All I Need escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 4
Pale


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas que acompanham minha fanfic 8.8
Quero me desculpar pela demorá a postar, mas me deem um credito, estamos no fim do ano...To quase virando um zumbi estudando para as provas da escola. T.T
Enfim, quero me desculpar tbm para aquelas meninas que comentam e eu não respondo. Dsclp eu! kk


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544737/chapter/4

New York, setembro 13
20h20min PM

Música: Whitin Temptation Pale
Tenho que fazer o certo
Tenho que lutar, porque eu sei
Que no fim vale a pena.

Pov. Edward

Frustração era pouco para o que sentia dado ao fato de não ter conseguido provas de quem matou a esposa de meu irmão, mas eu sabia bem lá no fundo, que eu apenas me iludia em tentar achar o autor da morte de minha cunhada. Devia ter aceitado o concelho do Emmett enquanto podia.
Mas como poderia fazer? Eu jamais me perdoaria se não tivesse tentado.
Quando um de nós a achou, de inicio, não sabíamos dizer quem poderia ser, pois seu corpo estava totalmente irreconhecível, no entanto a prova que nos levou a ela, fora o seu anel de casório junto dos restos carbonizados. Assim que vi o nome de Jasper gravado nele sabia que era Alice -. Pelo que James, o perito em "crimes" pôde analisar, Alice foi abordada por alguém e chegou ao ponto de lutar, mas infelizmente não pode sair ilesa.
E ainda tinha meu irmão Jasper, que não sabia da morte da esposa por estar em Veneza resolvendo vários problemas que nos envolvia diretamente. Sentir pena de Jasper, por esta passando por isto, ele e um homem tão bom e gentil, bem diferente de mim e Emmett que era totalmente o oposto, não que eu esteja dizendo que somos maus, longe disso! Apenas não somos tão pacientes e gentis com qualquer pessoa como ele é.

Lembro-me quando Jasper apareceu com Alice em seus braços, sangrando até a morte por ser atingida por tiros na Primeira Guerra Mundial e desde então, nunca mais a deixou.
Eu não o via sem ela e agora eu me perguntava se ele já havia pensado o mesmo...Minha intuição dizia que não, eu nem posso imaginar como a vida dele será daqui pra frente sem ela. Alice sempre foi o porto seguro de meu irmão a sua escolhida, que seguiria ele até o fim de sua existência.
Suspirei elevando a cabeça pro alto contemplando o luar em toda sua magnitude.
Desistir era única opção, apesar de não aceitar eu tinha minhas duvidas de quem poderia ser. Jacob Black esta em primeiro da minha lista de suspeito no momento, pois ele era o único que a ameaçou antes de sua morte. Mexi meus cabelos rebeldes nervosamente, eu precisava de alguma coisa para saber se fora ele mesmo ou alguém sua de matilha.
Mas como?
E mais uma vez a irritação me bateu, odeio não estar no controle da situação. Inclino meu corpo para frente e começo a fazer meu caminho de volta para casa, Jasper não demorará pra chegar e ele precisará de todo o apoio moral possível.
Irritei-me ao lembrar que Carlisle me impediu de contar ao meu irmão sobre tudo que estava acontecendo, mas eu o entendia de certa forma, meu pai poderia ser muito durão na maioria das vezes, mas ele era e é um bom pai e naquele momento ele apenas zelava por seu filho.
Meus sentidos entraram em alerta ao ouvir um barulho estranho vindo mais afrente, poderia ter sido apenas um ruído, mas quando se está sozinho no meio do nada e preciso ser cauteloso, tentei me concentrar em localizar a origem do barulho.
Deixei ser levado por ele sentindo um leve aroma adocicado conforme me aproximava minhas presas automaticamente saíram em deleite ao anécta delicioso que pairava no ar. Tentei fazer o mínimo de barulho possível para não assustar o que quer que fosse que exalava esse cheiro maravilhoso. O coração da vítima...Quero dizer, do ser, bombeava de modo calmo e humano. Sim humano.
Escondi-me detrás de uma árvore coberta pela escuridão e olhei o grande lago negro que refletia a lua. Meus olhos varreram o local até chegar à origem do cheiro que me tentou, a primeira coisa que vi, foram seus cabelos negros que grudavam em seu torço nu a água tampava a metade de seu corpo, deixando as suas costas pálidas com duas cicatrizes enormes amostra. Fitei horrorizado os dois riscos longos em cada lado no inicio de sua coluna.
Apesar de ser bizarro não deixava de ser belo, Inferno! Que tipo de pensamento e esse?

Assistir abismado ela mergulhar seu corpo nas águas por alguns segundos e retornar á superfície com algo estranho, pulei para trás assustado.
A mulher se ergueu sob o céu com os respingos de água descendo de seu corpo e caindo na água novamente. Aquilo me assustou pra caralho mais, do que o normal.
Olhei a coisa grande e branca com detalhes dourados fascinado. Franzi os olhos tentando ver melhor... Aquilo me parecia... Asas?
Arregalei os olhos com a apótese. De repente as asas brilharam, quase me cegando, abaixei os olhos abrindo e fechando repetidas vezes até a irritação cessar.
Levantei os olhos novamente observando-a com a cabeça direcionada para o alto, especificamente para a lua tentei ver seu rosto, mas suas as asas escondiam seu corpo. Eu estava intrigado e maravilhado com aquela criatura tão bela, mesmo que não tivesse visto sua face poderia apostar que ela era divina. Eu jamais pensei que existisse tal coisa.
Seria um anjo?
Ela desceu e ficou olhando para o céu como se conversasse com ele, como se ele tivesse a resposta que ela queria, eu fiquei apenas aqui, parado agarrado a arvore como se aquilo fosse à única coisa que me impedisse de ir até lá e tocar suas asas.
Fui vencido pela curiosidade e fascinação meus pés me guiavam até ela, quando dou por mim já estou na margem do lago hipnotizado pelo seu encanto celestial. As águas mexeram-se quando meus pés foram de encontro a si despertando o anjo.
Eu ainda não conseguia piscar, estava tão inercio a ela, que não percebi ela girar seu corpo vagarosamente em minha direção. Minhas mãos ergueram-se em direção a suas asas buscando sua textura querendo buscar minhas duvidas de sua textura.
As asas do anjo mexeram-se como imã em minha direção, mas antes de toca-las a dona delas me encarou.
Puta merda! Ela era a perfeição.
Ela me encarou por uma fração de segundos sem se incomodar com a nudez de seu corpo, fiz o possível e o impossível para não espiar. Aqueles olhos verdes me encaravam como se buscasse respostas de quem eu era.
Seus olhos brilharam assim que encararam minhas íris douradas transformando-se em um tom azulado cristalino, escancarei a boca chocado.
De repente eu já não me importava com Alice e Jasper ou com minhas roupas molhadas, não me importava com nada além dela.
Ela e tudo que eu preciso.
Seus traços suaves mudaram para confusão, ela estava confusa, sua linda testa estava franzida como se não entendesse o que estava acontecendo.
O que seria ela?
Sua cabeça despencou para baixo pensativa, me aproximei sem excitar.
Ela elevou sua cabeça em uma velocidade impressionante assistindo minha mão avançar em sua direção, ela se encolheu assustada, mas não saiu do lugar ou sequer desviou sua atenção de mim. Quando eu toquei sua face com os dedos o choque correu deles ao meu corpo inteiro fazendo meus pelos se arrepiarem.
''Quem e voce?'' Sussurrei roucamente. Colo meu corpo ao seu sentindo cada pedacinho de seu corpo esbelto. Ela entreabre os lábios respirando erraticamente, ela olhou-me com seus olhos cristalinos com tanta inocência que fiquei paralisado lendo suas expressões cativantes, fitei seus lábios carnudos com desejo.
De repente ela arregala os olhos desviando sua atenção para trás de mim. Fito seu rosto buscando resposta pela sua súbita mudança.
''Temos que sair daqui'' Murmura com preocupação. Sua voz e tão suave.
Sem esperar eu responder ela me puxa para cima, abrindo suas asas levantando voo, tentei ignorar seu corpo tão próximo ao meu, seus seios batiam em minhas roupas e de repente me repreendi por ter vindo com tantas peças e assim que esses pensamentos atravessaram minha mente eu me bati internamente por ter esses tipos de pensamentos impuros.
Ela bate suas asas a abrindo-a mais, segurei sua cintura fina e macia me agarrando a ela para não cair, se eu tivesse um coração tenho certeza que ele já teria sofrido um AVC, sua pele era tão quente e convidativa que tive que me controlar para não morde-la.
Sentir descermos, meus pés tocaram o chão primeiro para logo depois seus pés brancos e pequenos tocarem o solo.
"Eles não demoraram a chegar aqui. Vá embora. Rápido" Pediu sem me encarar.
''Não! Quem esta atrás de nós?'' Questionei olhando em seus olhos ainda fazendo o esforço para não olha-la de corpo inteiro ou estaria perdido.
''Droga! Minhas roupas e armas ficaram lá'' A ouvir resmungar para si mesma.
Sem pensar duas vezes tirei meu sobre-tudo preto e entreguei-lhe. De primeira ela me olhou confusa mais, logo percebeu que estava nua e pegou o vestindo.
Uma humana, normalmente iria ficar constrangida a se encontrar nua na frente de um desconhecido, mas ela encarou a situação como se não fosse nada, mas espera, ela não e uma humana normal e sim uma espécie de anjo.
''Cães'' Respondeu fechando os botões do casaco que cobria até seus pés
''Lobos idiotas'' Resmunguei mal humorado.
''Não fique chateado, mas não são lobos''. Informou-me tirando os cabelos que ficaram dentro do casaco. ""Voce tem que ir agora".
Franzi a testa ainda mais confuso. O que seria então?
''Droga! Já e tarde demais'' Resmungou ficando em minha frente.
Rosnados aproximavam-se do local onde estávamos. As arvores e a escuridão não estava ajudando em nada, fiquei preocupada com ela, mas tentei lembrar que ela não era uma humana comum, apesar de ter seu coração bombeando como tal.
''Quando eu disser pra correr, voce corre não se preocupe comigo eu vou saber me virar'' Sussurrou, mas logo foi interrompida por algo muito rápido que pulou rosnando em cima dela, se eu não fosse um vampiro eu jamais teria visto.
Olhei para baixo e vi-a com as mãos na boca do cachorro médio com pelagem negra que parecia mais um pitbull com os dentes afiados com baba nojenta saindo de sua boca, quando eu ia ajuda-la sou atacado por outro.
''Merda!'' A ouvir gritar antes de jogar o cão para outro lado.
''Eu disse pra voce correr idiota!'' Rosnou avançando pra cima do cão que estava em cima de mim com os dentes caninos para fora e chutou para mesma direção que jogou o outro.
''Vamos sair daqui, não conseguiremos mata-los sem minhas armas celestiais''. Disse-me agarrando minha mão e correndo e novamente o calor da sua pele fez-me arfar.
''Como assim não conseguiremos mata-los?'' Questionei acompanhando sua corrida.
''Esses que estão atrás da gente não são cachorros normais, estes são os bichinhos de estimação do Inferno. Acredite voce não conseguirá mata-lo sem nenhum objeto celestial, voce só perderá tempo e energia, pois quanto mais voce o abate mais cabeças crescerá... Merda! Terei que voar'' Resmungou .
''Não será necessário''. Falei a pegando no colo e correndo em velocidade vampiresca.
''Bom saber que voce também tem truques'' Resmungou ela.
''O que voce estava fazendo no lago há essa hora?'' Questionei desviando de uma pedra grande.
''Eu estava suja de sangue antes de voce me encontrar'' Respondeu
''Foi atacada por eles?''.
''Não por outros''. Disse.
''Porque eles estão atrás de voce?''
''Voce quer saber demais''. Falou olhando para frente.
Eu sabia que não arrancaria mais nada dela, por ora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e isso... Se gostaram, comentem! E se odiaram comentem tbm kk
Qualquer coisa e so perguntar povo... bjs até aproxima, comentem pra eu continuar, pois ultimamente to sem ideias, a expiração n ta mais pegando em mim kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.