Playing With Fire escrita por drewmi


Capítulo 1
I. Atração


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544712/chapter/1

Scorpius Malfoy sempre foi um cara bem resolvido. Tinha tudo que desejava e, quando não estava satisfeito com algo, logo arrumava um jeito, nem sempre justo, de resolver. Sua vida era perfeita.

Era.

Até que um dia seus olhos teimosos finalmente pousaram em Lily, a filha do famoso Harry Potter. Ele sempre se recusara a admitir a queda que sentia por ela. O que, no momento, já passava de uma simples queda. O loiro era louco pela garota. Só conseguia pensar na textura de seus cabelos ruivos, de sua pele, de sua boca... Isso porquê nunca tinha dito nem oi para Lily.

Claro que não estava apaixonado. Imagina! Scorpius Malfoy, apaixonado? Nunca. Já pensara na hipótese, mas não entrava na sua cabeça como podia se apaixonar por alguém com quem nunca conversara. Mal sabia que isso era perfeitamente possível. Ao mesmo sabia que precisava falar com Lily. Na verdade, precisava mais que isso...

Decidiu que esbarraria na ruiva na saída da aula de poções, que cursavam juntos. Talvez fosse um modo rude de se apresentar, mas era seu jeito. Não sabia uma outra forma. Ou realmente era rude o bastante para não se esforçar e planejar uma emboscada melhor.

Inconscientemente, ele vivia observando Lily. Poucas vezes olhara realmente dentro dos olhos brilhantes da garota, mas não deixava de medi-la, constantemente. Já deixara como nota mental:gostosa. Com todo o desrespeito típico dos Malfoys,claro. Curvas perfeitas. Toda vez que acabava pensando nisso tinha dificuldade em andar por aí sem a proteção do agasalho em lugares privados. Novamente usando todo o desrespeito infalível da família, a ruiva o deixava com um puta tesão.

Nunca contou nada disso para nenhum dos amigos. No fundo seu orgulho o deixava com vergonha. Imagina admitir para seus colegas sonserinos que estava atraído pela filha de um dos maiores símbolos da grifinória, e inimigo passado de seu pai, Harry Potter. Draco insistia que nem conhecia Potter direito para dizer que era seu inimigo, mas Scorpius gostava de dramatizar as coisas. E também sabia que o buraco era mais embaixo, e que os dois se conheciam sim. Mas nunca puxava esse assunto com o pai, já que o mesmo sempre fechava a cara quando o filho fazia.

A aula de poções se aproximava, e ele ficava nervoso a cadabatida do relógio. O loiro estranhou o próprio comportamento. Nunca ficou assim perante a ideia de chegar em uma garota. Mas aquela ruiva o alterava de um jeito inimaginável. Ela fazia parte de seus mais recentes e picantes sonhos. Queria Lily em sua cama de qualquer jeito, e teria de arregaçar as mangas para isso.

A aula finalmente estava acabando. Scorpius não mudara seu plano.Decidiu que apesar do nervosismo, deveria passar uma imagem confiante. E até que estava um pouco.

Estava.

Até a hora em que Lily passou praticamente desfilando na sua frente, no final da aula. Foi ali que o loiro perdeu toda a coragem que tinha reunido desde o começo da semana. A única coisa que ganhou foi um pau duro desgraçado. Não levara o agasalho, e não tinha ideia do que fazer. Não sairia dali daquele jeito. Aquela ruiva era o inferno!

Já que não podia ficar na sala de aula, pegou alguns livros grandes pra carregar na frente de seu presente entregue especialmente por Lily.

Odiava aquela menina. Como ela tinha aquele impacto sobre ele? Desde que viu a menina pela primeira vez e reparou em seus atributos, prometeu pra si mesmo que não se meteria naquela encrenca específica.

Promessa é dívida, menos essa. Não poderia cumpri-la. Não poderia deixar de brincar com fogo dessa vez. Com aquele fogo delicioso chamado Lily Luna Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma introdução pra fic, por isso que tá pequenininho :s
Nunca escrevi sobre eles, então me perdoem pelos erros!
Não esqueça de deixar a sua opinião ♥