One Shots escrita por Filha de Hécate


Capítulo 1
Losing Your Memory


Notas iniciais do capítulo

Heyo gente. Então, pessoas vão me matar por estar fazendo one-shots ou invés de postar nas minha outras fics, mas, whatever, eu sou assim mesmo.Se alguém quiser ser co-autor(a) para postar one-shots aqui também, é só falar.Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544652/chapter/1

http://gifmaker.me/files/download/home/20140911/06/Rbg8QR4KX8TDJv8MlKlK0U/giphy.gif

– Você tem certeza de que quer fazer isso, Sam? - Castiel perguntou.

– Sim, eu não quero machuca-la mais. - Disse Sam.

"You're losing your memory now,

You're losing your memory now,

You're losing your memory now,

You're losing your memory now."

– Mas isso irá machuca-la mais do que tudo Sam. - Cas disse.

– Só faça isso. Por favor. - Sam replicou.

Os dois entraram no quarto do hotel, onde Corallyn estava deitada na cama.

"Call all your friends,

And tell them you'll never call them back,

‘Cause this is the end,

Pretend that you own it don't react,

The damage is done,

the police are coming too slow now."

– Coral, nós… Nós temos que falar com você. – Sam disse para a namorada dele.

– Claro, o que foi? – Ela disse, animada, não sabendo o que estava vindo por ela.

"And I would have died,

I would have loved you all my life."

– Você sabe que eu te amo, certo? Sam falou, lágrimas enchendo os seus olhos.

– Eu te amo também, Sam. Mas, por que? – Ela disse, andando para longe de Sam e Cas.

–E, depois da nossa última caçada, eu estive pensando... E eu, nós, decidimos que é melhor você ir embora. – Sam disse.

Cas andou para perto de Corallyn, ela se afastou dele, percebendo o que estava acontecendo.

"You're losing your memory now,

You're losing your memory now,

You're losing your memory now,

You're losing your memory now."

– Não, eu nunca deixaria vocês, nenhum de vocês.- Ela disse.

– Nós sabemos disso. E é por causa disso que vamos apagar a sua memoria. – Falou Castiel.

– NÃO. Não, para com isso. – Disse Corallyn, enquanto Cas colocava os dedos dele em sua testa. Corallyn desmaia, e antes que ela bata no chão, Sam pega ela.

"Where have you gone?

The beach is so cold in winter here,

And where have I gone?"

– Me desculpa. – Ele disse.

–-----------------------------------------

Corallyn acordou em seu quarto, deitada na cama, estava quase escuro, então, ela foi para a janela de seu quarto, e, do outro lado da rua, ela viu um Impala, com dois homens dentro.

"I wake in Montague with you near,

Remember the day,

‘Cause this is what dreams should always be."

O alto atrai a antenção dela, e ela sentiu algo molhado na face dela. Ela estava chorando. Mas ela imaginou o por que dela estar chorando. Quando ela olhou para a rua novamente, o carro havia desaparecido e ela apenas voltou para a sua cama, talvez ela so estivesse cansada.

"I just want to stay,

I just want to keep this dream in me."

–-----------------------------------------

Sam olhou para a casa de Corallyn mais uma vez antes dela desaparecer de vista, ele estava chorando.

"You're losing your memory now,

You're losing your memory now."

Mas ela estava a salvo agora, e aquilo era tudo que ele queria. Mesmo que aquilo custasse o amor da vida dele.

"You're losing your memory now,

You're losing your memory now."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas que leêm as notas finais, vocês são uma população rara. Qualquer erro de ortografia, por favor, me avisem.Kiss, Kiss- Coral B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.