O Fim de Um Amor escrita por Lay-Hitachiin


Capítulo 1
Onee-Shot


Notas iniciais do capítulo

História dedicada à Suoou Biaah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54480/chapter/1

Estava mais uma vez sentada naquele banco onde tudo acontecera. Fora lá em que o seu parceiro de equipe e amado, que saíra da vila, deixando-a desacordada, virando um fugitivo de Konoha.


Ela e seu irmão Naruto, fizeram de tudo para trazê-lo de volta, o que foi em vão.


Depois de várias tentativas, a rosada não tinha mais esperanças de tê-lo de volta. Seu coração estava vazio de sentimentos. Nada vivia nele, pelo menos não morava nenhum sentimento lá fazia dois anos.


Em uma das missões em que participara, havia uma que fez com que os seus sentimentos em relação à Sasuke Uchiha mudar.


##Lembrança da Missão ON##


Ele a seqüestrou, sem deixar rastros. Os pequenos rastros que deixara, fez com que os cães de Kakashi se confundissem  e demorassem para encontrar o local pra onde ele a levara.


Sasuke levou Sakura à uma caverna, longe de onde ela estava com o seu time. Lá, ele a estrupou da pior forma possível. Era nojento ver que o seu amado fosse tão sujo de corpo e alma. Ele não tinha um pingo de sentimento por ela. Disse que aquele estrupo era o amor que ele sentia pela rosada, e que como não era o que ela esperava , era pra ela esquece-lo junto com todos de Konoha.


Ter ouvido aquilo de Sasuke, sentindo dores em sua intimidade pela violência do mesmo foi a gota d’água. Era como se ele tivesse matado a Sakura, e dentro da mesma tivesse nascido outra.


Ela então disse:


----Realmente tanto eu como Konoha irá esquecê-lo Sasuke Uchiha.


----Como é bom saber que você me esqueceu depois dessa conversa Sakura---disse ele sorrindo sínico


Ela então tocou-lhe docemente no peito, fazendo- o rir.


----Você quer corresponder os meus toques?---perguntou lambendo-lhe o lóbulo


---H-H-Hai Sasuke-Kun


Ele entrou mais uma vez dentro dela. Penetrou-a até o talo, fazendo-a sentir muita dor. Mas a dor dela na se comparava a dele. A rosada havia feito uma faca de chakra, e acertou-o diretamente no coração sem que o mesmo percebesse. Saiu de perto e olhou para o peito ferido, que a rosada novamente machucou. Mas dessa vez, socou-o perfurando pele e ossos, atingindo o coração, que ela arrancou sorrindo sádica “Quem diria que ele tinha um coração”


Após o corpo do ultimo Uchiha cair no chão, sem um pingo de vida, o resto do time 7 apareceu. Ninguém disse nada. Sabiam que Sakura havia feito o certo. E retiraram a rosada de lá.


##Lembrança da Missão OFF##


 Levantou daquele banco. Hoje, a rosada era uma heroína. Havia matado Sasuke Uchiha. Individuo que matou muitos, para chegar ao seu objetivo: matar Itachi. Quem sabe quantos ele mataria agora? Sem objetivo, ele poderia fazer algo contra Konoha.


A rosada que tanto amara e tinha mágoas guardadas, agora não tinha nada dentro de si. Seu objetivo era proteger Konoha junto de seus amigos. Amor era algo que há muito tempo sentira, e não tinha boas recordações. Mas resolvera seguir sua vida de cabeça erguida,  sem precisar amar novamente.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.