As primas Winchesters. escrita por Aline Jones Winchester


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544878/chapter/2

pov LUCY

–-Acorda Lucy, chegamos.--Assim que abri os olhos vi Hannah me olhando com um sorriso,sorri de volta e olhei ao redor, estávamos num estacionamento de motel.Sai do carro e vi que só tinha o nosso carro e um impala preto. Olhei para Hannah e perguntei:

–-Onde estamos?-

–-Lawrence, Kansas--Ela respondeu

Pegamos nossas coisas e pagamos um quarto e entramos,não era lá essas coisas mais tinha água quente.Fui correndo para uma das camas e pulei, Hannah só me olhou e riu.

–-Cuidado para não quebrar a cama.--Ela falou

Olhei para ela e sorri, ela era tão legal, depois que nossas mães morreram ela assumiu a responsabilidade por mim e eu a amo por isso.Fico olhando para ela os seus cabelos tingidos de preto(a cor natural deles é loiro quase igual ao meu) para parecer com Lisa,sua mãe,os olhos verdes iguais aos meus e a pele pálida,sempre que a olho penso que quero ser igual a ela quando crescer,por mais que sejamos parecidas fisicamente, já que somos primas, nossas personalidades são totalmente diferentes, ela é durona,espontânea e divertida em seus 16 anos e eu aos 13 sou totalmente o oposto,sou tímida,penso em tudo antes de fazer e sou séria praticamente o tempo todo.

–-E o que vamos caçar??--Pegunto sabendo o que vira pela frente.

–-Nós não,eu, você vai fiar quietinha aqui.--Ela responde. Reviro os olhos. Depois do acidente que matou nossas mãe e Ben,irmão dela,fomos encontradas por uma caçadora que criou a gente e nos ensinou a caçar,e quando eu digo que ela nos ensinou estou dizendo que ela só treinou a Hannah,a minha prima não deixou que ela me treinasse,que eu nunca iria para uma caçada e isso.Então o máximo que eu sei é que água benta queima os demônios e como exocizar eles.Quando Nana(eu não consiguia falar o nome dela então virou apelido)saia em caçadas eu ficava em casa e quando ela voltava machucada eu cuidava dela, uma coisa eu digo posso até virar medica ,do quanto que já cuidei dos machucados dela e de Nora(a caçadora que achou a gente).

–-Ha vai, me leva nessa junto, por favor???--Faço minha carinha de cachorro perdido.

–-Nem adianta fazer essa carinha, você não vai e pronto--Ela falou firme.

Vendo que não ia dar em nada, fui tomar banho para dormir.

pov Hannah

Lucy se levantou e foi ao banheiro tomar banho.Suspirei.

Não quero que ela vá a caçadas comigo,ela é muito jovem,não vou deixar ela passar o que eu passei.

Eu tinha seis anos quando minha mãe, Ben e Amelia(mãe de Lucy) morreram num acidente de carro,onde eu e Lucy(que só tinha 3)estávamos, eu e ela fomos as únicas que sobreviveram e desde então eu tomo conta dela.Quando fomos salvas pela Nora,ela me ensinou a caçar,eu nunca deixei ela ensinar Lucy,eu não queria que ela perdesse a inocência de criança que eu perdi então quando eu saia para caçar deixava ela em casa segura,sei que deve ser ruim para ela agora,já que Nora morreu ano passado e eu e ela estejamos na estrada desde então.Ela é a única familia que me resta e eu não vou deixa-la virar adulta antes da hora.

Lucy sai do banheiro de pijama e deita na cama.Vou até ela, me sento ao seu lado e acaricio seus cabelos castanhos claros.

–-Você entende que eu só não quero que se machuque né?--Falo

–-Eu sei.--Ela sorri para mim--Boa noite.--Dou um beijo em sua testa, como faço todo dia antes dela dormir,e saiu.

Vocês devem estar se perguntando e os seus pais?Bem nunca conhecemos nossos pais,minha mãe uma vez me disse que quando estava gravida de mim não sabia quem era o pai,(Castiel tinha apagado a memoria dela) mais quando eu nasci e ela olhou em meus olhos verdes e lembrou-se de tudo.Nossas mães diziam que eles só nos deixaram porque queriam nos proteger. A!Eles também não sabiam que existiamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As primas Winchesters." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.