Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/11

Karina estava nervosa, ela segurava o resultado do exame enquanto tentava tomar coragem de olhar. Desde que desconfiou não parava de pensar em como sua vida iria mudar se ela estivesse gravida. Gael surtaria e tinha uma grande chance de matar Pedro e seu filho ficar sem pai, teria que largar a faculdade em algum momento, teria uma criança pra cuidar... Ela balançou a cabeça tentando apagar os pensamentos que já estavam começando a deixa-la desesperada. Respirou fundo tomando coragem, fechou os olhos e colocou o teste aonde ela poderia ver o resultado assim que abrisse seus olhos novamente, foi abrindo lentamente, e quando foi o suficiente para ver, uma tranquilidade atingiu Karina com o resultado negativo.

~~~~~~~~

Pedro caminhava sorridente em direção à casa de Karina. Ele carregava um presente que havia comprado mais cedo. Na noite passada não tinha conseguido dormir com a ideia de ser papai, já tinha pensado em vários nomes, e em locais em que levaria seu filho para brincar. Respirou fundo quando chegou à porta da casa de Karina, era agora, sua vida mudaria. Então ele bateu na porta.

– Entra – disse Karina assim que abriu a porta e viu o garoto – olha Pedro...

– Eu sei Karina – Pedro a interrompeu puxando pela mão a sentando no sofá – vai ser difícil mais a gente vai conseguir criar essa criança sem que falte nada pra ela!

– Não é isso, é que... – tentou falar, mas Pedro colocou o dedo em seus lábios.

– O seu Gael vai querer me matar eu sei. Eu to em forma, vou correr bem rápido, prometo!

– Pedro, não é nada disso...

– Olha o que eu comprei – Pedro entregou o embrulho para Karina.

– O que é isso?

– Abre! – Pedro disse empolgado e sorrindo, mas Karina apenas ficou o olhando parecendo confusa – abre logo!

– Tá! – Karina abriu o embrulho – eu não acredito que você... – parou surpresa.

– Muito bonitinho né? Vai se um lutador que nem a mãe! – disse Pedro enquanto pegava uma das pequenas luvas e encostava lentamente na barriga de Karina que sorria.

– Pedro, me escuta – Karina segurou as mãos do garoto que a olhou – eu não to gravida.

Pedro arregalou os olhos e ficou parado a olhando por um tempo, até que finalmente falou.

– Nã-não tá?

– Não, deu negativo – Karina disse pegando o teste e mostrando para Pedro.

– Eu não vou ser pai? – Pedro falava baixo ainda parecendo surpreso.

– Não. Eu... eu sinto muito?

– Sente muito? ISSO É ÓTIMO!!! – Pedro levantou de uma vez assustando Karina – EU TO COM MUITA SORTE!! SOU O CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO TODO! – gritava com as mãos para o alto – OBRIGADO DEUS!

– Mas você não queria ser pai? – Karina perguntou perdida com a reação do garoto.

– Cê ta brincando?! Nenhum garoto da minha idade quer ser pai Karina! – Pedro a abraçou – obrigado!

– De nada... eu acho – Karina disse rindo – agora me larga maluco!

– Escuta Esquentadinha – Pedro sentou segurando as mãos da garota – eu tô feliz e tals, mas quero que você saiba que se vocês tivesse gravida eu estaria feliz também. Eu sempre vou ta do teu lado, pra qualquer coisa, ok?

– Ok – Karina respondeu com um sorriso tímido na boca.

– Amo esse seu sorriso de lado Esquentadinha – Pedro se aproximou e deu um selinho na garota – me perdoa por todas as besteiras que eu fiz? Tipo, desde o começo.

Karina balançou a cabeça positivamente e Pedro sorriu.

– O que? Eu não escutei – brincou Pedro. Karina abriu um largo sorriso respondendo.

– Claro que sim seu bobo! – e puxou Pedro para um beijo.

~~~~~~~~

4 anos depois...

Pedro tapava os olhos de Karina enquanto a levava para algum lugar.

– Aonde a gente ta indo Pedro? Que demora! – reclamava Karina já impaciente.

– Calma, calminha, a gente já ta chegando.

– Eu tenho até medo dessas suas surpresas. Sempre alguma coisa dá errado e a gente termina sujos ou machucados.

– Dessa vez não, eu prometo. E relaxa, chegamos! – Pedro tirou as mãos dos olhos da garota.

– Uma roda gigante? Sério Pedro? Você lembra da ultima vez que a gente foi em uma roda gigante?

– Lembro, mas dessa vez vai ser diferente – Pedro puxou Karina pela mão enquanto ela revirava os olhos.

– Se você vomitar em mim...

– Não vou! – garantiu Pedro.

Eles entraram e Pedro agarrou Karina que sorriu.

– Quanto mais velho mais frouxo você fica.

– Eu não to com medo, só quero agarrar você – disse beijando o rosto da namorada.

– Sei...

Ao chegar ao topo a roda gigante parou.

– Karina?

– Que foi? Sabia que você ia passar mal! Sai pra lá Pedro, ainda sou traumatizada por causa daquela vez! – Karina disse se afastando de Pedro.

– Não, não é isso – Pedro segurou as mãos dela – Você lembra que da primeira vez eu tinha uma coisa pra te falar aqui em cima?

– Lembro, era a minha musica, não era?

– Sim, isso mesmo. Eu não cheguei a terminar, porque você sabe... enfim, eu só queria terminar o que eu comecei, posso?

– Você vai cantar pra mim? Ai meu Deus, vou me jogar aqui de cima! – brincou Karina.

– Hahaha, muito engraçado! Posso ou não?

– Pode vai.

–Ok – Pedro respirou fundo e olhou nos olhos de Karina – Olhinho bem fechado, sorriso assim de lado, será que é muito cedo pra eu ser seu namorado? Não sei se você sabe desde o primeiro dia... agora eu te confesso... que não sabia, que um dia eu pediria pra casar com você – Karina o olhava surpresa enquanto abria um sorriso – você aceita Esquentadinha?

– Sim! – Karina respondeu de imediato e voou em cima de Pedro enchendo ele de beijos – claro que eu aceito!

– Ok, mas vai com calma que a gente ta a vários metros de altura e ta balançando! – Pedro disse rindo – E falta mais uma coisinha – ele tirou um anel do bolso e colocou no dedo de Karina – eu te amo – disse dando um selinho em sua noiva.

– Eu também te amo.

– Agora você quer que eu cante mais pra você?

– Nãoooo, por favor, não faz isso Pedro! Você vai estragar todo o momento seu bobo!

– Mas isso é impossível Esquentadinha. Sabe porque?

– Não, porque?

– Porque nem você me batendo, ou eu catando mal, ou todas as trapalhadas que a gente já se meteu, ou mestre Cruel, nada! Nada nesse mundo pode estragar Perina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas terminei! Obrigada a todos que acompanharam! Bjoooos s2