The New Sheriff escrita por myanacondadont


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Pessoal, algumas pessoas devem estar achando as duas (Regina e Emma) meio sei la, sonsas kkkkk por não estarem ja se agarrando e blá. Bem, no começo desta fic disse que o sentimento das duas é igual o que eu senti um tempo atras.
Gente, eu demorei 6 MESES para dar um SELINHO na garota.
Óbvio que a fic não vai ser assim.
Mas o que quero dizer é que pra mim pelo menos, foi muito complicado me declarar para uma garota, já que era a única que eu amava.
Nunca me interessei por mulheres, mas aí apareceu a bendita da garota haha.
E bem, é o caso da Regina e Emma. Não to sabendo explicar mas deixa kgdhjlag,
só não queria avançar muito as coisas.
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E POR TEREM FAVORITADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544815/chapter/5

O fim de semana tinha chegado e Kathryn naquela manhã fria já tinha se levantado e tomado seu precioso café amargo.

_ Ta fazendo frio, ta bom. Não choveu a semana inteira, se chover hoje é sacanagem. – disse pra ela mesma esfregando os olhos. Pegou seu celular e viu que tinhas algumas mensagens. De suas paqueras, é claro, e uma de Regina.

_ Droga! – exclamou quando viu mensagem de Regina. As duas ficaram conversando a noite, quase de madrugada. Mas Kathryn adormeceu e deixou sua amiga falando sozinha.

Ao visualizar a mensagem, a loura deu um sorriso torto. Mas depois de um tempo, ficou preocupada. Merda, acho que vai dar merda. Mas já era, não tem como mais voltar atrás, ela iria estranhar.

O problema era que Regina tinha aceitado a proposta.






_ Henry, venha! Fiz panquecas. – chamou Regina sentada na cozinha esperando Henry.

Henry estava arrumado, limpo, e por onde passava ajeitava as coisas que estavam fora do lugar.

_ Bom dia, meu filho. Dormiu be... Você tomou banho? – perguntou o cheirando, enquanto Henry se sentava.

_ Sim, mãe. Credo, fiquei ofendido. – disse o garoto colocando a mão no peito fingindo estar magoado.

_ Mas você odeia tomar banho de manhã. – os dois comeram em silêncio. Regina observou seu filho, ele estava indiferente. Mas não de um jeito ruim. Ela sabia que ele queria algo, só estava sem jeito de falar. Depois de comer toda sua panqueca, Henry cruzou as mãos na mesa meio receoso.

_ Mãe.

_ Diga, Henry.

_ Então, meu amigo Lucas me convidou pra ir na casa dele hoje, e alguns alunos da nossa turma. Ele queria saber se eu poderia dormir lá. – disse em um só fôlego. Regina já queria dizer um ‘não’. Ela era uma mãe muito cautelosa. Mas pensou bem e estava quase aceitando. Queria que seu filho se divertisse.

_ Huum, quem são os responsáveis do Lucas?

_ O Dr. Archie, a senhora conhece ele. – Regina ficava nervosa quando chegava perto de Archie. Ele era um homem que nunca estava estressado ou triste. Nada o abalava. Isso irritava Regina de uma certa forma. Mas era um bom homem, tinha que admitir.

_ Tudo bem então. Mas quero você aqui cedo, hein.

_ Oba! Ótimo, mãe. – Henry a abraçou contente.

Ao terminarem, Regina foi para a sala e ligou a TV, e Henry foi para seu quarto preparar sua mochila. Regina foi mudando de canal, mas nada de interessante estava passando. Pulou para canais de filmes e viu que estava passando Senhor dos Anéis. Se lembrou da loira de olhos brilhantes e encantadores.

_ Que merda. – disse Regina mudando de canal. O fato era que naquela madrugada conversando com Kathryn ela decidiu esquecer Emma. E quando ela pensou deitada na palavra ‘esquecer’, ela soube que realmente tinha sentimentos pela loura. Então, decidiu aceitar a proposta de Kathryn, que era conhecer o famoso Robin. Já tinha ouvido algumas coisas sobre ele, já até o viu, mas nunca disseram uma sílaba um para o outro. Ela não estava a procura de um relacionamento. Só queria esquecer a Xerife.

O que Regina não sabia era que ao sair a noite para encontrar Robin e Kathryn, outra pessoa estaria junto. Kathryn tinha convidado Swan.





Emma estava no Grannys tomando chocolate quente com canela, seu favorito. Estava com uma jaqueta de couro preta, blusa social vermelha por baixo e cabelo preso. A loura não fazia esforço, mas ficava linda sempre, com toques até meio angelicais. O lugar não estava muito movimentado. Então, Ruby decidiu deixar um pouco o balcão e ir na mesa de Emma. A loura estava aérea.

_ Oi, Emma. – cumprimentou balançando seu corpo.

_ Ah, oi. – saindo de seu transe e dando um sorriso tímido para a garçonete.

_ Posso sentar aqui com você um pouquinho?

_ Claro, fique a vontade. – ao responder, Ruby lhe lançou um sorriso e sentou-se.

_ Então, vai sair hoje? – perguntou colocando seus cotovelos na mesa.

_ Sim, irei no Rabbit Hole.

_ Sério? Que ótimo, também estarei lá. – as duas ficaram sentadas com assuntos banais por um tempo. Emma gostava de Ruby, era uma garota muito extrovertida, e ao falarem um pouco delas, descobriram que também já foram muito aventureiras, muitas histórias com seus amigos. De Emma com o tempo se passou essa fase, mas ela notou que Ruby ainda aproveitava muito. Ia pra balada com as amigas, bebiam, faziam muitas travessuras na rua, alguns arrependimentos pela manhã como qualquer um fica.

Entraram mais clientes e Ruby teve que atender, deixando Emma. E lá estava ela aérea de novo. O motivo era a linda Prefeita que estava mexendo com seus pensamentos o tempo inteiro. Descobriu que Gold estava fora da cidade, o perigoso estava longe de Regina, então não tinha motivo pra ir visitá-la. Mas ela estava se segurando para não bater na porta da casa Mills. O que a segurou era que ela iria vê-la de noite, no Rabbit Hole com Kathryn. Tentando esquecer certa morena, foi a Delegacia para organizar algumas avaliações de alguns casos para segunda, nada de grave.






Regina estava em seu quarto deitada tentando não cair em lágrimas. Quando tentou esquecer a loura por algumas horas, parece que sua visão só enxergava ela, seus pensamentos era apenas ela. Tudo. Isso não pode estar acontecendo comigo, não sou mais adolescente pra ter esses sintomas. Pegou seu celular e discou um número rapidamente.

_ Oi, oi.

_ Kathryn, desmarque com Robin. Agora. – disse Regina meio trêmula.

_ Ow, ow. Calma ai. O que houve? Você está bem?

_ Ta, ta tudo ótimo. – mentiu. – Desmarque com Robin, não quero ele.

_ Regina, sabe que odeio fazer isso, fico muito sem graça. Deixa isso pra lá. Vai que você gosta dele. – Kathryn teve que abafar um riso. Ela sabia que não gostaria de Robin. Ele era famoso por pegar e largar, um cafajeste. Mas claro, não disse nada a sua amiga. Meu Deus, não sei o que to fazendo.

_ Mas...

_ Olha, de noite a gente se fala. To no trânsito indo resolver umas coisas no banco. Beijo, se cuida. – encerrou a ligação. Kathryn estava arrependida de ter feito isso. De ter chamado Robin. Iria magoar a Xerife, e Regina já não estava bem. No começo só queria fazer um ciuminho bobo nas duas, mas já estava com pressentimento do que poderia acontecer.



Já estava anoitecendo, e Archie já estava com o carro parado na porta da Prefeita esperando Henry.

_ Henry, juízo. Qualquer coisa me liga. – disse Regina beijando a testa de seu filho.

_ Pode deixar, mãe. A propósito, você está linda! – disse Henry se despedindo. Ambos sorriram antes de Regina fechar a porta.

Regina estava tão ansiosa e nervosa que já estava até pronta. Só faltava alguns retoques e pronto. Kathryn já tinha combinado que iria buscar ela e que Robin também já estaria no carro. Com Emma, Kathryn disse para já ir ao Rabbit Hole para depois se encontrarem lá. Sairei de lá morta.

Enquanto Regina terminava de passar um batom vermelho, ela ouve uma buzina de carro na porta de sua casa. Ela nervosa, desce as escadas tomando cuidado com seus saltos, apaga as luzes e abre a porta e vê Robin fora do carro de Kathryn a esperando. Regina ao trancar a porta respirou fundo algumas vezes, virou-se e foi em direção ao carro.

_ Ola, Regina. Boa noite. – cumprimentou Robin olhando para todas as partes da Prefeita, menos os olhos.

_ Boa noite, Robin. – disse se encolhendo com os olhares que ele a dava.

_ Vamos? – eles entram no carro, Regina na frente ao lado da motorista e Robin atrás. Kathryn beijou o rosto dela, e Regina apenas lhe deu um sorriso nervoso e um olhar fuzilando.


Emma que estava morrendo de saudade da Prefeita já estava no Rabbit Hole esperando elas chegarem. Depois de alguns minutos, ela avistou Ruby e foram conversar perto do barman.

_ Então, essas são minhas amigas Mulan e Belle. – se conheceram e ali ficaram conversando. Gostava de conhecer pessoas novas, gostou das garotas além de Mulan já estar um pouco alterada. Porém sua mente estava em outra pessoa. Já estava balançando seus pés nervosa só de pensar em vê-la. Ouvia as garotas, dava alguns sorrisos, mas seus olhos estavam sempre procurando.


Quando os três chegaram, Robin se sentou numa cadeira alta numa mesa pequena e redonda. Kathryn que já estava querendo cair de cara numa birita, já estava indo pro barman. E quando foi olhar se naquele lado estava cheio, avistou a linda loura com os cabelos soltos ao vento, magnífica porém nada exagerado.

_ Robin, Regina e eu vamos ali pegar alguns drinks. Quer um? – Robin aceitou e esperou as duas.

Regina já ia começar a falar do jeito que aquele homem a olhou, e que não gostou de nada daquilo. Mas ela se virou pra frente e travou. Suas mãos suaram, seus olhos arregalaram um pouco com a visão que teve. Swan. Linda, como sempre. A loura estava de lado sorrindo e olhando um pouco para os lados. Regina sentiu seu coração acelerar ao vê-la. E se encher de ciúme pelo fato da Xerife estar conversando com a garçonete Ruby.

_ Te falei que a linda Xerife iria se encontrar com a gente, não é? – Kathryn se virou e perguntou para a amiga. Regina a encarou, não sabia o que sentir naquele momento. Queria pegar a cara de Kathryn e arrastar num asfalto quente.

_ N..não. Não falou. – disse tentando não olhar para Emma.

_ Regina, você está pálida. Vem, vamos pegar um drink. Robin também quer.

Regina queria dar meia volta e voltar pra mesa. Mas tinha que se controlar, queria agir normal perto da loura. Mas por dentro sabia que queria ela por perto, mesmo tentando esquecer.

_ Emma! – disse Kathryn a abraçando. – Mal chegou e já está nessa parte maravilhosa?

_ Não, eu... – e lá estava a Xerife e a Prefeita se encarando. Kathryn disfarçou um riso. A Prefeita estava estranha na visão de Emma. Linda, como sempre. Mas sua expressão era indecifrável. Como se tivesse levado um susto, ou estava nervosa. – Eu só estou conversando com a Ruby. Não bebi nada ainda.

_ Ainda! Isso mesmo. Oi, Ruby. – Kathryn tentava parecer o mais animada possível pra quebrar aquele gelo. E ela sabia que tinha muita coisa pra acontecer ainda. To ferrada.

_ Oi, Kathryn. Oi, Sra. Mills. Eu já estava de saída, tenho que encontrar com alguns amigos. Até mais. Até mais, Emma, a gente se vê. – deu um beijo no rosto e um abraço na Xerife e saiu com as garotas.

_ Oi, Regina. – disse Emma com a voz suave tentando não ficar nervosa, sem sucesso. Apenas deu um sorriso tímido como sempre fazia.

_ Oi. – foi a única coisa que a morena conseguiu falar. Ela estava amando Emma, ela tinha certeza. Quando a viu, sentiu todos os sintomas. Borboletas no estômago, seu coração descontrolado. Emma obviamente sentiu o mesmo. Tinha tentado esquecer a Prefeita, mas ficou impossível. Então, naqueles dias só queria se aproximar mais e mais. Mesmo a outra não a amando de volta.

Isso é loucura, amar uma mulher.

As duas pensavam assim.

Houve um silêncio não muito constrangedor porque tinha música no local e pessoas conversando, cantando, se divertindo.

Resolveram sentar num lugar mais reservado. Tinha música, pessoas. Porém menos notável. Já que quem estava naquela mesa eram as mais poderosas da cidade. A Prefeita e a Xerife.

Quando percebeu em qual mesa era, e a pessoa que estava sentada nela, Emma diminuiu seu sorriso frouxo na mesma hora. Naqueles últimos meses, Swan tinha uma multa em Robin por estar dirigindo bêbado. Levou-o pra Delegacia e lá ele não parava de dar em cima dela, com gracinhas bem assanhadas. Regina se sentou ao lado de Kathryn e Robin. Ficou de frente para ela. Robin percebendo a presença da loura lhe deu um sorriso malicioso. Emma desviou o olhar e entregou o drink dele.

A cabeça de Regina estava uma bagunça.

De um lado, Kathryn. Queria jogar aquele drink nela e acender um fósforo. Ela sabia que tinha algo errado e que era culpa dela.

De um lado, Robin. Um cara estranho que já tinha virado seu drink, encarando ela, encarando Emma, encarando qualquer mulher de bom porte passando. E era ele seu “encontro”.

Do outro lado, Emma. A loura que tanto amava fazia alguns meses, parecendo que já conheciam fazia anos. Regina já não agüentava deitar e tentar dormir, sempre vinha a loura em seus pensamentos. E depois seus sonhos. Mas não poderia acontecer. Se ela já pensou na possibilidade? Todos os dias. Mas simplesmente colocou em sua cabeça que nunca iria acontecer, e só de pensar doía.

É isso. Pensou ela suspirando pesado. Estou em um encontro. Com Robin, não com Emma. Mesmo ele sendo escroto, é com ele que eu vim. Não com Emma. Talvez com ele, eu consiga esquecer ela. É isso!

E sendo assim, Regina por baixo da mesa pegou a mão grossa de Robin e apertou meio trêmula pela decisão tomada. Era hora de deixar de pensar em coisas impossíveis e fazer o que era real, era o que Regina pensava. Robin lhe lança um sorriso de canto e coloca suas mãos em cima da mesa juntas.

Emma que tentava o máximo não acompanhar todos os movimentos de Regina, viu Robin colocar suas mãos entrelaçadas sob a mesa. Ficou alguns segundos olhando aquela cena. Seu sorriso se fechou tão rápido como seus olhos marejados. Olhou para baixo para se conter. Não é possível. Não é possível.

Óbvio que não esperava ela sentir algo por mim. Mas por Robin? Não é possível. Ou talvez eu não a conheça tanto quanto pensei.

Emma não tocou em seu drink. Sabia que se ficasse alterada, só Deus sabe o que iria acontecer. Seus sentimentos estavam a flor da pele. Evitou o máximo olhar para os dois.

Kathryn ficou boquiaberta. Ela queria que Regina enxergasse que Robin era mesmo um cafajeste e não daria trégua pra ele. Mas quando viu a cena, ela desviou os olhos e foram direto para Emma. Emma estava pálida, mais branca do que já era. E a observou abaixando a cabeça e olhando em outras direções, menos a sua frente. O que foi que eu fiz?

_ Alguém quer mais um drink? Vou lá buscar. – disse Emma se levantando. Robin e Kathryn aceitaram. Kathryn queria ir atrás da loura explicar o que estava havendo, vendo que a loura saiu apenas pra não ficar perto dos dois. Nem tinha tocado em seu drink. Mas nem ela sabia o que estava acontecendo. Queria arrastar Regina pra outro lugar e explicar que Robin estava ali só pra causar um pouco de ciúme, não um iceberg.

Chegando no barman, tinha uma fila para ser atendida. Emma achou até melhor pra não voltar tão cedo a mesa.

_ Huuum, você aqui na fila? Pra que? Vem cá, temos aqui. – disse Ruby puxando Emma para a mesa onde seus amigos estavam. Cumprimentou todos meio sem graça. Pôde perceber que Ruby já estava chamando urubu de meu louro, já estava feliz até demais. Na mesa havia garrafas de whiskey, algumas misturas, vários copos vazios sendo cheios novamente. – Eu sei fazer alguns drinks.

_ Ah, ótimo. Pode fazer dois por favor. –disse Emma colocando as mãos no bolso de sua calça. Ruby a olhou com um olhar divertido. – Ah não, não são pra mim. Kathryn e Robin.

Ruby não deixou de notar que a loura estava triste. Tentou procurar a mesa que estava sentada e viu Robin com o braço apoiado em Regina. E Regina tentando não olhar para a cena de Ruby e Emma conversando. Não tenho que me importar, para com isso Regina Mills. Então, soube na hora o que estava havendo. Óbvio, porque Ruby tinha o famoso Gaydar. E sabia que as duas se gostavam.

_ Então, vocês estão juntas escondido? – perguntou Ruby entregando um pouco de Bloody Mary para Emma provar.

_ Quem? – perguntou provando. – Hmm, está muito bom.

_ Você e Regina. – Ruby foi direta ao jogo. Não falaria assim bêbada. Mas já que estava queria descobrir mais coisas de Swan. Emma se engasgou com o drink tossindo.

_ Do que você está falando?

_ Para, Emma. Ta na cara que vocês se gostam.

_ Ela não gosta de mim. – disse Emma com a voz baixa.

_ Mas você gosta. – disse Ruby dando uma leve cotovelada na Xerife.

_ Não disse isso.

_ Mas não negou. – Ruby estava com sorriso vitorioso no rosto. – Sabe que ela está com aquele cara ali, que já até peguei, pra te fazer ciúme não é?

Emma fitou Ruby com as sobrancelhas franzidas.

_ Óbvio que não, Ruby. Nada a ver, nós somos amigas. – Emma deu um sorriso nervoso tentando parecer calma.

_ Amigas que se amam, oras. – Ruby gargalhou da expressão de Emma. – Desculpa, Emma. Mas todos da cidade já notaram que tem algo entre vocês. Sério, pensamos que vocês estavam até juntas.

Emma sorriu ao ouvir o que sua nova amiga disse. Será que ela sente mesmo algo por mim?

_ Emma. – disse Ruby colocando uma mão no ombro da loura e a olhando profundamente. – tire ela daquela mesa e mostre o que sente. Não diga que a ama pelo amor de Deus, não no Rabbit Hole, nada romântico.

Emma tinha seus olhos brilhando novamente, estava cheia de esperança.

_ Tudo bem. – ambas riram. – Só vou esperar os dois drinks e voltar pra lá.



Enquanto Emma esperava os drinks, na mesa Regina já não segurava a mão de Robin. O cara mesmo com a mão entrelaçada com a dela não parava de secar outras mulheres. Os dois conversaram. Regina apenas disse que não achava melhor nada acontecer entre os dois, foi até educada. Não é com ele que vou esquecer... aquela pessoa. Que já esqueci. Regina vê a loura voltando diferente com os dois drinks, até mesmo Kathryn notou. Mesmo tentando esquecer, teve que admitir que sentiu ciúme. Percebeu que era só falar com Ruby que ela ficava melhor. Regina remexia seu drink, bebia devagar sem alteração. Ao contrário de Kathryn.

Depois de Robin terminar seu drink, foi a caça. Emma deu um sorriso enorme ao ver a cena. Não pode ser. Era apenas para me fazer ciúme mesmo? A loura estava com um lindo sorriso no rosto. Kathryn percebeu e já estava mais tranqüila. Em relação a tudo que tava acontecendo. Regina dispensou Robin e Emma estava melhor.

Regina não estava agüentando mais ver o enorme sorriso de Swan. O que a piranha da Ruby fez com ela? Espera, isso não é da minha conta.

_ Acho que vou tomar um ar. – disse se levantando indo para a saída. A noite estava linda. Lá fora, apenas as luzes dos postes acesas. Sem movimento algum. Ficou ali alguns minutos. Regina ficou com seu pensamento vago, respirando forte várias vezes tentando relaxar. Até que sentiu um perfume muito bom e muito conhecido de Emma Swan.

_ Você está se sentindo bem? – perguntou Emma baixo preocupada.

_ Estou me sentindo bem. – Regina a olhou, mas desviou o olhar para a rua. – E você?

_ Muitas coisas. – respondeu com um sorriso bobo.

_ Muitas coisas? – perguntou franzindo as sobrancelhas.

_ Sentindo muitas coisas por você.

Regina parou de respirar, sentiu sua pressão cair ao ouvir tais palavras da linda mulher a sua frente bem próximas. Emma não estava acreditando na tamanha coragem que teve, e decidiu se arriscar mais. Se aproximou lentamente da Prefeita e colocou sua mão direita no rosto dela, carinhando. Regina estava estática, em transe. Emma vendo que a outra não reagiu, decidiu prosseguir. Aproximou seu corpo e seu rosto no dela, a olhou fixamente. Seus olhos brilhavam naquela noite. Colou seu corpos fazendo Regina se encostar de leve na parede. Se aproximou mais até não ter espaço. Fechou seus olhos e roçou seus lábios no de Regina. Começou com um beijo, quase selinho. Algo muito novo estava acontecendo, Emma não queria se precipitar. Começou a beijar Regina com todo o cuidado, algo muito delicado como se ela pudesse quebrar. As pernas da morena estavam balançando de leve, tentava se controlar. Parecia não haver mais gravidade. Regina passou seus braços no pescoço da loura e Emma tinha uma mão em seu rosto e a outra em sua cintura. O beijo ficou um pouco mais intenso, parecendo que suas bocas foram feitas uma pra outra. Nada selvagem, apenas um primeiro e magnífico beijo. Regina sentia nas mãos os cabelos lisos de Emma. Estava sendo o melhor beijo de suas vidas, sem dúvida alguma. Mas Regina acordou de seu transe. O que não foi nada bom. Ela empurrou a loura bruscamente as separando. Emma sem entender nada tentou se explicar.

_ Regina, eu... me desculpa por isso. – disse querendo sair daquele lugar o mais rápido possível ao ver a expressão de Regina.

_ Emma, você está louca ou o que? Mais que... – o olhar intenso de Regina se cravou em Emma.

_ Por favor, me desculpe. – disse envergonhada com seus olhos lacrimejando.

_ Que nojo, Swan. – ao dizer tais palavras Regina saiu daquele lugar indo embora, tentando achar um táxi.

Ao escutar as ultimas palavras de Regina, a loura sentiu algo em seu coração. Uma pontada de dor.

Algo que se chama decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Quero comentários, gatx
Obrigada por aturarem essa fic
please, n me matem
beijocas