Inew word escrita por Rafa


Capítulo 3
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, espero que vocês tenham uma ótima leitura e que possam continuar a gosta da historia. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544769/chapter/3

POV Sam
já são 9:00 da manhã e eu e Carly já estamos de pé. Carly está correndo feito uma doida procurando alguma roupa bonita para ir até a lanchonete do costela, já quanto a mim, não sou fã da moda. pego uma calça jeans no meio da mala dela e uma camiseta branca e visto, calço meu tênis e dou uma sacudida no cabelo e olho no espelho e lá está ela, a velha Sam - há que detesta a moda-. Carly também pega uma calça jeans, uma camiseta preta e uma camisa xadres feminina e a coloca por cima e já está pronta para descer - finalmente.
Spencer - poxa, vocês demoraram pra cacete hein!
Sam - vocês nada, sua irmã que é uma doida varrida e nunca nada está bom.
Carly - Sam, se continuar não vai ganhar bacon! - e já vem a Carly manipuladora.
Sam - okay, podemos ir damas?
Spencer - mandei uma mensagem pro Freddie nos encontrar la, ele disse que vai demorar um pouco por causa de um talco que a mãe dele jogou... em lugar nenhum, vamos meninas.
Sam - deixa aquele nerd lá.
Carly - Samm...
Sam - okay.
saímos e não demoramos nem cinco minutos e já na lanchonete do Costela - e ele ainda venda aqueles tacos no espeto, que merda - pedimos a mesa de sempre. todos ficam nos observando, mas mesmo assim me perco nos velhos tempos aqui nesse lugar. tudo mudou, Spencer anda mais maduro, Freddie continua nerd, mas pelo o que o Spencer contou, não é mais aquele menino bobo e medroso. Carly está mudada, mas ainda não consigo enxerga aonde, e eu? bem, também mudei, o mundo é feito de mudanças né?
Costela - ei loira, tome aqui sua vitamina.
Sam - hãn... há valeu Costela.- ele ja estava indo embora quando o chamo - Ei Costela, se me chamar de loira de novo, vai se ver com minha meia de manteiga, okay? - ele não respondeu, apenas saiu correndo.logo me viro para Carly.
Sam - Ei Carly, mais tarde poderíamos ir na casa do Gibby zoar ele um pouco.
Carly - tudo bem, mas nada de cuecão.
Sam - tá, mas... - Antes que eu pudesse terminar a frase, o chão começa a tremer, as pessoas a gritar. Spencer começa a empurra Carly e eu, não consigo perceber direito o que está acontecendo, apenas sinto que estou sendo jogada no chão e alguém se jogando sobre mim. sinto a mão da Carly na minha e de longe, ainda consigo ouvir todos os gritos.

POV Freddie
Em um ano e meio, vi muita coisa mudar. Pude ver o Spencer amadurecer em certas partes, minha mãe me dando um pouco de espaço e principalmente, mudanças em mim. Há alguns anos atrás, com um abraço como aquele que Carly me deu, eu teria me derretido por ela, teria retribuindo e nunca te-lá soltado, mas agora não. Não posso mentir dizendo que já tenha esquecido tudo que sinto por ela,mas também não posso mentir que é a mesma coisa. Em relação a Sam, sinto a mesma coisa. poder ver aqueles olhos novamente me fez bem, mas bem lá no fundo, sinto que fui usado.
meus pensamentos são interrompidos por uma mensagem que recebo de Spencer, dizendo para encontrar ele e as meninas no Costela. invento uma mentira qualquer para ganhar um pouco de tempo, para poder organizar as ideias, para saber como reagir a tudo isso.
Coloco uma blusa branca e um Jeans, pego qualquer tênis que encontro pela frente e aviso minha mãe que estou indo encontrar as meninas, mas ela não responde. não persisto e saio. hoje o céu está meio nublado, mas ainda tem muitas pessoas andando pelas ruas, já consigo avistar o estabelecimento do Costela quando sinto o medo tomar conta de mim, quando vejo por toda parte nos rostos das pessoas o pânico, as lágrimas. algo está errado, eu sinto o chão se abrir perto de mim, mas quando tento reagir, já é tarde de mais, a dor toma conta do meu corpo,não consigo sentir mais nada além dela. até que chega ao ponto que não sinto mais nada, nem minha própria respiração, o ponto que não vejo mais nada.
POV Spencer
Desde que meu pai deixou a Carly comigo para cuidar, eu prometi a mim mesmo proteger ela, custe o que custar. eu sei que cometi alguns erros e ela também, mas somos assim, cometemos erros e aprendemos com eles. Carly sempre foi minha irmãzinha, sempre irei vê-la assim, não importa o que aconteça. eu sabia desdo inicio que isso poderia acontecer, que ela poderia crescer e ser o que quisesse, e também sabia que poderíamos chegar a esse ponto e não à preparei para isso, aliás, nenhum de nós nos preparamos para isso. eu não vou quebrar minha promessa agora, eu vou proteger minha irmã e seus amigos, custe o que custar.
POV Carly
Acordo com uma luz em meu rosto e um pouco zonza. estou deitada em uma cama que sei que não é a minha. o quarto tem suas paredes azuis e alguns livros na estante, um computador e alguns bonecos que não consigo identificar, me sento na cama e vejo Spencer sentado na cadeira ao lado me levanto apoiando na cama e o acordo.
Carly - Spence o que aconteceu? aonde estamos? cadê a Sam, o Freddie? o quê aconteceu Spencer? - não dei muito tempo para ele terminar de desperta, ele me pede um pouco de calma, mas não consigo. estou com medo e muito confusa para ter calma. ele me senta na cama novamente.
Spencer - Carly, algo aconteceu, tudo mudou, está tudo diferente. aconteceu um terremoto e mudou muita coisa. a Sam está bem, ela está em um outro quarto.
Carly - como assim tudo está diferente? e o Freddie? o que aconteceu Spencer, fala loogo - sinto as lágrimas correndo pelo meu rosto enquanto seguro as mãos do Spencer.
Spencer - Carly,não vou mentir,, não encontramos o Freddie em lugar nenhum, procuramos em todos os lugares, mas não o encontramos.
Carly - como assim? ela sumiu?
Spencer - sim, ele sumiu mana, mas vamos encontrar, assim que tudo estiver melhor.
Carly - o quê?
Spencer - Carly, o mundo não é o mesmo que nós viviamos a três semanas atrás.
Carly - pera, a três semanas atrás? você ta me dizendo que dormi três semanas?
Spencer - não, você estava sobre um tratamento para curar sua perna que tinha se quebrado, mas agora está tudo bem.
Carly - Spencer me diz logo o que aconteceu.
Spencer - Carly, esse é um novo mundo. uma nova ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pouco longo, mas espero que vocês tenham gostado. não deixem de comentar, pois é muito importante. deixem suas opiniões, quero saber tudo que passam por suas cabeças. kkkkkkkkkkkkkk obrigado por me acompanhar. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inew word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.