O fim de Sangue do Olimpo escrita por Espatódea


Capítulo 1
The end


Notas iniciais do capítulo

Para minha amiguinha Mini Apoc, em seu aniversário de 14 anos!! E para minhas amigas:Lanna, a fofis;Dani, a velhinha; Amanda, a doida; Lígia, a gulosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544659/chapter/1

Todos olimpianos se reuniram para dançar a dança milenar da chama da chuva na boca do dragão. Foi quando Percy sentiu algo diferente e logo avisou a Annabeth.

– Foi mal, Percy – Disse Annabeth - Foi só um pum.

Não foi só um punzinho, pois toda vez que todos os olimpianos se reuniam para dançar a dança milenar da chama da chuva na boca do dragão e um semi deus solta um pum, o exercito de zumbis mais próximo ataca.

– Um pum? – Perguntou Percy- Essa não!- disse ele com expressão confusa no rosto.- Você não conhece a maldição da dança dos olimpianos milenar na chama da chuva na boca do dragão?

– Não. – Respondeu ela toda sem noção.

– Que droga! – Disse Percy – Por deuses! Nós temos que fugir!

Mas não deu tempo, porque logo a boca do dragão estava cheia de zumbis. Então a filha de Atena teve um ideia.

– Eu tive uma ideia- disse

Ela correu e começou a irritar a o dragão, o que fez com que ele soltasse fogo...(música de suspense: TAM TAM) e matasse a todos.

MAS, MAS, MAS eles foram para o céu e viraram deuses.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo de Estódea.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim de Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.