Não Vá Embora... escrita por Um Jovem Nove


Capítulo 1
Não vá embora...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está eu, Hiruma, junto ao Van com mais uma one-shot!
Van: Escrevi essa fic lá pras 2 da madrugada pq tava com insônia, n faça meu tempo acordado em vão!
Vamos ao capítulo, YA-HA!
Pensamos em fazer uma outra one-shot, porém vai ser a continuação dessa!
Van: Sim sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544856/chapter/1

In The End - Linkin Park

Por que aquilo estava acontecendo? Estávamos tão felizes juntos, por que está indo embora então?

White estava na auto-estrada à espera de N, maldito seja você por ter roubado ela de mim...

- White, não vá embora! - Tentei convencê-la outra vez, mas era inútil. E eu sabia disso.

One thing

I don't know why

It doesn't even matter how hard you try

Keep that in mind

I designed this rhyme

To explain in due time

- Black, me deixe! - Falou ela irritada. O sol ardente pousava no céu indicando ser meio-dia.

- Me desculpe, eu sei que eu errei muitas vezes... Mas me-

- Te dar outra chance? - Ela disse cínica e com raiva nos olhos. - Eu te dei muitas, Black Hilbert.

All I know

Eu me silenciei. E não podia simplesmente fazê-la voltar a força.

Como eu fui estúpido, idiota e tolo por ter feito você passar por todas aquelas coisas... Agora, você está indo embora.

- Eu, eu sei que... - Uma frase concreta não foi formada. Eu estava em pânico, eu iria perder tudo que eu tinha.

Então, o carro de N foi visto no final da auto-estrada e se aproximava.

You didn't look out below

Watch the time go right out the window

Trying to hold on, to didn't even know

I wasted it all just to

O carro via numa velocidade incrivelmente lenta. White tinha um sorriso no rosto e olhava fixamente para o carro.

Você nem olhou para baixo... Nem reconsiderou...

- White, me escute. - Eu disse dando um passo até ela, porém White recuou.

- Black acabou. Quantas vezes tenho que falar isso? - Ela falou com uma voz carregada de ódio.

- Então, você... Você esqueceu tudo que nós passamos?! - Eu indaguei desesperado. - Apagou todas as suas memórias?!

- Black... - Ela suspirou pesadamente. - Eu nunca vou esquecer o que tivemos, mas... - Ela ficou com a expressão tristonha. - Eu cansei de seus erros Black.

Então, o carro parou no acostamento.

Watch you go

- Hum? Ah, olá Black. - Falou N saindo do carro e dando um sorriso debochado para mim. De todas as pessoas, logo ele? Meu pior inimigo? - Veio se despedir?

- Sim e já se despediu. - Ela me deu uma última olhada e disse. - Eu nunca vou esquecer, mas tudo o que eu passei por sua causa... Tudo que eu sofri. Não vou aguentar isso, eu aguentei muito tempo calada, mas agora acabou. - Ela se virou e estava indo até , quando...

I kept everything inside

And even though I tried

It all fell apart

What it meant to me will eventually

Be a memory of a time when

...Eu agarrei seu braço com força impedindo seu progresso.

- Não vá embora, por favor... - Eu quase implorei e abaixei minha cabeça, derrotado.

- Me largue, Black. - Ela se soltou e foi até N com um sorriso.

Para aumentar ainda mais meu sofrimento, N beijou White. Um beijo doce e então, entraram no carro.

Você não olhou para trás uma única vez...

I've tried so hard

And got so far

But in the end

It doesn't even matter

I had to fall

To lose it all

But in the end

It doesn't even matter

O carro começou a andar, eu me direcionei para a parte de trás do carro e corri atrás dele. Corri como se não houvesse amanhã.

O sol sumiu e começou um tempo chuvoso me molhando e fazendo a auto-estrada se encher de barro. E me sujando por completo.

One thing, I don't know why

It doesn't even matter how hard you try

Keep that in mind I designed this rhyme

To remind myself how

I've tried so hard

Eu estava tentando. Eu, inocente e tolo, ainda acreditava que você iria sair do carro e correr para meus braços.

Ah, destino, como você gostava de brincar com os meus sentimentos.

Vi o carro parar e então, segurei a minha última ponta de esperança dentro do meu coração e corri até ficar atrás dele.

In spite of the way you were mocking me

Acting like I was part of your property

Remembering all the times you fought with me

I'm surprised, it

Got so far

Eu estava atrás do carro e iria contorná-lo, até que o carro ligou e deu uma grande arrancada jogando uma quantidade imensa de lama e água sobre mim sujando todas as minhas roupas.

O quanto eu seria humilhado só para você voltar pra mim?

A pressão do carro fez com que eu caísse e então, ver o automóvel desaparecer da minha vista, minhas lágrimas escorriam livremente e eu me levantei limpando-as e puxei ar.

Things aren't the way they were before

You wouldn't even recognize me anymore

Not that you wouldn't knew me, back then

But it all comes back to me

-VOLTE PRA MIM WHITE, POR FAVOR! EU TE AMO! - Gritei a todo pulmão jogando todas as minhas esperanças para o lixo.

A única resposta foi um vento gélido percorrendo o meu corpo e a chuva caindo sobre mim.

E no fim...

In the end...

White se foi. Ela se foi para todo o sempre...

(...)

Passaram-se uma semana desde que ela se foi. Eu estou no meu quarto, trancado ali sem comer, dormir e beber nada. Será que estou sendo infantil? Sendo estúpido? Não sei...

Peguei meu celular e vi a última mensagem que recebi dela, um dia antes dela decidir sumir para todo o sempre...

"Eu te amo"

Então, por que brigamos? Por que separamos? Sou tão idiota, tão fraco...

Lembrei-me do dia que te conheci, na escola... Você estava tão bonita, entrando ali como novata. Também aquele seu aniversário onde Cheren e eu te jogamos na piscina no seu aniversário de 15 anos. Teve aquele natal quando sua prima, Rosa, veio te visitar. E ainda aquele dia quando eu me declarei pra você... Mas agora, todas essas lembranças não servem para nada.

You kept everything inside
And even though I tried
It all fell apart
What it meant to me will eventually
Be a memory
Of a time when

Eu tentei e me esforcei, mas nada disso valeu à pena. Eu te perdi, para todo sempre por causa daquele maldito erro... Eu sou idiota, eu sou o único culpado, mas... Não importa quantas vezes nós brigássemos sempre nos reconciliávamos e por que dessa vez foi diferente?

É verdade, nos reconciliávamos porque era você que vinha pedir desculpas mesmo sabendo que EU estava errado, mas agora você desistiu de tudo e se foi.

Maldito seja o meu egoísmo, maldito seja o meu orgulho, maldito seja o meu senso machista.

E no fim, você desistiu e estou aqui sofrendo por ti.

I've put my trust in you

Pushed as far as I can go

For all this

There's only one thing you should've known

Então, uma ideia louca percorreu minha cabeça. Sim, ela era incrivelmente estúpida só que era a única coisa que iria parar de me fazereu continuar com esse sofrimento.

- Eu já entendi... – Murmurei pro nada com um sorriso de orelha a orelha.

Eu já sabia o que eu iria fazer, na verdade, eu iria fazer isso por você...
Peguei o celular e comecei a digitar ela provavelmente devia ter me bloqueado, mas eu tentei é o que importa.

Estava escrito na mensagem: “Adeus, White. Desculpe-me por todos os meus erros idiotas e que o N cuide bem de você. Aliás, amanhã as 18:00 horas ligue a TV e bote em qualquer jornal. Obrigado.”

Era um pedido bobo e provavelmente ela não leu a minha mensagem, mas eu não me importo. Agora, ela está feliz com o N.

(...)

Agora eram quatro horas da tarde, eu subi na Tokyo Tower e então na frente de todos ali presentes, fiquei na borda do para-peito com um sorriso no rosto.

- D-Desça daí, g-garoto! – Falou um policial, eu olhei para ele e disse:

- Está tudo bem. – Então eu puxei ar e botei as mãos na frente da minha boca como se fosse um megafone. Eu estou fazendo isso por você, White... Se isso não for uma demonstração de amor, eu não sei o que mais eu poderia ter feito. – EU TE AMO, WHITE HILDA! E ESTOU FAZENDO ISSO POR VOCÊ! – Gritei a todo pulmão e então, já haviam helicópteros ao meu redor para me filmar. Sim, eu fiz uma declaração em plena rede nacional. – Eu te amo, White... Me desculpe por tudo. – Então, uma lágrima escorreu do meu rosto e então...

Eu saltei para a minha morte.

I've tried so hard

And got so far

But in the end

It doesn't even matter

I had to fall

To lose it all

But in the end

It doesn't even matter

E então, no dia seguinte o suicídio de Black Hilbert foi parar em todos os jornais e noticiários. Alguns jornais botaram como manchete “Homem comete suicídio por amor” ou “Morrer por não ser amado”.

Black agora era um anjo. Um anjo de imensas asas brancas que agora poderia vigiar White para sempre e o melhor, poderia protegê-la... Black era agora o seu anjo da guarda, o anjo que amara a garota até o fim dos tempos...

Wrong End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora q vi, essa fic está meio depressiva '-'
Van: É, estamos meio depressivos eu acho -.-
Sei lá, bem até mais tarde ou até nunca mesmo!
Sayonara minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vá Embora..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.