Midnight School escrita por Friends


Capítulo 2
Midnight School – 1ª Temporada – Episódio 2 – New School, New Friends, New Life


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI geeeente , sou o beta dessa bagaça .. enfim me amem e leiam :v ~Ryan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544590/chapter/2

#Pov’s Ryan

Depois que eu havia saído da minha “casa” digamos assim .. muita coisa havia mudado, a começar pela minha família que agora resolveu colocar eu e minha “irmã em um colégio interno para nos juntarmos como uma família, isso é uma merda! Pelo menos vou reencontrar meus melhores amigos, agora eu tinha paz. Pelo menos era isso o que eu pensava.

#Fim Pov’s

O barulho dos armários fechando, indicava o início de mais uma semana em Oakville Trafelgar, os jogadores implicando com os nerds enquanto os punks colocavam o som de heavy metal no último. Ryan estava pegando seu livros de geometria enquanto conversava com Louise que tirava o livro de história mundial do armário ao lado.

– Não acredito que vamos ter prova de história mundial. – Disse Louise batendo o armário de frustração. – E o pior é que eu nem estudei.

– Quer dizer, você tem prova de história. – Disse Ryan apontando para a amiga. – e você só não estudou porquê ficou dando uns amassos com o Stef... – Tentou dizer Ryan porém Louise tapou sua boca.

– Ninguém precisa saber. – Disse Louise soltando – o devagar.

O sinal Toca

– Vamos logo pro treino, antes que a Sue nos deixem sem almoço novamente. – Disse Ryan arrumando seu uniforme e pegando a bolsa do armário antes de fecha-lo.

Continuaram andando até que avistaram uma multidão no centro do ginásio.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Ryan entrando no meio da multidão.

– Começaram. – Disse Zoey.

– Começaram o que? – Perguntou Louise abrindo espaço para entrar no assunto.

– Agora eles tem tudo novo. – Disse Beatrice.

– Não estamos entendendo nada, sejam mais claras. – Disse Ryan meio confuso.

– Faz dois anos que nós ganhamos direto das Tigers , mas agora... – Começou Chelsea

– ...Eles tem tudo novo, A treinadora... – Continuou Bella.

– ...A torcida. – Disse Dahlia.

– ... Os Times. – Disse Vince.

–Tudo. – Terminou Ashley.

– E o quê que tem de mal nisso? – Perguntou Ryan aninda não entendendo.

– Você não entende não é... – Começou Russell.

–...Agora eles tem uma capitã nova também e não qualquer uma. – Disse Blair.

– Quantos anos eles tem? – Perguntou Louise.

–15. Todos lá tem 15 anos. – Disse Wren.

– Então porque estão preocupados, se são só crianças. – Disse Louise.

– Não são só crianças. – Disse Trent. – Venham comigo, eu vou lhe mostrar uma coisa, Riley, Rory distraiam a Sue. – Terminou o mesmo sendo seguido por um Ryan e uma Louise Confusos.

Andaram até chegarem em uma entrada que dava no ginásio da outra escola, Trent abriu um espaço para que Ryan e Louise conseguissem enxergar a coreografia da outra escola.

Grace

Uh huh, this is my shit
All the girls stomp your feet like this

Grace, Hannah e Flossie

A few times I've been around that track
So it's not just gonna happen like that
'Cause I ain't no hollaback girl
I ain't no hollaback girl 2x

Ooh, ooh, this is my shit, this is my shit 2x

Os meninos davam piruetas sincronizadas enquanto as meninas se alinhavam dançando e balançando os pompons branco e azul.

Grace e Yasmin

I heard that you were talking shit
And you didn't think that I would hear it
People hear you talking like that,
Getting everybody fired up
So I'm ready to attack, gonna lead the pack
Gonna get a touchdown, gonna take you out
That's right, put your pom-poms downs
Getting everybody fired up

As meninas davam piruetas para traz 5 vezes seguidas sem largar os pompons enquanto os meninos jogavam as mesmas no ar para um giro.

Grace e Rebecca

A few times I've been around that track
So it's not just gonna happen like that
'Cause I ain't no hollaback girl
I ain't no hollaback girl 2x

Ooh, ooh, this is my shit, this is my shit 2x

Os meninos faziam-se de cama elástica dando impulso nos saltos das garotas

So that's right dude, meet me at the bleachers
No principals, no student-teachers
Both of us want to be the winner, but there can only be one
So I'm gonna fight, gonna give it my all
Gonna make you fall, gonna sock it to you
That's right I'm the last one standing, another one bites the dust

Grace e Isabella

A few times I've been around that track
So it's not just gonna happen like that
'Cause I ain't no hollaback girl
I ain't no hollaback girl 2x

Ooh, ooh, this is my shit, this is my shit 2x

Os meninos levantavam os cartazes, e as meninas faziam uma pirâmide enquanto cantam soletrando.

Let me hear you say this shit is bananas
B-a-n-a-n-a-s
(This shit is bananas)
(B-a-n-a-n-a-s)

Again
This shit is bananas
B-a-n-a-n-a-s
(This shit is bananas)
(B-a-n-a-n-a-s)

Os mesmos voltaram a posição inicial pulando e saltando voltando ao refrão

Grace e Hannah

A few times I've been around that track
So it's not just gonna happen like that
'Cause I ain't no hollaback girl
I ain't no hollaback girl 2x

Ooh, ooh, this is my shit, this is my shit 2x

Terminaram a música em uma pirâmide onde Yasmin etava no topo.

Ryan e Louise estavam boquiabertos com a performance enquanto Trent os encarava com uma cara de “eu bem que avisei”.

– E então ainda acha que eles são só crianças? – Perguntou Trent.

– Vamos voltar pra escola. – Disse Louise sem olhar nos olhos do mesmo.

Em BH...

– Muito bem pessoal mandaram bem ... Yasmin suas coreografias foram excelentes, só muda a música da próxima vez. – Disse a treinadora Twigger.

– Ok, mas é que como é só um treinamento eu escolhi essa música, mas na próxima eu mudo. – Disse Yasmin.

– Muito bem, bom vamos começar de novo mas dessa vez com uma música diferente 5,6,7,8... – Disse Lea antes de começarem de novo.

De volta a Oakville...

– Não acredito que eles são tão bons quanto a gente – Disse Ryan enquanto voltavam para o ginásio.

– Eles não são tão bons quanto a gente, são melhores ainda mais com a nova treinadora, seremos massacrados. – Disse Trent.

– Não seja tão maricas, nós podemos vence-los ainda. – Disse Louise.

– Só se fizermos como das outras vezes. – Disse Trent.

– Não! – Disse Ryan parando no caminho. – Não vamos trapacear, qual é deve ter um jeito de vencermos deles sem precisar disso. – Disse já chegando no ginásio.

– Eu duvido muito. – Disse Louise.

– Ora, Ora, Ora se não são os atrasados, estão pensando que isto aqui é Beacon Hills que pode chegar a hora que quiser. – Disse Sue ao ver Louise, Ryan e Trent chegando na quadra.

– Desculpe treinadora, nós tivemos um pequeno problema. – Disse Trent.

– Não quero saber suas desculpas, seu rolha de poço, nem sei porque tenho você na minha equipe, está fora das Ravens. – Disse Sue. – Deixe seu uniforme em meu escritório.

Trent não disse nada, apenas foi embora se segurando para não chorar.

– Você não pode fazer isso com ele não é certo. – Disse Ryan.

– Não me lembro de ter pedido sua opinião, quatro olhos. – Disse Sue olhando para Ryan.

– Você é um monstro. – Disse Ryan indo atrás de Trent ignorando o comentário da Sue.

– Vai ficar sem almoço de novo! – Disse Sue. – Agora seus molengas vamos começar o Treino de novo. – Disse Sue com o megafone.

– Mas e o Ryan? – Perguntou Louise.

– Ele que se dane, vamos lá 5,6,7,8... – Disse Sue iniciando o treino .

No Corredor...

Ryan encontrou Trent já sem o uniforme retirando os materiais do armário soltando algumas lágrimas.

– Trent o que você ta fazendo? – Perguntou Ryan ao chegar no armário.

– O que parece, tô saindo dessa escola. – Disse Trent colocando seus pertences em uma caixa.

– Você vai sair assim sem lutar? – Perguntou Ryan.

– Não, apenas vou para o meio mais óbvio. – Disse Trent.

– E pra que escola você vai? – Perguntou Ryan já sabendo que não teria como impedi-lo.

– Beacon Hills. – Disse Trent e Ryan se calou por 2 segundos.

– Você vai para aquela escola, dos riquinhos, a que você estava insultando? – Disse Ryan.

– Eu nunca insultei-a, apenas disse que era a melhor escola, por isso eu vou pra lá, pra me rodear com os melhores. – Disse Trent antes de passar pela porta da saída.

Ryan seguiu Trent até a saída afim de tentar convencê-lo quando o viu entrando em uma BMW, o motorista abriu a porta e Ryan pode ver seus pais de dentro do mesmo, Trent se despediu com um aceno de mão antes do carro andar, Ryan voltou para a escola com mais raiva ainda de seus “Colegas” de Beacon Hills. Se antes ele não gostava deles, agora então ele os odiava.

Em Beacon Hills...

Trent havia chegado no “condomínio da escola” pode se dizer assim, pegou sua bagagem, despediu-se de seus pais e passou pelo portão a procura de sua casa. O condomínio era enorme, tinha de jogadores de futebol a patinadores, era tudo muito organizado, diferente de oakville. Trent continuou andando até esbarra em um cheerleader.

– Me desculpe, eu sinto muito. – Disse Trent olhando para o garoto.

– Nhé, Liga não cara, não foi nada, prazer, Kurt Hummel. – Disse o menino estendendo a mão.

– Prazer. – Disse Trent para o garoto sem camisa a sua frente.

– Você deve ser novo, então vou chamar minha irmã, ela pode te apresentar tudo. – Disse Kurt antes de entrar na casa.

– E AI JOVEM DE BOA! – Disse um garoto de olhos puxados meio tonto.

– Liga não, o Allan não mede a consciência quando fica chapado. – Disse um garoto meio moreno. – Prazer me chamo Eric Hartmann. – Disse o mesmo estendendo a mão.

– Trent. – Disse imitando o gesto.

– Mas e ai Trent... – Disse Eric colocando a mão no ombro do rapaz o fazendo andar. – O que faz aqui na famosa Beacon Hills? As gatinhas da Oakville não tão dando mole mais.

– Como sabe que eu vim de lá? – Perguntou Trent.

– Experiência, seus olhos estão inchados e você está com hematomas no braço. – Disse Eric apontando para os ferimentos.

– Pois é, digamos que a treinadora Sue não é muito boa ensinando. – Disse Trent olhando para o chão.

– Bom agora você ta em casa. – Disse Eric apontando para as casas.

– Posso perguntar uma coisa. – Disse Trent.

– Claro manda. – Disse Eric.

– Você é um cheerleader? – Perguntou Trent.

– Sou sim, porque não parece? – Pergunto Eric arqueando uma sombrancelha.

– Não. É que na minha antiga escola se um cheerleader andasse sem camisa e com um short era forçado a correr pelo ginásio por 3 horas. – Disse Trent.

– Nossa que pesado . – Disse Eric. – Mas olha aqui, as coisas são diferente nessa escola, se você anda uniformizado os meninos do time de futebol te jogam na piscina na quadra de natação. É certo os cheerleaders e jogadores de outros esportes.

– Até os novatos? – Perguntou Trent receoso.

– Até. Mas olha aqui se você não sabe nadar eles só fazem uma disputa de xadrez. – Disse Eric.

– É sério isso? – Perguntou Trent com um olhar divertido.

– Sim, porque? Achou pesado? – Peguntou Eric.

– Não, achei até que bem leve. – Disse Trent rindo.

– Não gostamos de brincadeiras pesadas, pra todos nós aqui o que fazem na sua escola é idiotice porque como a Yasmin sempre diz “somos melhores do que isso não podemos nos rebaixar assim com trogloditas”. – Disse Eric.

– Uau. – Disse Trent surpreso.

– Oi, você deve ser o Trent, prazer, me chamo Yasmin. – Disse a mesma cumprimentando com um beijo no rosto.

– Trent. – Disse o mesmo.

– Eu até te apresentaria a escola agora, mas tá tarde e como eu sei que você é novo, pode ficar com a gente. – Disse Yasmin.

– Seria uma honra. –Disse Trent, olhando maravilhado para a casa.

De Volta para Oakille...

– A culpa é sua! – Disse Ryan empurrando Sue ao chegar no ginásio.

– Quem você pensa que é pra fazer isso comigo. – Disse Sue se levantando.

– Eu posso até não ser ninguém, mas você não percebe o que esta fazendo com essa escola. – Disse Ryan.

– Eu estou ganhando mais um campeonato, isso sim. – Disse Sue com um olhar vitorioso.

– Pelo jeito você nunca procurou saber de onde sua capitã tira esses passos incríveis, não é? – Perguntou Ryan já sabendo da resposta.

– É claro que eu sei, ela é inteligente e por isso sempre pensa na equipe. – Disse Sue olhando para Pauline.

– Não. Ela é trapaceira. – Disse Ryan.

–Ryan não diga... – Disse Louise.

– Como é que é? – Perguntou Sue.

– Isso mesmo que você ouviu! Ela filmou todos os passos da torcida de Beacon hills pra fazer elas perderem e nós ganharmos. – Disse Ryan.

–Não. Isso é impossível, ela me contaria, Pauline confia em mim. – Disse Sue não acreditando muito.

– A Pauline não confia em ninguém. – Disse Ryan já revoltado.

– Agora já era. – Sussurrou Louise.

– Você pode estar despreocupada agora, Pauline, mas fica sabendo de uma coisa, as coisas mudaram naquela escola. – Disse Ryan.

– Eu acho difícil, a treinadora Morgan continua burra como sempre e a Amanda que me passava tudo. – Disse Pauline já se entregando.

– Elas saíram da escola, agora tem uma treinadora nova e uma capitã nova. – Disse Ryan.

– Impossível, eu saberia. – Disse Pauline já irritada.

– Então expert... Me diga se você sabia que a nova treinadora é “Lea Twigger” que ganhou varias competições de cheerleaders e que a capitã é a sua única rival Yasmin Blaut Hummel. – Disse Ryan cruzando os braços na altura do peito.

– Yasmin Blaut Hummel? Da Arquitetura Hummel? O pai dela criou essa escola, na verdade as duas. – Disse Dahlia.

– Eu soube que ela e o irmão estavam estudando em Londres. – Disse Julie.

– Kurt Hummel? O cara é fera. Eu soube que desde os cinco anos ele pratica surfe e aos seis ganhou seu primeiro troféu no campeonato de surfe. – Disse Dilan.

– Os dois foram sempre os melhores alunos em ginástica, não é a toa que estão de cheerleaders. – Disse Sarah.

– Acho que os pais os colocaram nessa escola pra seguir a tradição da família. – Disse Bela.

–CALADOS TODOS VOCÊS! – Gritou Pauline ja não aguentando mais o assunto. – Vocês acham eles incríveis, mas não são nada, eu convivo com eles desde o primário eles sempre se acharam.

– Não foi o que eu ouvi. – Disse Ashley.

– E o que você ouviu Ashley, querida? – Perguntou Pauline no seu tom mais cínico.

– Que você tinha inveja dos dois. – Disse Ashley com um sorriso venenoso.

– Isso mesmo, agora eu me lembro... Foi você que fez as barras da quadra de ginástica queimarem no dia do campeonato. – Disse Dilan.

– Estava tão irritada porque não chegamos nas finais que você não só estragou nossa chance como a de todos. – Disse Julie.

– Nós poderíamos estar estudando em Beacon Hills nesse momento. – Disse Evie.

– Por sua culpa, perdemos nossas vagas, e por isso viemos parar nesse inferno. – Disse Bella.

– Você odiou ver ela criar um espaço pra gente poder participar da competição. – Disse Sarah.

– Como assim criou um espaço? Achei que só o pai dela pudesse fazer isso. – Peguntou Sue.

– Todos nós temos certos dons, o do Kurt foi aprender a a cozinhar desde pequeno, por isso vai assumir os restaurantes da mãe. – Disse Dilan.

– Já a Yasmin queria ser arquiteta como o pai, só que ela tinha o dom de criar as coisas do modo dela. – Disse Dahlia.

– Ainda não entendi. – Disse Sue.

– Você já viu Harry Potter certo? Não lembra do mapa do Maroto, que dava pra saber onde cada Bruxo de Hogwarts estava? – Perguntou Dilan e Sue afirmou.

– Yasmin pode criar uma cidade inteira e criar pessoas holograficas mostrando exatamente o que estão fazendo. – Disse Sarah.

– Acontece que quando ela fez isso, Pauline pôs um cálculo errado na planta e o palco não resistiu. – Disse Dilan.

– Todos culparam Yasmin pela morte de muitas pessoas, naquele dia seu pais não aguentaram, por isso foram todos morar em Londres. – Disse Sarah.

– Como vocês sabem de tudo isso? – Perguntou Sue.

– Somos curiosos – Disse Sarah e Dilan em uníssono.

– Logo, Logo a curiosidade de vocês vai acabar. – Disse Pauline com chamas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? merecemos reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.