A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 17
Desvendando Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pouco a pouco a estória vai ficar mais clara, então não pare de ler, Abby fará novos aliados para descobrir o que realmente está acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/17

Abby narrando ...

Chego em casa depois daquele dia que foi muito estranho,deixo a minha bolsa em cima do sofá e vou direto para o meu quarto, vou tirando a minha roupa e entro no banheiro para tomar um banho quente, era o que eu precisava, as vezes tinha a leve impressão que tinha alguém me vigiando. Não comentava nada para minha mãe, não queria preocupa-la, termino o meu banho que durou 30 minutos, me enrolo em uma toalha, e saio do banheiro, quando de repente levo um grande susto, tinha um envelope em cima da minha cama, eu não tinha visto isso antes, não estava lá quando eu cheguei.

Peguei o envelope cuidadosamente, olhei para um lado e para o outro, fui em direção ao corredor.

– Mãe? Mãe você está ai? – pergunto com a voz tremula.

Fico pensando o que será que tem nesse envelope e vou abrindo devagar, e quando termino de abrir vejo que tem uma foto nele, era eu na foto na noite em que tudo aconteceu, era eu e a minha amiga Aninha sorrindo, e atrás de nos estava o Jason e um cara estranho, eu jogo com tudo aquela foto no chão, ela cai com o verso virado pra cima e está escrito algo, quando pego para ver dizia bem assim:

“Eu estou de olho em você”!.

Começo a respirar mais rápido pego a foto e coloco dentro da gaveta, isso não pode ser, será que ele está aqui? Não, essa é uma pergunta que eu não quero saber a resposta, as respostas de perguntas perigosas nos comprometem.

– Filha? – pergunta minha mãe entrando no quarto e eu dou um pulo da cama com o susto que levei.

– Está tudo bem? – ela pergunta.

– Tudo siiimmmmmm! – falo respirando bem devagar.

– Não é o que parece! Tinha alguém aqui com você? – ela pergunta me encarando.

– Não mãe! Por quê ? – falo virando para ela.

– A porta estava aberta quando cheguei, e você tá aqui só de toalha, não trouxe nenhum amigo para cá não é? – ela pergunta seria.

– Claro que não mãe, você sabe que eu não me relaciono assim, você me entendeu! Eu devo ter deixado aberta quando cheguei da escola, estou muito cansada, com os trabalhos e tudo mais – falo respirando devagar e ainda assustada.

– Vou deixar você descansar, se precisar de mim estou aqui –minha mãe fala dando um beijo em minha testa e saindo do meu quarto.

Coloco uma roupa e deito na minha cama, fico olhando para o teto, tentando entender o que aconteceu pego meu celular e ligo para o Richard, mas o telefone só chama, e cai na caixa postal. Eu sei que ele está com raiva de mim, mas não precisa de tudo isso, eu ainda estou tentando entender o que aconteceu, e ele chegando agora na minha vida quer ter respostas que nem eu mesma tenho.

Devido ao cansaço pego no sono, e começo a ter um sonho estranho, era como se eu estivesse em uma floresta e perdida, começava a correr sem rumo, tentando escapar, mas ainda não sabia de quem, quando paro um belo rapaz de capuz me estende a mão e sorri e quando consegui ver totalmente seu rosto percebi que era o Jason e acordei assustada.

– Não precisa ter medo de mim – uma voz soa ao meu lado.

Levanto para ver quem era e percebo que era o Jonny, meu coração acelera e levanto rapidamente da cama.

– O que você está fazendo aqui? – falo me afastando dele e o encarando enquanto ele sorri com um olhar sombrio.

– Eu vim apenas checar se você está bem minha querida – ele fala me olhando dos pés a cabeça.

– Estou! Agora pode sair eu não quero você aqui – falo me aproximando dele.

– Você não tem ideia do que está acontecendo aqui garotinha –ele diz com a voz mais grossa.

– Eu deixei de ser garotinha já faz um bom tempo, sai do meu quarto, ou melhor da minha casa – falo abrindo a porta.

– Se você acha que eu sou ruim, você não sabe o que está porvir, você não tem noção de quem está atrás de você – ele fala me olhando.

– Pode me falar quem é Jonny? Por que até agora eu só vejo você! – fico encarando ele esperando uma resposta.

– Você pensou que vindo para está cidade ia se esconder não é?Pensou errado, eles estão em todos os lugares – ele fala com a voz tremula.

– Eles quem? Você precisa me falar quem são eles! – pergunto já assustada e não entendendo mais nada.

– Você não vai querer saber, eles são do mal e quando você faz um pacto não consegui desfazer, é como se você não fosse você mesma e sim outra pessoa – ele fala já indo a minha direção e ficando na minha frente ao lado da porta.

– Pacto? Que pacto? Quem fez esse pacto? Me explica por favor não estou entendendo – pergunto confusa.

– Não posso te falar mais nada – ele diz saindo do meu quarto.

– Não! Espera, me diga quem fez o pacto e o que eu tenho haver com isso? – pergunto segurando o braço dele.

– Jason, ele fez o pacto e você faz parte dele, tenho que ir– ele diz tirando a minha mão do braço dele e saindo da minha casa correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vou postar mais essa semana, espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.