jardim dos sonhos escrita por Raquel Eloi Bisquin


Capítulo 1
O mistério


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
Então.. acreditam que essa história eu escrevi quando tinha apenas 11 anos?
Pois é, hahahaha
Eu achei em um de meus diários e resolvi postar aqui para vocês conferirem... Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544617/chapter/1

Tão longe, mas tão perto de você.

Atrás daquela colina nos limites da minha cidade há um lugar lindo, onde borboletas e flores encantam com suas cores, onde as sombras das arvores mais parece um refugio onde reina a paz.

Lá o único som que se escuta é o canto dos pássaros, ao redor desse local há um pequeno riacho, onde as aguas correm rápidas e silenciosas. Dizem que este lugar é encantado. Algumas pessoas da cidade contam historias, de que lá está escondido um refugio de fadas, já outras juram ser o próprio jardim de Deus. Mas no entanto nunca ninguém tirou a prova.

O lugar inteiro era cercado por um muro muito alto, onde ninguém que eu conhecesse havia entrado pelo grande portão de ferro ou pulado seus muros enormes. Bem no meio desse terreno, alta e muito bela, com vários andares e muitos cômodos, estava uma casa.

Na minha adolescência, quando o mundo estava agitado e barulhento demais, eu subia a colina, me sentava na grama e observava aquele lugar misterioso. Gostava de imaginar varias historias que o envolvia, não era fadas , nem jardim de deus algum... Era apenas um lugar onde um casal apaixonado morava, adorava pensar desta forma.

Porém conforme os anos foram se passando as pessoas iam perdendo o interesse pelo jardim encantado. Mas eu não. Continuava a subir a colina, sentar na grama e sonhar com aquele encanto de lugar.

Certo dia, lá estava eu, como de costume, perdida em pensamentos, no alto da colina. Quando vi na estrada mal iluminada , faróis de um carro. Meu coração deu um pulo, eu nunca havia visto um carro passando por aquela estrada. E no entanto lá estava ele, vindo em direção do jardim encantado.

"talvez esteja perdido"

Pensei, mas como se contrariando tal pensamento o carro para de frente ao grande portão de ferro. De lá desceu um rapaz, que destrancou o portão para entrar na propriedade.

–Eiiiiiiiiiiiiiii- Quando dei por mim já estava descendo a colina correndo e gritando o estranho. Este por sua vez tomou um susto muito grande e me olhava surpreendido, enquanto eu me aproximava dele.

–Espera ai!!-Gritei com medo de que fosse embora antes de chegar perto, mas no entanto ele continuava lá em pé me olhando assustado.

"será o fim do meu mistério?" Minha mente disparava juntamente comigo.

"Descobrirei tudo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU Sei ... EU sei...um capitulo muito curto, mas prometo caro e belos leitores que o próximo será maior e melhor... ficarei feliz em saber o que estão achando... Beijão !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "jardim dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.