Zabnomo: o Mundo Encantado escrita por Frantrix


Capítulo 2
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54464/chapter/2

   E neste mundo mágico, havia uma floresta repleta por cogumelos, fadas, gnomos, unicórnio, borboletas e vaga-lumes. No momento o céu ostentava uma lua alaranjada, Quando Edinho e seus amigos entravam, no mesmo momento a entrada para o mundo mágico se fechou. Aprisionando Edinho Dieguinho e Marquinhos neste novo mundo. Os três amigos começaram a observar o novo lugar. Quando encontraram uma fada, foram logo pedir informações.

     Edinho perguntou: __ moça como podemos sair desse lugar?

     Calmamente a fada respondeu:__ Minhas crianças só na próxima lua cheia.

     Assustado Dieguinho fala:__ Oh não minha mãe irá me matar. O que eu faço agora?

   A fada responde para eles, que os bruxos que moram do outro lado da floresta, pode ajudá-los. E que no momento eles devem está no caldeirão furado.

  Marquinhos, Pergunta: __ Será que você poderia levar agente lá?

  A fada responde: Claro mais não vai se acostumando viu!

Marquinhos retorna a perguntar: __ Mais como podemos chegar lá?

__ Voando é claro! . Responde a Fada com um tom de deboche.

__ Voando como assim? Perguntou Marquinhos.

__ Muito fácil, é só eu jogar este pó mágico em vocês, que vocês iram começar a voar.

Edinho, Dieguinho e Marquinhos ao mesmo tempo exclamam: __ Nossa isso é impossível.

No Caminho os meninos se encantaram com a visão espetacular que havia visto.

Ao chegar ao bar caldeirão furado.

__ O que é esse tal de caldeirão furado? Pergunta Marquinhos.

__ É um bar muito famoso. Responde a fada.

__ Mais porque esse bar é tão famoso? Pergunta Marquinhos.

__ É famoso por vender suco de abobora, cerveja amanteigada, sopa de ervilha, chá de cogumelo e Uísque de fogo. : Responde a Fada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zabnomo: o Mundo Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.