

Ela voltou para seu tronco de arvore, viu o pano que veio enrolando nela, ela ia voltar para casa- TYYYYY- ela gritou e viu a bola amarelada vir ate ela rápido - Você esta bem se machucou, onde dói? –ele voava na volta dela - não para... Para eu to bem - falou segurando a fada entre suas mãos - o que foi então - disse ele sentado em suas mãos - eu quero ir para casa – falou lentamente –que casa garota aqui é sua casa - falou ficando de pé-não a casa ,de onde eu vim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

porfavor comentem se estiverem gostando ou se não ,muito obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time a book" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.