The new Blossom escrita por YammyCipher


Capítulo 1
Blae,the new JustlyJunkGuys z!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544662/chapter/1

POV Blossom

Para resumir tudo o que está acontecend,vou dizer bem rápido.Os RRBz se cansaram da vida de vilão,estão nos ajudando,Butch pediu Butter em namoro,Boomer pediu Bub em namoro,e BRICK ME PEDIU EM NAMORO!!!!Se eu aceitei????Óbvio que sim!Hoje,fazíamos quatro meses de namoro,e ele estava me levando vendada para um lugar....eu estava ansiosíssima!Mas nãããããooooo!O Mojo Jojo tinha que atrapalhar!Nossos cintos começaram a piscar,e eu ouvi um barulinho...algo me levantou do chão,e logo percebi que era Brick.Ele me colocou no chão e tirou minha venda.Fiquei maravilhada com o que vi!Era o lugar em que nos beijamos pela primeira vez!E tinha um monte de flores e arcos-íris!

–Brick....eu te amo!

–Eu também te amo.-disse ele me beijando.-Mas agora é melhor irmos!-disse apontando para o meu cinto.

Eu me transformei,e omos voando até o local de mãos dadas.Mas um robô.Só que,dessa vez,com vários raios-lazers misturados,de suas últimas derrtas.

–Não sabe perder,é?-eu disse,e Mojo se virou para trás.

–Hahaha,com essa máquina macaco é indistrutível!-disse atirando raios lazers por todos os lados.

–É o que vamos ver!-disse eu.

Desviei facilmente,e fui chegando cada vez mais perto do robô do Mojo,mas ele atirou raios lazers em mim,e eu comecei a cair.......

POV pessoa mas linda do mundo(eu,dã!)

Quando o raio atingiu Blossom,poeirinhas bracas explodiram por todo lugar.Or raios z brancos planeejaram outro destino a Blossom,mas,para isso,teria deperder a memória......todos teriam......e tudo viraria uma baderna.

–Blossom!-disse Brick,antes da explosão,e a conseguindo somente tocar em suas mãos.

Kasey ia sair com seus amigos como sempre.Ela tinha treze anos,uma garota normal,a não ser por seu cinto......ela era uma das PPGz;sua cor era laranja.Tinha duas amigas:Bubbles e Buttercup.Também tinha dois amigos,que namoravam suas amigas:Boomer e Butch.Tinha um namorado chamado Brick,e hoje era o aniversário de 4 meses de namoro deles.Tinha uma mãe e um pai como todos,e uma irmãnzinha chamada Blossom,que tinha oito anos.Blossom era muito inteligente,e logo percebeu que sua irmã era uma PPGz.Mas,com isso,vieram as lembranças.....Blossom lembrou-se de tudo de sua vida anterior...as,quando foi contar,contou tudo e sua irmã e seus amigos começaram a rir.

–Mas é verdade!Eu juro!

–Kasey,vá brincar de boneca,e nos deixe em paz!-disse Buttercup rindo.

–Por quê não acreditam em mim?-disse Blossom á beira das lágrimas,mas segurando.

–Porque é mentira!Estamos te vendo aqui,agora,com oito anos!-disse Butch insensível.

–Butch!Cuidado com o que diz!Ela ainda é criançinha!-Blossom saiu correndo e chorando para seu quarto.

Blossom pegou um montinho de coisas,como roupas,fotos,comida e água.Juntou tudo em uma mochila,e pegou papel e caneta.Escreveu um bilhete informando sua fuga.Enquanto isso........

–Eu vou lá falar com a pirralha.-disse Kasey,subindo uma hora e meia depois.-Ô Blossom!Abre a porta!-ela não abriu.-Abre!-idem.-Eu vou entrar!-dito e feito.

Não achou ela lá,só um papel.......Desceu as escadas correndo.

–Gente,a Blossom fugiu!Vamos atrás dela!-disse e ninguém hesitou em procurá-la.

A acharam em um prédio alto,sentada em cima dele comendo doces.

–Blossom!Vamos para casa!-disse Kasey a puxando.

–Não!Eu já cansei!Adios,mi amigos!-disse saltando do prédio.

Todos se assustaram,mas poeirinhas brancas a envolveram,e ela pousou levemente.As PPGz e os RRBz se assustram,e seguiram ela voando,mas Blossom corria muito rápido,seus pés quase não tocavam o chão.Ela corria quase tão rápido quanto Kasey voava.

–Volte aqui,pirralha!Como consegue correr tão rápido?

–Eu te disse!!-ela viu uma luz forte,e pulou dentro dela.Kasey não a conseguiu a seguir,e achou que nunca mais a veria.Mas estava muito enganada.....

Blossom pousou em um lugar meio estranho,e voltou ter 13 anos.

–Oi,pode fazer o favor de SAIR DE CIMA DE MIM?-gritou um ruivo de touca.

–Me desculpe.Eu não pretendia vim parar aqui.Onde eu estou???

–Você está no laboratório de Jomo.Agora,Berserk,faz o favor de cair fora daqui.

–Berserk?Mas eu sou.......Blossom.-disse baixando a cabeça.-Desculpe se estou te incomodando,já vou embora.

–Espera!Que cinto é esse?-perguntou o garoto,e Blossom notou que realmente usava um cinto.

–Sei lá.Antes de eu pular do prédio eu não estava usando ele....

–VOCÊ FEZ O QUÊ?!?!?!

–Pulei de um prédio.E aí veio aquela poeirinha branca.

–E por que raios fez isso?

–Para fugir de minha irmã.Eu estava fugindo de casa.

–O quê?E de onde você é?

–Sou de Nova Townsville.

–Nunca na minha vida ouvi falar.Acho melhor você ficar por aqui e.....

–Obrigada!!!!!E a propósito,pra que serve esse cinto?

–Mano,o Jomo tá chamando e......O QUE A BRUXA ESTÁ FAZENDO AQUI?!?!-disse um garoto loiro,de olhos azuis.

–Mais respeito!Meu nome é Blossom!Ouviu?E eu estou,agora,tentando descobrir para que esse cinto serve.-o loiro logo notou o que eles não notaram.

–Um jota?-disse o garoto ajoelhando.-O que fizemos para termos mais uma garota no time?

–Ei!Eu ouv!-disse um moreno aparecendo.-Berserk?

–Blossom!!!!!!!Alguém quer que eu soletre?Tiraram o dia pra me zoar!!!!!-disse ficando com os olhos vermelhos,e logo voltando para rosa.-O ruivinho disse que eu posso ficar aqui.Vocês concordam?Eu vou embora,se quiserem.Problema algum.Pra quem pulou de um prédio,isso é moleza....

–PULOU DE UM PRÉDIO?!?!-gritaram o loiro e o moreno.

–EU JÁ EXPLIQUEI ANTES,NÃO VOU REPETIR!EU TAVA FUGINDO DE CASA,AÍ,PRA FUGIR DA MINHA IRMÃ,PULEI DO PRÉDIO!FELIZES?

–S-sim senhora!-disse o moreno em postura de respeito.

–Huuuuuummmmmm........então,pra que serve isto?-disse Blossom ativando o cinto,já que já sabia como.-Break Blossom!The JustlyJunkGuys z!-disse Blossom.-Já volto.

Quando voltou,estava ainda com a roupa da tranformação:um top rosa claro e escuro,com uma saia com a barra preta,listrada com rosa claro e escuro.Só que estava sem seu laço,e o cabeloestava preso em marias chiquinhas,que iam até um pouco depois do joelho.Usava uma tiara rosa,segurava um machado e seus sapatos eram coturnos,rosa escuro.Estava diferente.Algo nela mudara.Estava mais séria.

–Vocês ainda não me disseram seus nomes.

–Brownie.-disse o ruivo-Onde está seu laço?

–No passado.-disse lembrando-se das risadas.

–Bard.-disse o Moreno.

–Buddy.-disse o loiro.

–O tal do Jomo não queria falar com vocês?

–Ah,é!Ele vai matar a gente!!!!-disseram os três correndo até a sala de Jomo,com Blossom os seguindo voando.Chegaram a tal sala.

–Quem é essa?!?!E por que se atrasaram?!?!-gritava Jomo.

–Ou,ou,ou!Essa tem nome!Eu sou Blossom,o macaco.

–Do que me chamou?!?!

–Macaco.Ou vai me dizer agora que é um elefante?-perguntou Blossom,já com a machadinhana mão.

–Só te deixo ficar por causa que é uma dos JJKBz.

–Hunf!Se quiser,me arranjo em outro lugar.-disse Blossom se virando,e saindo pela porta.

–Espera,Blossom!-disse Browniea seguindo.-Não foi isso que ele quis dizer.......

–Eu já estou cansada de ficar em lugares em que não sou desejada!

–Quem disse que não é?-perguntou Brownie,e Blossom sorriu.

1 ano depois.....

Blossom estava perseguindo as Punks com os JJKBz.Estavam na velocidade da luz.Sentiu uma sensação de dejávu....e se lembrou tarde demais.Logo,estavam em sua dimensão natal.Blossom caiu em algo macio,e quando foi olhar,era Brownie.

–Brownie!Descul....-algo a interrompeu,em sua frente.

–Heyu,garota!O que está fazendo aqui?-Blossom levantou a cabeça,e se deparou com sua irmã.Arregalou os olhos,e chacoalhou Brownie.

–O que é?

–Temos que sair daqui...ela é a minha irmã.....-sussurrou Blossom,se levantando.

Se transformou,porque tinha se destransformado ao ir a outra dimensão.

–Break Blae(tinha mudado de nome,para proteger sua identidade,vou usar esse a partir de agora)!-disse se transformando,com o símbolo de corações quebrados passando por todo o laboratório.-The JustlyJunkGuys z!-disse em uma pose com as mãos na cintura.-Olá......irmãzinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.