Ao lado de alguém que sempre queria estar... escrita por Clare


Capítulo 1
Estou de volta!


Notas iniciais do capítulo

1 Pessoa! Sendo ela Clare ( de Senyuu, não eu ... )!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544669/chapter/1

Eu já avia perdido a conta de quantos anos eu estava preso nessa escuridão... Eu não sentia nenhuma parte de meu corpo... Estava frio... Eu ainda me lembro de seu rosto, seu sorriso com seus incríveis dentes brancos e seus olhos vermelhos cheios de vida. Me lembro da ultima expressão que enxerguei no rosto dele, de terror, horror... Eu estou nesse local por ter salvo a vida dele, dividido ao meio ele quase morreu... Eu não podia ver ele deitado morto ali no chão, ele não tinha mais esperança, eu estava vivo, mesmo que ferido, não podia aceitar ver ele assim. Estendi meu braço devolvendo a vida de volta a ele, mas eu fiquei preso num local que ainda não sei onde fica, sinto que esse não é meu corpo real, que meu corpo real está num local la fora sendo controlado por alguém... Quantos anos eu tinha quando fiquei aqui? Não lembro, eu era muito novo, apenas uma criança. E quantos anos eu tenho agora? Também não sei responder essa... Não me importava mais, sabia que eu não iria sair daqui, eu só podia fechar meus olhos devagar e esperar meu fim chegar o mais rápido possível...

Eu estava dormindo, esperando oque eu esperava todo santo dia naquele local escuro, minha morte. Mas logo senti uma luz atingindo meu olho, eu comecei a sentir todos os membros do corpo novamente, depois de anos eu estava conseguindo me mover novamente! Eu finalmente acordei, eu estava em algum local totalmente branco, podia vê minha mão um pouco afrente, claro, eu estava deitado no chão, mas, eu podia ver que em volta de mim tinha um cabelo muito longo, demorei pra perceber que era o meu cabelo! Tive dificuldades para sentar, meu corpo todo estava dolorido, tirando o fato que fazia anos que eu não me mexia. Meu cabelo estava branco e preto, eu estava ficando velho? Mas notei minha pele e minhas mãos, eu não estava velho, eu parecia estar com 20 a 30 anos, comecei a observa cada canto do local onde eu estava, era completamente branco, parecia que eu estava sozinho, mas, eu vi 2 imagens na minha frente, uma de um garoto de cabelos castanhos, e a outra... Era num tanto familiar, cabelos negros, pele pálida e olhos vermelhos... Não... Não podia ser ele! Uma mecha de meu longo cabelo estava no meu rosto imóvel, minha boca estava entreaberta, logo percebi a figura de cabelos negros virando seu rosto na minha direção, o garoto de cabelos castanhos me percebeu também, seus olhos ficaram de espanto e boca entreaberta, os olhos da figura de cabelos negros se arregalaram, logo ele se aproximou, olhou para meu rosto e falou meu nome....

'' Clare...? ''

Aquele momento, eu senti, eu descobri, eu estava na frente da pessoa mais importante da minha vida, eu não podia acreditar, na ultima vez que eu o vi ele era apenas um garotinho que eu conhecia desdo primeiro dia de sua vida, agora ela estava enorme. Meus olhos enxeram de lagrimas escorrendo pelo meu rosto, elas vazavam descontroladas, eu recuperei aquele sorriso que eu não tinha mais capacidade de fazer. Olhei para o rosto dele que também se enxiam de lagrimas, ele mordeu seu lábio e ficou de joelhos. Eu me joguei nele dando-lhe um abraço, eu estava de volta! eu estava com o Shion novamente!

'' Shi-Taan... Me desculpe... ''

'' Crea... ''

Podia sentir suas lagrimas caindo tão descontroladamente quanto as minhas, ele estava me abraçando de volta, também percebi que o garoto de cabelos castanhos não estava entendendo, mas eu não me importava mais... Eu estava de volta... Eu tinha o Shion de volta!

– Futuro -

Eu estava escolhendo uma roupa, tirei aquele roupa verde estranha que estava vestindo, troquei por uma camisa marrom claro e um short preto, bom eu cortei meu cabelo, claro, não deixei ele longo, mas não pintei ele de volta para a cor original, castanho, deixei ele preto e branco. Peguei minha bolsa em cima da mesa e fui para fora, pude ver Alba e Shi-Taan conversando, quando eu estava me aproximando Alba Kun foi embora nem dando tempo de eu me despedir dele.

'' Shi-Taan, Alba Kun está bem? ''

'' Sim, Crea... ''

Shi-Taan pegou minha mão e me puxou.

'' Vem Crea, tenho que te mostrar uma coisa ''

Ele me arrastou até uma macieira, era linda...

'' Essa é a macieira que plantamos quando crianças ''

Eu engasguei de surpresa, ele estava enorme! Eu abri minha boca pronto para falar com ele, mas parei, ele estava sorrindo olhando para a velha árvore, então comecei a sorrir também, caminhamos juntos até debaixo dela, onde sentamos e ficamos o resto do dia em silêncio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me emociono com histórias que eu mesmo faço ;u;Obrigada se leu até aqui c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao lado de alguém que sempre queria estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.