Heart Like Yours escrita por Wolfgang


Capítulo 1
I'll see you soon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544707/chapter/1

Querida Rose,

Você foi a garota mais incrível que eu já conheci.

Amei os seus lindos cachos ruivos, os seus olhos azuis como o céu noturno e brilhantes como as estrelas.

Amei cada uma de suas manias, como morder os lábios quando está nervosa, ou franzir o cenho nas raras ocasiões em que você não sabia o que dizer e perdia a paciência. Mesmo dizendo que te odiava quando fazia isso, hoje sinto falta de você com a sua mania de nunca estudar antes da prova e se recusar a me explicar a matéria de história da magia uns minutos antes da prova começar.

"Você tinha que ter estudado antes, Malfoy." Você cruzava os braços e olhava para o outro lado.

Eu nunca soube o que era se apaixonar antes de te conhecer. Seu amor foi o único que eu conheci. Não sei como eu vivia antes de te conhecer.

Contudo eu era/sou um completo idiota, infantil, imprestável... e todos os outros nomes que você me chamava quando a gente brigava.

Nunca fui "bom" o suficiente para você. Nunca mereci o seu amor, mas mesmo assim você se apaixonou por mim, e eu por você.

Como pode um coração como o seu amar um coração como o meu?

Eu vou ver você em breve.

Com amor,

Scorpius Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Precisava muito escrever algo com essa música.
Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.