O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 19
I'M Back Bitches




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/19

So people, 

decidi que é mais fácil reescrever, já que minha escrita amadureceu um pouco (pelo menos eu acho) e não iria combinar com a história do jeito que ela ta agora. Já comecei a reescrever tudo num caderno, vou tentar escrever pelo menos alguns capítulos antes de digitar tudo e postar aqui pra vocês. 

Por enquanto tá de boas eu fazer isso, já que eu me formei e AINDA não consegui um emprego, vai ficar  um pouco mais difícil quando eu começar a estudar e fazer cursos, além do trabalho, mas eu vou tentar dar um jeito de administrar tudo. 

Noite passada eu tava sem sono, então quando deu umas 3am eu peguei um caderno e comecei a escrever coisas aleatórias, e quando dei conta já tava escrevendo o primeiro capítulo de novo. Enquando digito esse aviso pra vocês, já estou com idéias na cabeça pro resto da história. 

 Ah, estejam preparados, provavelmente vão ter muitas piadas (passei um ano na presença de dois garotos que faziam piada com tudo. TUDO mesmo. Fui corrompida). Pode ser que tenham cenas mais engraçadas, ainda não pensei muito nisso :)  

Até mais, meus demigods maravilhosos ♥

(Ps. Eu to sofrendo um pouco porque voltei a ver Grey's Anatomy e sei que todo mundo que eu amo vai morrer, POR QUE A GENTE SEMPRE SE APEGA AOS PERSONAGENS QUE MORREM!? 

Só isso mesmo, bezos) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades e Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.