A Flor que nos Uniu escrita por Neryk


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Beleza! Aqui vai uma fanfic que eu sempre quis postar, mas que nunca conseguia pensar um bom enredo. Isto é, até agora. (Haha)

Eu não sei se ficou bom. (Na verdade eu nem revisei direito) Mas eu não sou de ficar escrevendo romance (mas vontade não falta. é como eu disse: queria trazer uma boa história) Então pega leve nos comentes, ta certo?

Então vamos que vamos! Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544761/chapter/1

Naruto avia sido chamado para comparecer na sala do Hokage. O loiro pensava que provavelmente poderia se tratar de mais uma missão, apesar de que não participa de alguma faz século.

- Caaaara! Faz tanto tempo que eu não sou chamado para uma missão. Espero que seja uma bem perigosa! Só para eu testar minhas novas habilidades! – Dizia Naruto empolgado. Ele caminhava pelas ruas da aldeia tranquilamente, fazendo gestos de socos e chutes com a própria sombra, se “aquecendo” para sua missão.

- NARUTOOO!!!! – Uma voz feminina pode ser ouvida ao longe. Quando Naruto olha para trás para ver quem estava o chamando, vinha na mesma direção uma garota de cabelos curtos e rosados e olhos cor de esmeraldas. A garota usava a mesma roupa ninja de sempre quando ia para as missões afora.

- Sakura...! – Naruto logo se alegra a ver a rosada. Ele da uma pequena corrida até ela enquanto Sakura fazia o mesmo.

- Você também está indo falar com a mestra? – Sakura pergunta assim que se aproxima mais dele.

- Sim! Acabei de ser chamado para uma missão. E você?

- Eu também fui! Estou indo para lá agora mesmo. – Informou Sakura um tanto animada.

- Nossa! Sério? Caramba! Faz tanto tempo que não vamos para uma missão juntos, não é? – Dizia Naruto sorrindo simpático para a rosada.

- Heheh é mesmo. – Afirmou Sakura sorrindo docemente pelo jeito descontraído que Naruto lembrava.

- Beleza! Então... VAMOS NESSA! - Naruto gritou, levantando o punho e indo imediatamente se encontrar com a Hokage assim como a Sakura.

Algum tempo depois, na sala do Hokage...

- Podem entrar. – Permitiu Tsunade após ter escutado a porta ser batida sem tirar os olhos do pergaminho que escrevia.

- E aí vovó? Alguma novidade? – Pergunta Naruto alegre enquanto entrava no local acompanhado por Sakura.

- A-ah são vocês. Que bom que chegaram. – Falou a mais velha se atrapalhando um pouco com as palavras enquanto escondia um papel debaixo do pergaminho, deixando passar despercebido pelos dois.

- A senhora tem algo para nós? – Pergunta Sakura.

- Oh se tenho- querodizer- tenho sim. Vejam.

Mesmo tentando parecer normal na frente dos dois, Tsunade estava um tanto indiferente. Para recobrar sua postura, bastou apenas puxar da gaveta de sua mesa, um pergaminho rosa e desamarrar o fio para abri-lo e entregá-lo a Sakura.

- A missão de vocês é irem até a Aldeia do Jardim e escoltar a tão clamada “Flor dos Corações”. – Informou Tsunade com um sorriso animado.

- Hã?! Nossa missão é apenas trazer uma florzinha?! Que droga! – Reclamou Naruto cruzando os braços decepcionado.

- Não reclame seu tonto! – Brigou Sakura dando um cascudo no Uzumaki.

- Credo Sakura. Pega leve. – Pediu Naruto manhoso enquanto passava a mão na cabeça tentando aliviar a dor.

- Tudo o que for relacionado à missão estará contido nesse pergaminho. Dispensados. – Concluiu Tsunade ficando de costas para os dois sem sair da poltrona.

- Sim senhora! – Assentiram ambos em uníssono antes de se retirarem do local.

- Hehe... Espero que meu plano funcione. – Comentou Tsunade esperançosa.

Algum tempo depois...

Já se passaram vários dias desde que Naruto e Sakura partiram para a Aldeia do Jardim e foram parar lá. E nesse meio tempo eles encontram um carroceiro que os ajuda com sua missão, entregando para ambos uma carroça cheia de caixotes de madeira, e entre um deles, avia dentro uma enorme rosa.

Apesar de parecer uma flor comum vista de longe, o que destacava das outras flores era sua Raiz, que parecia mais uma moita sendo vista de longe. Dava até a impressão que tinha sido retirada do chão levando junto toda sua terra, mas na verdade era realmente a própria raiz. Imagina como o Uzumaki ficou ao saber disso. O deu um nó feio no celebro, mas Sakura deu um jeito para que isso não virasse uma espécie de “incômodo” para o loiro.

- Mas pra que tanto caixote? Não temos que transportar apenas uma flor?! – Pergunta Naruto confuso até agora.

- Isso é apenas para despistar. Você ouviu o carroceiro dizer que essa região é cheia de bandidos. – Lembrou Sakura.

- E daí? Bandidos não roubam flores.

- Normalmente não. Mas os bandidos dessa área sempre estão de prontidão para roubar alguma flor valiosa que alguém estiver transportando. Por isso estamos levando tudo isso. Para despistá-los. Eles poderiam até vender qualquer flor dessa aldeia por um bom preço.

- Aaaah, como essa aqui? – Se tocou Naruto enquanto abria o caixote onde se encontrava a Flor do Coração.

Assim que abriu, uma pequena névoa rosada saiu de dentro da caixa que se encontrava a flor. E sem querer, Naruto cheira e acaba espirrando.

- Eita! Eu acho que sou alérgico a essa flor. – Deduziu enquanto esfregava o dedo debaixo de sua narina.

- Fecha logo isso e... – Sakura para de falar após se aproximar e sentir o aroma também. Assim que a rosada sentiu o perfume daquela flor, espirrou do mesmo jeito do Naruto.

E por conseqüência disso, a tampa do caixote da flor que estava aberta, se fechou, esmagando os quatro dedos do Uzumaki, fazendo o mesmo gritar para o mundo inteiro o ouvir.

- Ai, desculpa. – Sakura se desculpa.

Após a Haruno ter enfaixado sua mão, os ninjas agora estavam no trajeto de volta a aldeia.

Mas devido à noite estar chegando, o casal de ninjas teve que fazer uma parada e armar o acampamento.

Enquanto Sakura armava sua barraca, Naruto foi atrás de lenha para fogueira. E quando retornou, Sakura foi acendê-la, enquanto o loiro ficou encarregado de arrumar a sua barraca.

Quando terminou, Naruto ficou comendo seu Larmen enlatado lá dentro, enquanto Sakura acabava de se satisfazer apenas com o seu bolinho de arroz.

Mesmo Sakura estando na frente da fogueira, ainda fazia muito frio. Ficou brigando mentalmente com Naruto por “não ter conseguido lenha o bastante”, e ficou se abraçando toda hora tentando se aquecer, devido a tanto frio que fazia lá fora.

- Ainda vamos ter quatro dias de viajem. Se nós conseguirmos passar por aquela ponte, será mais tranqüilo daqui pra frente. – Dizia Sakura para ela mesma enquanto analisava melhor um trajeto de volta sem ter que topar com algum assaltante pelo caminho.

- Toma. Vai se aquecer melhor.

Naruto aparece e coloca seu casaco em Sakura. A mesma se espanta um pouco, mas depois o reconhece.

- Naruto? Você ainda esta acordado? – Pergunta Sakura enquanto Naruto sentava ao seu lado.

- Estou. Então? Melhorou? – Pergunta Naruto se referindo ao frio que Sakura sentia.

- Melhorou sim. Obrigada... – Agradeceu enquanto se encobria com seu casaco ainda mais.

Naruto sorrir sincero ao saber disso. Quando ele desvia o olhar para o outro lado, Sakura pousa sua cabeça em seu ombro. Isso surpreendeu o loiro. E ficou mais surpreso ainda quando a vê já dormindo. Em seu ombro.

- Pelo visto o sono dela é pesado. – Pensou Naruto, antes de pegar no sono também e dormir ao lado dela sem ambos perceberem que agora dormiam juntos.

No dia seguinte...

Os dois estavam deitados naquele chão frio. Os raios de sol da manhã fazem Naruto acordar primeiro.

Assim que ele percebe Sakura dormindo ao seu lado, ele imediatamente fica com uma pilha de nervos. Quando ele já ia se arredar com cuidado para não acordá-la para sair dali, Sakura deixa escapar um gemido de sono audível o suficiente para fazer o loiro a mirar melhor, e perceber que Sakura fazia uma cara de anjo enquanto dormia.

Aquela imagem fez Naruto ficar tão hipnotizado que até perdeu a vontade de sair dali. Mesmo tendo a possibilidade de apanhar dela por pensar que ele só estava se aproveitando dela, Naruto resolvível ariscar e continuar ali...

... até ela acordar depois.

Quando Sakura abre seus olhos, eles se arregalam ao verem Naruto próximo a ela. Tão próximo que seu rosto ficou corado de vergonha. Imediatamente o empurrar para longe, mas é ela que se afasta dele.

- Hmm... Bom dia Sakura. – Falou Naruto acordando novamente.

- B-bo-b-b-bo-bo-bom dia. – Sakura estava tão embaraçada que o respondeu gaguejando, sem sair do chão. Seu coração estava a mil por hora.

- Sakura? Você está bem? – Naruto se aproximou dela. Colocou sua mão sobre a testa da Haruno achando que estava com febre, já que estava tão vermelha.

Assim que o ninja encosta sua mão nela, Sakura grita mais nervosa ainda e acaba batendo nele sem querer, fazendo o loiro parar no outro lado do acampamento.

Mas tarde...

Assim que Sakura usou seu Ninjutsu Médico em Naruto por ter se arrebentado todo com o golpe da Haruno, os dois partiram novamente.

O caminho foi tranqüilo. Até os dois chegarem a uma ponte enorme de largura. Sua madeira parecia ser firme, mas as cordas que a seguravam não transmitiam a mesma segurança.

- Será que essas cordas agüentam a carroça? – Pergunta Naruto analisando a ponte.

- Ela tem que agüenta. O pergaminho da mestra está escrito que essa ponte é muito usada para o transporte de diversas cargas. – Informou Sakura.

- Bom, então vamos ter que arriscar.

Os dois resolvem atravessar a ponte. Naruto puxava a carroça assim como fizera a viajem inteira. Mas quando seu modo curioso é ativado, ele olha para debaixo da ponte, encontrando apenas um abismo sem fundo.

Naruto engole em seco só de imaginar cair ali. Mas acaba se lembrando que é só usar um Jutsu de Invocação como fizera antes no seu treinamento para aperfeiçoar a mesma técnica.

Enquanto ainda atravessavam a ponte, Sakura fica reparando mais em Naruto no que na mercadoria. Estava com um olhar agoniado. Ainda não acreditava que tinha dormido do lado de fora da barraca, quando já estava tudo para eles dormirem. E o pior de tudo:

Ela tinha gostado de ter dormido com Naruto.

E só de pensar nisso seu coração acelerou novamente. Ela desvia o olhar dele como se isso fosse ajudar, mesmo sabendo que ele não a olhava como ela fazia.

- Do que você esta pensando Sakura? Você ama o Sasuke, esqueceu? – Brigou consigo mesma em pensamento.

O casal ninja não tinha nem chegado na metade do caminho daquela ponte, de tão comprida que era. E quando chegam, uma explosão criada por vários papéis-bomba fez o centro dela ficar em pedaços.

A explosão ocorreu bem debaixo da carroça. E antes que ela caísse no abismo, várias cordas invisíveis cobertas de Chakra são puxadas para aparar a queda, fazendo-a bambear até a uma certa parte da ponte que ainda não havia sido destruída pela explosão.

- É a nossa chance! – Avisou um bandido fazendo vários outros o seguirem correndo até a mercadoria.

- Eu acho que não! – Dizia Naruto surgindo de baixo da ponte.

- Vocês não iram levar a mercadoria! – Dizia Sakura surgindo no outro lado da ponte.

- Ah é? Vocês dois e mais quantos? – Provocava outro dos bandidos.

- Ele não disse isso... – Dizia Naruto mostrando vários clones de si mesmo o seguindo no ar, aparecendo pelo mesmo local que o loiro surgiu, se juntando a briga.

- CHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Grita Sakura enquanto socava o chão da ponte, fazendo mais um dano a mesma.

Honrando sua missão, Naruto e Sakura acabam com todos os bandidos. Vários golpes foram feitos. Às vezes até eram arremessados para fora da ponte, caindo no abismo.

- Se a mercadoria não será nossa... Não será de ninguém! – Foram as ultimas palavras do bandido que caia naquele profundo abismo, antes de posicionar a mão, fazendo um selo que liberou todos os outros papéis-bomba, que explodiram ao mesmo tempo, derrubando a ponte.

- Naruto! – Sakura grita pelo loiro enquanto caia no abismo assim como ele.

- Droga! JUTSU MULTI-CLONES DA SOMBRA!!!!!!!!

Naruto faz milhares de clones surgirem com uma fumaça. O ninja usa seus clones para criar uma corrente humana. E depois de balançar para varias direções no ar, o verdadeiro que estava na ponta da corrente, consegue alcançar Sakura.

- SAKURA! – Naruto estica os braços tentando alcançá-la. Com muita dificuldade, Sakura faz o mesmo até conseguir alcançá-lo.

Assim que os dois se juntam, o clone da outra ponta gira a corrente de clones o bastante para arremessar o verdadeiro e a Kunoichi para fora do abismo. E assim que o casal é arremessado com sucesso, os clones da sombra somem com uma fumaça.

A força do arremesso foi tanta que os dois saem do abismo como um foguete, indo parar até o céu.

E enquanto os dois planavam no ar, Naruto passa a mirar os belos e encantantes olhos esmeraldas que somente Sakura tinha, o deixando mais apaixonado ainda. E a rosada só encarava aqueles olhos azuis como o mar, se perdendo naquele profundo olhar.

Os raios de sóis atingiam Naruto, revelando o ser radiante que ele era. Sakura se sentiu iluminada só de olhar para seu rosto.

E Naruto via Sakura na frente daqueles raios de sol, como se fosse ela que transbordava a luz de todas as manhãs de todos os seus dias. Todas as vezes que Naruto sentia a luz do sol, sempre aproveitava com uma bela sensação gostosa. E vendo Sakura a sua frente, era como se estivesse olhando para o próprio sol, sem que a forte luz atrapalha-se aquela bela visão, o deixando mais encantado ainda.

O momento era único apenas para os dois...

... até lembrarem que estava caindo novamente.

Os dois gritam se abraçando mais ainda enquanto caiam. E o que salva de se espatifarem no chão, foram as varias árvores que tinham próximas da ponte que, devido às explosões, virou história.

- Ai... Você está bem? – Pergunta Sakura passando a mão na cabeça para amenizar a dor da queda.

- Ah, eu estou. – Debochou Naruto para si mesmo preso pela ponta dos braços, pernas e costas de sua roupa nos galhos da árvore.

Quando Sakura o ver daquele jeito não pode deixar um riso escapar. Ela até tenta abafá-lo colocando o punho próximo a boca, mas ainda assim foi notável para o Uzumaki ver.

Quando Sakura rir um pouco mais alto ainda, Naruto resolve rir também, só que o riso dele fez se soltar dos galhos, caindo bem no chão e ai sim se arrebentando de vez.

- Ai meu Deus, Naruto você está bem? – Sakura foi até ele ficando de joelhos no chão.

- Já perdi a conta de tantas vezes que eu me ralei nessa viajem. – Comentou Naruto se ajeitando melhor no chão até ficar sentado.

Sakura acaba pegando na mão de Naruto. Quando ela a trás para um pouco perto de seu rosto, Naruto se surpreende. Ela meio que fica admirando sua mão sem motivo. Naruto a encara confuso. Chegou até querer perguntar, mas achou que se fizer isso, vai interromper o que quer que seja.

Naruto faz menção de tocar o rosto da rosada com sua outra mão livre, mas logo para quando vê que ela percebeu isso.

- Sua mão... – Falou Sakura por fim. Sem sair do “transe”

- O quê que tem? – Pergunta Naruto querendo entender por que dela estar assim.

- É tão... quente. – Completou.

Ambos estavam sentados no chão. Sakura acaba desviando seu olhar para as pernas de Naruto. E após isso, ela começa a engatinhar aos poucos até ele.

- S-Sakura? – Chama Naruto surpreendido.

Sakura faz um barulho para Naruto falar baixo.

- Não estraga... – Pediu Sakura lagrimando para que esse momento não seja interrompido por nada e nem por ninguém.

- Sakura... Isso é alguma brincadeira? Porque você... – Quando Sakura chegava mais perto, Naruto a faz parar com essas palavras. E acaba se interrompendo também depois que vê uma lagrima cair dos olhos dela.

- Me desculpa... – Falou colocando suas mãos no próprio rosto, escondendo suas lagrimas que caiam.

- Pelo quê? O que foi?? – Pergunta Naruto mais confuso que antes. Mas assim que percebeu que Sakura estava sofrendo, logo ficou preocupado.

- Você sempre gostou de mim. Sempre me tratava bem. E eu sempre te desprezava. Sempre te magoava. Eu não... – Dizia Sakura aos prantos, se lembrando de todas as vezes que Naruto tentava ser gentil com ela, e ela o rejeitava com toda a frieza e maldade. Quando achou que ele agora não gostava mais dela como antes, Sakura se levanta do chão e começa a sair correndo.

- Não, espera! – Naruto a impede segurando em sua mão e a puxando de volta. O puxão foi tão forte que os dois ficam bem juntinhos um do outro. Tão juntinhos que seus narizes até se tocam com a aproximação.

- Você... não deve gostar mais de mim, não é? – Murmurou a rosada não conseguindo olhar nos olhos dele.

- É claro que eu ainda gosto! Eu sempre gostei de você e sempre vou gostar! – Afirmou Naruto tentando fazê-la olhá-lo nos seus olhos e se tocar desse fato que o loiro não fazia a menor questão de esconder. Sakura o encara, surpreendida. Não sabia se ele ainda gostava dela ou não.

- Então você ainda gosta de mim? – Pergunta Sakura não acreditando nisso.

- Poxa Sakura! Quantas vezes eu vou ter que dizer!? EU GOSTO DE VOCÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Naruto para a floresta toda ouvir. E como resposta a isso, um forte e aconchegante vento sopra no local, fazendo as folhas dançarem no ar e os cabelos de Sakura se esvoaçarem como resposta ao Uzumaki.

Finalmente Sakura com segue ver agora. O amor que Naruto sempre quis dar para ela. O carinho que nunca sequer ganhava de Sasuke. A ternura que sempre quis ganhar de seu amado, mas nunca era recompensada. Sem pensar duas vezes ela o beija. Sakura invade a boca de Naruto com sua língua, e o outro não perde o tempo de fazer o mesmo. Só com o contato de cada uma delas foi o suficiente de Sakura sentir na pele, cada arrepio, cada centímetro, o amor que Naruto guardava desde que ele pregou seus olhos nela, ou seja, a muitos anos, já que eles se conhecem desde que eram pequenos e cursavam a Academia Ninja.

O beijo era tenso. Aquele beijo acabava com todas as maldades que Sakura fazia em Naruto. Acabava com todas as angustias que o loiro tinha de querer tocar em seu corpo e não poder. Acabava com todas as duvidas que a rosada tinha em seu coração. E o principal de tudo...

Acabava com todas as barreiras que separavam o casal.

Nenhum dos dois queria ceder a esse beijo tão apaixonado, mas por causa de tanto tempo estarem assim, tiveram que se separar por falta de ar. Ofegantes, ambos encostam suas testas, sentindo a respiração do outro como se aquilo os levasse para mais um beijo apaixonado.

- Me desculpa. Me desculpa, me desculpa, me desculpa! – Pedia Sakura como se aquele beijo, ou qualquer outro carinho que ela pudesse dar para ele, não fosse o bastante para cicatrizar todas as dores que ele devia ter sentido por ter sido rejeitado tantas vezes, e por ter sido tão fria com seu amor que, agora, a deixava derretida.

- Só se você aceitar namorar comigo! – Falou Naruto sorrindo sincero.

- Sim, sim, SIM!!!!! – Aceitou Sakura pulando nos braços dele. O casal gira de tanta felicidade. E assim que eles param, seus lábios se juntam novamente. Suas línguas se encontram novamente. Ambos se abraçavam agora como se aquilo dependesse de suas vidas. Não tinham a menor vontade de se soltar. Se abrasavam como se ainda quisessem acabar com qualquer distancia que supostamente haveria entre eles. E depois de mais um longo e bem demorado beijo, se separam pelo mesmo motivo que antes: A bendita falta de ar.

Enquanto isso...

Na sala do Hokage, Tsunade mirava sua janela, enquanto Shizune entrava no local.

- Sakura ainda não retornou de sua missão com o Naruto? – Pergunta Shizune um tanto preocupada. Tsunade da uma leve risada deduzindo algo.

- Eles devem estar bem... Não será qualquer um que irá derrubá-los. – Afirmou a Hokage.

- Desde que eles se foram, a senhora tem agido bem estranha. Mas afinal que missão foi essa para a senhora estar tão animadinha? – Pergunta Shizune um tanto inconformada por parecer a única a não saber de nada, já que seu trabalho é estar a par de tudo para, se for o caso, informar a Hokage da aldeia.

- Está bem... Veja isso. – Tsunade puxa de sua gaveta o mesmo papel que avia escondido de Naruto e Sakura antes deles partirem em sua missão e entrega a Shizune.

Assim que acaba de ler, Shizune abaixa aquela folha lentamente, mostrando um rosto incrédulo, imaginando agora o que sua superior pretendia fazer desde o inicio.

- A senhora não...

- Siiim Shizune... Eu fiz isso sim. – Cortou a Hokage se glorificando.

- Mas... Aqui diz que se um casal entrar em contado com o aroma dessa flor, ela irá despertar o amor verdadeiro que dorme dentro de cada um. E mesmo se eles não demonstrarem que se gostam, se eles forem feitos um para o outro... – Shizune lia novamente o papel em voz alta e prosseguiu, até ser interrompida por Tsunade.

- ... o aroma dessa flor se encarregará de junta-los. É Shizune... – Concluiu a loira mostrando seu sorriso mais sínico de todos.

- E porque a senhora resolveu fazer isso? E se for realmente verdade?

- Hehe... Eu estava por AQUI com aquela garota. Ela não se decidia! Se era o Sasuke, se era o Naruto, enfim, eu quis dar um basta nisso de uma vez e bancar a “vovó cupido”. – Tsunade riu ao dizer essa ultima parte. Shizune a encarava um tanto surpreendida, sem ter algum argumento para dizer.

- A senhora é inacreditável. – Comentou a morena.

- Vou considera isso como um elogio. – Falou Tsunade enquanto pensava no provável “casal”.

Enquanto isso...

Naruto e Sakura estavam agora em um campo aberto, deitados naquele belo e aconchegante gramado, enchendo um ao outro de beijos e caricias.

- Você... É tão lindo. – Dizia Sakura parando com a seção de beijos quando ver que estava começando a perder o ar.

- Eu sou é o cara mais sortudo do mundo. Cara, eu ainda não acredito! Estamos juntos! Alguém me belisca! – Pediu Naruto. Quando ele percebe Sakura o encarando com um olhar estranho, e pronta para beliscá-lo... – BRINCADEIRA! – Corrigiu falando rapidamente nervoso.

Sakura se acaba em risada, enquanto se deitava no peitoral definido de seu amado, parando com a risada aos poucos.

- Naruto... – Chamou Sakura em um murmuro.

- Sim?

- Eu deveria estar cansada de ouvir, mas... Você me ama?

Para responder a essa pergunta, Naruto tenta se sentar no gramado. Ele ajuda Sakura para que os dois se levantem melhor para o loiro a encarar sério.

- Quando eu olho em seus olhos, eu fico hipnotizado de tão belos que são. Quando estou perto de você, sinto vontade de te abraçar e não poder mais. Quando você me toca, minha pele, minha cabeça, e principalmente, meu coração, ficam agitados de animo. E Sakura, quando você... – Sakura o interrompe pousando o dedo em sua boca.

- Você fala demais. Eu só fiz uma pergunta. – Finalizou Sakura se segurando para não rir, mas foi inevitável.

- Ah eu achei que você queria saber como eu fico louco por você, mas tudo bem. – Dizia Naruto fingindo estar chateado.

- Ah cala essa matraca e me beija! – Sakura encerra a conversa o puxando até seus lábios se juntarem. Naruto deita lentamente sem desgrudar do beijo que retribuía em sua amada. Segurando a cintura dela com carinho, e agarrando o pescoço dele para que o beijo se aprofunde mais, Naruto e Sakura namoravam naquele lugar belo e esverdeado, sem terem noção que, bem próximo deles, o vento trazia consigo e levava para longe, a mesma flor que conseguiu finalmente desabrochar o amor que tinham um pelo outro, sem saberem que foi essa mesma flor que tiveram que transportar como mais uma de suas missões, e a mesma flor que os uniu.

Fim

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[Extra]

- Ah vocês finalmente retornaram. – Desabafou Tsunade após Naruto e Sakura entrarem na sala do Hokage. – E então? Como foi a missão de vocês? Espero que tenha sido concluída com êxito. – Falou um tanto curiosa. Mesmo que aquela missão tinha como propósito de junta-los, ainda tinham que concluí-la, já que se tratava de uma flor muito rara e importante.

- Bom... Nós temos uma boa e uma má notícia. – Dizia Naruto olhando para outro canto da sala.

- Qual a senhora quer ouvir primeiro? – Pergunta Sakura.

- Ah, vai a boa, vai. – Pediu enquanto sentava em sua cadeira.

- A boa noticia é que... Bem... Eu e a Sakura estamos namorando. – Naruto dava a noticia enquanto abrasava seu lado direito na cintura de Sakura.

- QUE MARAVILHA!!! – Comemorou a mais velha. – E a má?

- A má é que... Perdemos a encomenda em uma emboscada na ponte. – Respondeu Naruto.

- Fracassamos em nossa missão. – Concluiu Sakura não conseguindo olhar nos olhos de sua mestra.

-É O QUE!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabooooou. Hehe

Então? Gostaram? Ficou bom? Ficou meloso ou tosco? Qualquer coisa, é só comentar, tá certo?

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Fiquem com Deus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor que nos Uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.