Filhos da lua : A Aliança escrita por Nana Meraz, Arlethe Tavares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Bem, o que eu tenho para dizer é que essa história não é minha, ela é da minha amiga Arlethe, que eu trouxe para esse mundo das fics. Posso dizer que a história está ótima, não estou puxando saco não ela está muito boa mesmo.

Bem espero que gostem da história dela :) Vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544845/chapter/1

(La Push) Quileutes

Era uma pacata manhã como todas as outras na pequena reserva de la Push. Todos estavam seguindo sua rotina matinal. Trabalho, ronda, escola, reuniões do Conselho, festas na fogueira, pulos de penhasco só coisa de louco. Ninguém sabia, mas na mesma semana as coisas iriam mudar, e muito. Suas vidas iriam virar de cabeça para baixo.

(Amazônia) Takuma

Pov Arlethe

- Jonathan temos que fugir. Eles já sabem onde estamos, vai ser só questão de tempo até nos encontramos - disse eu com um tanto de preocupação na voz. - temos que partir senão eles irão nos aniquilar de uma forma lenta e sofrida - quando terminei de dizer, vi que o semblante dele mudou de preocupação e calma, para pavor e medo.

- tá bem arlethe. Partiremos ao amanhecer para uma reserva indígena perto de forks. Ouvi falar que lá alguns jovens também se transformam em lobos e tem como aliados um clã de vampiros vegetarianos- mas eles podem descobrir sobre nós e tentar nos matar. Se arrumarmos confusão eles saberão onde nós estamos e será fácil para eles chegar até nós e nos matar - disse me sentindo mal e as lágrimas já rolavam no meu rosto. - eu não quero perder mais ninguém, se mais alguém morrer eu não sei se vou aguentar - quando terminei de falar, senti seus braços me rodear em num Abraço reconfortante.

Jonathan era meu melhor amigo e líder da matilha, e eu e minha irmã de bando lorrany (melhor amiga) éramos betas. Eles conheciam muito bem minha história e sabiam que eu era difícil para mim perder uma pessoa importante na minha vida.

Quando amanheceu já estávamos chegando a reserva. Não precisaríamos nos preocupar com comida ou um lugar para ficar. Éramos bem de vida, nossos pais morreram e deixaram uma boa herança para todos nós.

Nossa matilha era constituída por 11 membros. 6 mulheres : Renata, Aryane, Sthefany, Iris, Lorrany e eu. E 5 homens : Vinicius, Matheus, Pedro, Donalli e Jonathan. Nenhum de nós formavamos um casal. Tínhamos medo que se tivéssemos um imprinting pudéssemos nos magoar, então todos ficávamos só na amizade.

Pov Lorrany

Chegamos na reserva de la Push e me lembrei da nossa tribo que foi aniquilada por nossos piores inimigos : Os Volturi. Só de lembrar a nossa tribo sendo massacrada por eles meu coração aperta e as lágrimas ameaçam cair. Mas logo limpo, viemos a la Push para começar uma vida nova, então é o que vou fazer, vou prosseguir a minha vida.

Paramos em frente ao hotel onde ficaríamos. Só tinha 4 quartos disponíveis. Então, decidimos que ficaríamos 2 com os meninos e 2 com as meninas. Num quarto ficou eu, arlethe e Aryane (como sempre) e no outro ficou Sthefany, iris e renata (como sempre). Os meninos nem nos preocupamos. Como nossa tribo foi destruída só ficamos com a roupa do corpo, então fomos ao shopping. (nem gostamos kkkkkk)

Saímos de lá cheias de bolsas, então vimos um carro amarelo chegando, deu para perceber que tinham vampiras no carro então nos apressamos, senão podiam sentir nosso cheiro e iria tudo por água abaixo. Percebemos que elas ficariam em alerta, teríamos que conversar com os meninos por causa disso.

Pov Alice

- Alice você tem certeza que eram lobos ? - Jasper me perguntou pela milésima vez- tenho Jasper, elas eram lobos - falei novamente

- mais querida, não existem mais nenhum lobo no mundo. Só os Quileutes ! - Jasper podia ter razão

- amor elas não tinham um cheiro humano ! - todos estavam na sala me ouvindo falar achando que eu estava tão ansiosa para fazer compras que fiquei maluca ! Mas eu não estava eu sabia, mas deixei isso pra lá e fui para uma tarde inteira no shopping

Pov Jacob

Acordei sentindo que hoje muita coisa mudaria. Uma sensação estranha mas muito boa. Parece que meu mundo vai desabar e depois vai se reconstruir, aí sim serei muito feliz. Nessie estava estranha ela não estava mais me dando notícias da viagem dela na Europa. A última vez que eu falei com ela foi a quase duas semanas, e hoje ela chegaria. Fui ao aeroporto esperar por ela, quando chego espero 10 minutos e logo avisto ela. Quando percebi que ela estava acompanhada de um vampiro meu sangue ferveu, eu quase explodi em um lobo ali mesmo. Mas saber que ela tinha voltado me acalmou, mas ver ele segurar sua mão e abraça lá não consegui me acalmar, fui até eles e me olharam com tensão.

- Oi meu amor. Estava com saudades - disse e a abracei com força, ignorando o cara pálida ao seu lado

- Oi Jacob, precisamos conversar

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente ? Estamos nervosas aqui esperando os comentários kkkkkk. Até o próximo bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da lua : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.