As surpresas da vida! escrita por star


Capítulo 1
A noticia !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544606/chapter/1

Em uma tarde chuvosa , la estava Susi na janela de seu quarto olhando aquela tempestade .
Susi é uma menina de 17 anos ,com cabelos castanhos e médios ,olhos azuis e pele clara.
Estava quase na hora do jantar , quando Monica , sua mãe vai chama-la em seu quarto :

— Susi ,posso falar um minuto com você?

— Sim Mãe.

— Filha ,tenho uma noticia para te dar...nós vamos nos mudar amanhã.

— Mas mãe ! E minha escola ,meus amigos? O que eu vou fazer ?

— Sinto muito filha ,mas temos que fazer isso. Aliás !eu já consegui uma vaga pra você na escola de la ,você vai gosta de lá eu prometo .Viu filha não fica triste ,nós temos que fazer isso .

— É,eu sei mãe.

Logo depois dessa conversa com a mãe ,Susi decide ir descansar pois estava exausta ,e no dia seguinte, teria que arrumar as coisa para a mudança.
Ao amanhecer estava um dia lindo , com um sol a raiar. Susi acorda e vai direto a janela e começa a pensar como seria suas manhãs na outra casa ...
Susi vai ao banheiro, escova seus dentes, lava seu rosto e se arruma para o cafe da manha ... la na cozinha Monica fala :

— Bom dia filha ,dormiu bem ?

— Bom dia mãe, eu não dormi bem pois fiquei pensando sobre o que você me falou ontem . — Respondeu ela com um ar de tristeza.

— O que você tem filha ?

— Nada mãe.

— Me fala, porque você ta com essa cara de preocupada ?

— Nada só estou pensando na nova escola e em outras coisas .

Susi então vai arrumar suas coisas, pois ira se mudar a tarde de casa.
Ao arrumar suas roupas , Susi encontra uma pequena caixa no fundo de seu guarda roupa, ao pega-la vai direto limpa-la pois estava toda empoeirada ,e ao abri-la se depara com um lindo colar ,brilhante e chamativo. Ela se encanta com aquele colar que decide pega-lo para ela ,o guarda na mala junto com suas roupas e acessórios que ela havia ganhado do pai antes dele partir .
Ao terminar de arrumar suas coisas Susi decide ir visitar sua melhor amiga antes de partir ,chegando la vai abraça Bia e da a noticia de sua mudança de ultima hora. Então Bia fala :

— Susi porque você não me falou antes que iria se muda ?

— Me desculpe Bia ,eu fiquei sabendo ontem que eu iria se mudar .

— Nossa amiga ,porque sua mãe não avisou antes você ? .

— Eu também queria saber.. Mas sabe , é ate melhor que a gente se mude pois desde a morte do meu pai ficou ruim morar nessa casa! Minha mãe fica triste todo dia ,pois quem construiu aquela casa foi meu pai é difícil acordar e não nos lembrarmos dele..

— Nossa Susi ,saiba que eu vou sempre ser sua amiga, quando precisar de conselhos e só me ligar OK? ..

Elas se abraçam e Bia vai buscar uma coisa para Susi :

— Susi eu quero te dar isso para que você nunca se esqueça de mim!

— Bia ! Mais esse é o seu perfume que você comprou na Espanha?

— Sim e agora é seu .

— Nossa amiga eu nunca vou esquecer de você!

Logo após se despedir, Susi vai para casa para terminar seus afazeres pois não tinha muito tempo até a hora da mudança ...

Chegando a hora da mudança , Susi e Monica terminam de arrumar as coisas da mudança e começam a se preparar para irem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando !
Beijos gente ,ate o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As surpresas da vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.