Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos vocês que acompanham a fic, vocês não sabem como eu fico feliz quando eu vejo que tem mais gente acompanhando, muito obrigada s2 E tb tristemente queria informar que estamos na reta final galera, mas relaxem que ainda tem muita coisa pra rolar nesses últimos caps da fic ok? Então agora vamos lá pra mais um reencontro perina...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/9

Seus braços eram quentes e aconchegantes. Pedro estava apertando Karina em seu corpo com força, mas ela não estava incomodada com a força do abraço muito pelo contrario, ela estava amando e apertou mais ainda Pedro em seu corpo. Quando ela viu Pedro parado na entrada da faculdade correu para os seus braços, e agora que estava neles não queria mais sair de lá, mas ela se obrigou a sair do abraço. Olhou para Pedro e ele estava com aquele sorriso largo e lindo que ela amava. E então Karina começou a bater no peito do garoto.

– Au! Ei! O que é isso Karina? – Pedro a segurou pelos pulsos a olhando surpreso.

– Você nem pra me avisar que ia voltar pra São Paulo!

– Desculpa! Mas eu to aqui de volta, e é pra ficar tá bom? – e a puxou para um abraço novamente.

– Acho bom mesmo – Karina se aconchegava nos braços do garoto abrindo um sorriso.

– Então isso quer dizer que a gente ta bem de novo? – perguntou Pedro com um pouco de medo da resposta da garota.

– Se com bem você quer dizer que eu te perdoei – Karina se afastou novamente e olhou para Pedro – então sim, eu te perdoei sim Pedro.

Pedro abriu um sorriso com a resposta da garota e a puxou dando vários selinhos na garota que sorria.

– Que fofos – disse João chamando a atenção para ele – agora desculpa atrapalhar, mas é que a gente tem aula – ele apontou para a entrada da faculdade.

– Pode ir Johnny. A gente não vai pra aula hoje – disse Pedro olhando para Karina.

– A gente não vai não é? E aonde a gente vai? Posso saber? – perguntou Karina.

– Não sei ainda, mas pra aula não vai ser – os dois sorriram com a resposta do garoto.

– Bom, eu vou. Até! – disso João indo em direção à entrada.

Pedro e Karina foram andando agarradinhos até acharem uma praça perto da faculdade. Eles sentaram em um bando de frente um pro outro e Pedro começou a fazer carinho nas pernas da garota.

– Porque você foi pra São Paulo? Eu fiquei chateada por você não falar comigo antes – confessou Karina timidamente com a cabeça baixa.

– Ficou é? – Pedro sorriu – pensei que você tava com raiva de mim pelo que aconteceu no banheiro.

– Não né. Eu queria era te pedir desculpas por aquilo, não sei o que deu em mim.

– Eu sei. Eu sou irresistível né? Sou muito gostoso – disse passando as mãos no corpo fazendo bico e os dois riram.

– Para palhaço! – pediu Karina enquanto empurrava Pedro de leve – Eu to falando sério.

– Eu também – Karina revirou os olhos – ok já parei – uma das mãos de Pedro foi para o rosto da garota a fazendo carinho – eu não tenho nem o que desculpar Esquentadinha. Ta tudo bem linda – e a beijou. Parecia fazer uma eternidade que ele não a beijava. O beijo era cheio de saudades e ele não terminaria aquele beijo nunca se não precisasse parar para respirar, e quando o fez e foi beija-la de novo Karina se afastou para falar.

– Então me conta, porque mesmo você foi pra São Paulo? – perguntou Karina e Pedro paralisou, ele ainda estava pensando no beijo e agora tentava se concentrar para achar alguma coisa pra contar o mais rápido possível.

– É que... é que meu pai casou! Tive que ir pro casamento dele – disse Pedro relaxando um pouco.

– Ué, mas ele já não tinha casado há um tempo? – Pedro ficou tenso, ele não sabia que Karina sabia do casamento de seu pai.

– Sim! É é é é – gaguejou Pedro – é que dessa vez foi na igreja.

– Nossa, eu não sabia que o seu Marcelo era religioso.

– E não é, mas a esposa dele é, e muito – explicou Pedro.

– Entendi – Karina então sorriu para o garoto que relaxou finalmente – agora vem cá – Karina puxou o rosto do garoto o beijando, um beijo bem mais intenso que o outro que fez o corpo dos dois se arrepiar completamente.

– Se for sonho não me acorda – disse Pedro quando se separaram do beijo e Karina sorriu – você não sabe o quanto eu sonhei em ser seu namorado de novo Esquentadinha.

– Opa, peraí, quem falou em namorar?

– Nem vem com essa tá Karina! Eu sei que você ta doida pra ser minha namorada de novo.

– Você se acha né moleque? – Karina ria.

– Quer se minha namorada de novo ou não quer Esquentadinha?

– Hmmm... eu quero! – disse Karina.

Pedro levantou com as mãos para o alto. Ia passando uma senhora perto dele e ela a agarrou.

– Ela voltou pra mim! – gritava abraçado na senhora.

– Que bom meu filho! – disse a senhora que estava com um sorriso e meio assustada com a situação.

– O que é isso Pedro? – Karina falou gargalhando com a cena – larga a mulher seu louco!

– Desculpa senhora – disse ele sorrindo enquanto a largava. A senhora apenas balançou a cabeça e andou rapidamente para longe de Pedro. Pedro então olhou para Karina que tinha as mãos no rosto enquanto ainda ria – te amo – Pedro tirou as mãos de Karina do rosto e começou a tentar beija-la, mas ela não parava de rir – para de rir – pediu Pedro.

– Você é maluco! – Karina falou o puxando e dando um selinho no garoto – mas agora vamo né, porque eu to com fome.

– E o que minha namorada quer comer? – perguntou Pedro enquanto apertava os olhos e sorria olhando para Karina.

– Para bobo! – Karina ria – Hmmm... suco e sanduiche?

– Fechado! – Pedro segurou na mão de Karina entrelaçando seus dedos e os dois foram andando.

Eles foram lanchar no perfeitão e de lá foram para o apartamento de Karina assistir filme. Pedro estava sentando e Karina deitada nas pernas do garoto quando Gael entrou e Karina levantou rapidamente.

– Eu vi! – disse Gael apontando para Karina – não foi você que disse que não tinha nada com esse moleque?

– A mais de uma semana atrás né pai – respondeu Karina.

– E agora? – perguntou Gael com as mãos na cintura.

– E agora a gente ta namorando mestre! – contou Pedro sorridente enquanto abraçava Karina e Gael o olhava de cara fechada.

– Sem pegação no meu sofá – avisou Gael.

– Pode deixar mestre. Pegação só no quarto! – disse Pedro sorridente.

– Como é?! – Gael perguntou furioso.

– Nada não pai! – respondeu Karina enquanto repreendia Pedro com o olhar – o Pedro ta brincando.

– To de olho – falou Gael enquanto fazia o gesto e Pedro o imitava.

Gael tinha que voltar para a academia e agradeceu a tudo que acreditava quando João chegou e Pedro e Karina não iriam mais ficar sozinhos em casa. João sentou na poltrona e começou a assistir o filme com o casal.

– Vou pegar mais pipoca – disse Karina levantando dando um selinho no namorado que ficou olhando a bunda da garota enquanto ela ia em direção à cozinha.

– Se deu bem né maluco – disse João e Pedro sorriu.

– E muito bem meu amigo!

– Vem cá, tu não ta nem um pouco com medo dela descobrir – João parou e falou sussurrando – o plano?

– Claro que não! Já falei, é só a gente não tocar no assunto Johnny.

– E ela não perguntou nada sobre a ida a São Paulo?

– Perguntou, mas eu inventei uma coisa então ta tudo de boa.

– Então aproveita enquanto durar. Tu já escutou aquela de que a verdade sempre aparece? – João brincava com o amigo que já estava ficando irritado.

– Hahaha! Ô Johnny já chega tá bom. Se a Karina descobrir que eu sumi de mentira ela me mata, nem brinca com isso!

João olhou para o lado rindo, mas de repente paralisou arregalando os olhos e seu sorriso sumiu. Pedro seguiu o olhar do amigo rezando pra não ser Karina que estava ali, mas para o seu azar era ela sim e quando ele viu Karina o olhar furiosa gelou na mesma hora.

– Eu vou te matar mesmo seu idiota – disse Karina jogando a pipoca no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu mole Pedrinho haha e o que a K vai fazer? aguardeeem! Vejo você nos comentários ok? até mais! ;**