The End escrita por Ellie


Capítulo 1
Prelúdio para o fim...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to meio preocupada com erros e tudo mais! Me desculpem qualquer erro...

Obrigada, e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544852/chapter/1

Foi um erro, talvez se eu tivesse ficado mais quieta e não ficasse o tempo inteiro me questionando... As coisas não teriam saído do seu rumo. Talvez tenha sido falta de atenção! Só que, isso não importa mais, não podemos mudar o passado.

Foi no começo do último ano do ensino médio (Ou seja 3° ano), que as coisas começaram a sair de seu devido lugar. Bom, não gosto de me gabar, e nem é minha intenção. Porém, naquela época eu era a garota mais popular da escola... Diria que, na realidade eu sempre fui a garota mais popular da escola. Isso por que, meus pais sempre fizeram muito para que eu fosse bonita! Puro desperdício de dinheiro. Mas eu nem me importava. Minha vida antes disso sempre foi completamente voltada á minha beleza, e isso é ruim, uma vida sem valores, sem felicidade. Sendo sempre aquilo que todos gostariam que eu fosse... Um rostinho bonito!

Bom, no começo daquele ano na escola todos só pensavam em perder a virgindade, beber e outros até mesmo se drogar. Mas, para minha super infelicidade, minhas amigas, aquelas vacas só pensavam em arranjar um namorado para mim, todas já estavam compromissadas e pelo que diziam, felizes. Não era de se esperar que elas me empurrassem para o John. O cara mais "lindo" e "gostoso", diziam que ele conseguia pegar qualquer uma, e isso era verdade.

-Jane ele parece ser ótimo para você, imagine você a garota mais popular com ele, o garota mais delicioso da escola! Aíí, vai ser o máximo! - Dizia várias vezes pela semana Isa. Minha "amiga".

Não era por nada, mas John não fazia meu tipo. Ele tinha cabelos igual das menininhas (Ou seja bem comprido) e preto, um nariz bem empinado, tão branco que parecia que estava doente, um cavanhaque feio, e um corpo um tanto definido... Todasas garotas estavam doidas para dar para ele, inclusive as minhas "amigas". Porém eu nunca fiz parte de "Todas" mesmo.

Após um tempo que elas me arrastavam para ele. Ele descobriu, e tomou atitudes. Logo me vi em um corredor cheio de garotas fofoqueiras e garotos estúpidos que queriam ficar comigo! E lá na frente vinha ele com uma camisa de uma banda de rock, cheirando a pizza pobre.

-E aí, Jane. Ouvi dizer que você gosta de mim! - Ele dizia com um sorrisinho irônico e nojento

-É... Bem... Eu... - Não! Lógico que não, garoto nojento! Eu nunca iria gostar dele. O que tem de "bonito" tem de burro e ainda nojento!

-Sh, sh. Não diga nada, eu também gosto de você. Alias, quer namorar comigo? - Ele disse isso colocando o dedo na minha boca. Credo! O garoto mais rodado pediu para namorar comigo.

Foi o maior erro da minha vida ter aceitado o pedido! Não demorou muito, e já começou a tentar algo a mais. Eu sempre soube que tinha gentinha como ele no mundo, com certeza ele queria tirar minha virgindade e depois me jogar no lixo. Só para dizer "Eu comi a mina mais popular da escola!"... Mas eu não ia me entregar tão fácil. Até porque eu só aceitei por que nunca tinha namorado antes, e com a pressão das minhas "colegas", eu acabei me "obrigando".

Após algumas semanas de namora (Semanas chatas e doentias), eu vi na escola um garoto bem bonito. Ele era magrinho, quieto, baixinho e diria que tem estilo para se vestir. Foi aí que me interessei realmente por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!