Lets Go School (parte 1) escrita por walter


Capítulo 10
Pósfacio


Notas iniciais do capítulo

Tem mais! espere para ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544774/chapter/10

Até agora: Segundo a minha memoria Depois que brown perdeu seu pai, ele descobriu que tinha mais pessoas que tinham um poder semelhante a ele, o pai de Katerine é diretor de uma escola que tem apenas pessoas desse tipo, Coincidencia? Não sei... ou talvez eu saiba... Katerine beija brown e se afasta dele pois acha que ele tem um caso com Hás, que só faz isso por que sabe que os dois se amam, intrometida?Talvez... Os grupos são formados e justo o Brown escolhe a Katerine,eles vão a floresta e pouco tempo depois Grimlord aparece e apaga as memorias de ambos num momento de declaração dos dois, quem é grimlord? porque ele apareceu lá? Por que a Sakura diz ter um filho? é estranho, bem estranho.
Eu fiz essa historia com o intuito de passar o meu tempo e conseguir porporcionar um prazer a leitura de todos e espero mesmo que eu consiga fazer isso,a historia e o misterio que ocorre com todos. Como é que Hobby consegue levar as pessoas para um outro mundo sendo que apenas a Misty tem esse poder? Hobby é mesmo humano? muitas perguntas que vão se fechar uma por uma com o passar do tempo, e é claro, eu irei postar em breve, até março a proxima parte do Lets Go School estara aqui no site! eu tenho meu roteiro na mão e vou continuar escrevendo, e postarei uma curta historia como capitulo no novo volume, dizendo ou melhor, imaginando um outro contexto, o contexto seria se a Maggie que descobrisse a escola e o pai de Brown não tivesse morrido, é bem interessante e estou pronto para criar! até mais e não esqueçam de favoritar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Go School (parte 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.