Midnight School escrita por Friends


Capítulo 1
Midnight School – 1ª Temporada – Episódio 1 – Pilot


Notas iniciais do capítulo

1º Episódio e eu to aqui ansiosa pra saber o que os leitores acham '-'. é uma série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544590/chapter/1

– Como é que chegamos a esse ponto? – Perguntou Erza.

– Eu não tenho culpa se essa garota não consegue segurar o animal. – Disse Louise.

– Cala a boca louise, pois quando se trata de ser um animal, você é a rainha. – Disse Yasmin.

– Quietas as duas. – Disse Erza silenciando a sala. – Louise... – Disse Erza olhando para a mesma. – Desta vez você passou dos limites e Yasmin... – Disse agora olhando para a morena. – Nunca pensei que você agiria assim, to decepcionada. – disse por fim fazendo Yasmin abaixar a cabeça.

– Diretora, ela não tem culpa de nada. – Disse Grace defendendo a amiga.

– Não vem defender a “santinha” agora hartmann. – Disse Louise fazendo aspas no ar.

– Cala a boca ruiva ou eu arrasto a sua cara no carpete. – Disse Grace apontando para o chão.

– Ai você viu né diretora, ela ta me ameaçando. – Disse Louise apontando para a mesma.

– Ah por favor D’Anjou, não vem dar uma de coitada agora. – Disse Grace.

– Parou vocês duas, já deu, vamos acabar logo com isto. – Disse Ryan se levantando.

– Pois é vamos terminar isso. – Disse Yasmin Também se levantando, enxugando as lágrimas.

– Bom, então vamos ficar assim.... – Começou Erza Arrumando os papéis em sua mesa. – Ryan e Yasmin podem ir, como eu pude perceber vocês só estavam tentando controlar as duas. – Disse Erza olhando para os mesmos. – Enquanto a vocês meninas. – Disse Agora olhando para Grace e Louise. – Terão de fazer um trabalho em equipe. – Disse encerrando o assunto.

– O quê?!? – Disseram as duas em uníssono.

– Je ne vais pas participer à cette hispânica satanique. – Disse Louise em Frances Apontando para Grace.

– Yo no voy a hacer nada com este muy bien gusto pijo. – Disse Grace em espanhol também apontando para Louise.

– Meninas, por favor, acalmem-se e tentem falar no meu idioma. – disse Erza, tentando amenizar a situação. – E sim vocês vão fazer o trabalho juntas sim, é isto ou ganharam outra advertência. – Disse a mesma encerrando o assunto.

– Mas... – Tentou dizer Grace porém Yasmin tapou sua boca impedindo-a de falar.

– é claro que ela vai aceitar diretora. – Disse Yasmin enquanto Grace se debatia tentando falar.

– Ok, agora vocês podem se retirar. – Disse Erza Abrindo a porta, se assustando com os alunos caindo com o impulso da mesma.

O olhar da diretora não era nada amigável para os cinco alunos. Estavam Leon, Kurt, Dylan, Flossie e Rebecca sem graças com a “pequena” e constrangedora situação.

– É-é o-oi diretora. – Disse Leon ainda no chão esfregando a cabeça.

Como foi que chegamos a isto? Bom pra começar me chamo Ryan e sim eu sou o garoto que queria encerrar o assunto, não queria nem que começasse. Tudo aconteceu a duas semanas.

#Flashback On

Pov’s Ryan

Estávamos nas semanas de prova, parecia a minha antiga escola, mas ao mesmo tempo não. Eles estavam na maior calmaria, pra falar a verdade, a escola toda estava assim, até quem não tinha muita cara de nerd. Muito estranho, quer dizer, porque ninguém estava arrancando os cabelos, não que eu vá reclamar mas isso soou estranho até para a Louise. Eu tinha que investigar.

Estávamos na aula de biologia ou algo assim (eu não estava prestando muito a atenção), sei o que devem estar pensando “ o nerd da escola vadiando”, pois é mas mudando de assunto, eu estava tão curioso com essa história que estava a ponto de dar gritos supersônicos de raiva.

– Então alunos quando forem fazer viagens de negócios, eu aconselho que este seja o melhor trajeto, isto é a menos que vocês estejam com seus pais que tem a mania de não pedir informação... – Disse o Sr. Hausen fazendo todos rirem.

– Hey, Yasmin... – Sussurrei Chamando-a para que só a mesma ouvisse. – Posso perguntar uma coisa?

– Depende da pergunta. – Disse Grace entrando na conversa.

– A pergunta só diz respeito a Yasmin. – Eu disse com meu sorriso irônico.

– Calma gente... – Disse Yasmin Tentando Impedir a quinta briga da semana. – Pode perguntar Ryan e Grace comporte-se.

– O que tá acontecendo aqui? – Perguntei.

– há?!? – Perguntou Yasmin Confusa.

– O que tá acontecendo com a galera dessa escola? Por que estão todos calmos com a semana de prova? – Perguntei novamente esclarecendo.

– Porque eles estudam, simples assim. – Disse Yasmin dando de ombros e voltando a copiar o exercício. Eu não me dando por vencido perguntei de novo.

– Mas porquê? – Insisti mais uma vez. – Quer dizer até o Blaine que não é um dos mais inteligentes daqui tá despreocupado. – Falei Apontando para o mesmo que conversava com os amigos.

– Ai Ryan, é porquê ele pede ajuda pro meu primo, agora vira pra frente. Disse Yasmin Já sem Paciência.

–Ok. – Eu disse me virando pra tentar copiar o exercício. – Mas eu ainda não entendo. – Eu disse me virando novamente percebendo o olhar mortal de Yasmin pra mim.

– RYAN!!! – Gritou Yasmin chamando a atenção da sala toda incluindo o professor.

– Senhorita Blaut e Senhor Jones, Vocês Teriam algo que gostariam de compartilhar com a sala. – Disse Sr. Hansen fazendo a sala focar nos dois.

– Não não professor. – Disse Yasmin sem graça.

– Então prestem atenção na aula. – Disse o Sr. Hausen virando-se para a lousa novamente.

– Ai!! – Eu disse ao levar um peteleco de Grace.

– Mané. – Disse Grace voltando para o exercício.

– Mas o mané aqui vai tirar nota boa. – Eu falei me vangloriando.

– Está me chamando de burra? – Perguntou Grace segurando a gola da blusa de Ryan com uma das mãos em forma de punho.

O Sinal Toca

– Bom alunos por hoje é só, amanhã quero todos os exercícios respondidos e mais uma coisa, da próxima vez que forem viajar procure sempre usar o GPS ou vá de motorista, se não seus pais chegaram no Alaska achando que é Havaí, ok até a próxima. – Disse o Sr. Hausen assim que o sinal tocou fazendo os alunos saírem e lotarem os corredores.

Duas Semanas Depois

A escola estava um silêncio completo, os corredores vazios, as salas de aulas repletas de alunos concentrados em suas provas, excerto uma certa ruiva que não havia estudado e estava “discretamente” olhando as respostas da prova do Leon.

– é feio colar sabia. – Disse Grace sem tirar os olhos da prova.

– é feio cuidar da vida dos outros. – Disse Louise voltando para sua prova ao receber um olhar reprovador do professor que supervisionava a prova. – Além disso eu não estava colando, só queria fazer uma pergunta para o Leon. – Disse a mesma tentando mudar a versão da história.

– Então faz ué, LEON. – Gritou baixou Grace com um olhar malicioso nos olhos. – A Louise que falar com você.

– Tem como ser depois, eu estou no meio da prova. – Disse Leon sem tirar os olhos da mesma.

– Não tem que ser agora! – Insistiu Grace fazendo Leon olhar para a mesma com uma cara nada agradável.

– Fala logo antes que eu mude de ideia. – Disse Leon já sem paciência.

– É....n-não é nada Leon é coisa da cabeça dela. – Disse Louise coçando a nuca.

– Ahá, então você admite que estava colando e não querendo falar com ele. – Disse Grace apontando o dedo para o rosto da Louise e chamando a atenção do professor.

– Eu não!! – Exclamou Louise em defesa. – A-além disso poderia muito bem ser você quer dizer você me acusa de estar colando mas você poderia muito bem tá colando de mim. – Disse a mesma tentando mudar a perspectiva de quem ouvia a conversa fazendo Leon ficar contra Grace.

– O quê!! – Gritou Grace não acreditando no que ouvia.

– É isso mesmo, agora você está me acusando para sair impune. – Disse Louise Vendo que a “verdade” estava de seu lado.

– Você está louca, eu conheço Leon a anos, como eu poderia colar dele? – Disse Grace se levantando já com raiva nos olhos.

– Não sei, vai ver você fingiu ser amiga dele para poder se dar bem na escola. – Disse Louise se levantando também causando alvoroço na sala.

– Vocês duas sentem-se agora ou irão tirar zero. – Disse o Professor tentando acalmar a sala.

– Mas é claro que você não entenderia, afinal todos os seus amigos foram comprados com o dinheiro da mamãe. – Disse Grace Ignorando o que o professor falara.

– Como se você entendesse isso, nem se quer tem o amor dos seus. – Disse Louise.

Algum imbecil gritou tome fazendo todos rirem, a última coisa que eu vi fora a bochecha de Louise com uma marca meio avermelhada pelo tapa que acabara de receber de Grace e o professor pedindo ao aluno para chamar a diretora.

– Você lava a sua boca pra falar da minha família. – Disse Grace se segurando para não chorar.

– Porquê? Por acaso eu estou mentindo? Você fala que eu compro os meus amigos com o dinheiro da minha família, mas você sequer tem isso. Pode até ser rica mas você admite que morre de inveja do amor que eu tenho com a minha. – Disse Louise com um olhar traiçoeiro.

Grace estava tentando ser forte, estava tentando não chorar mas, ser forte significa não ter dor nenhuma? Nem a mais profunda? Definitivamente isso não era ser forte para ela, eu estava no fundo da sala presenciando toda a cena.

– Cala a boca Louise, você fala tanta merda que eu tenho vontade de socar a sua cara. – Disse Yasmin cruzando os braços.

– Own, veio defender a amiga, que meigo. – Disse Louise com um olhar maligno.

– Ao menos ela tem a mim, tem amigos enquanto você vai continuar sozinha atrás de gente que só quer o seu dinheiro. – Disse Yasmin.

– Não ouse me enfrentar blaut ou eu... – Disse Louise antes de ser interrompida novamente.

– Ou você o que? Vai falar mal da minha família? Se encontrar algum te dou toda a liberdade. – Disse Yasmin dando de ombros. – Só vou logo avisando que, o que você souber, a escola toda já sabe.

– Mas tem muita coisa que eu não sei sobre você. – Sussurrou Louise.

– É por que você não é importante. – Disse Grace enxugando as lágrimas voltando a sua postura inicial.

– Não devemos atiçar as cobras Grace. – Disse Yasmin fazendo a sala rir.

A sala ria da interação entre as duas, quando uma cadeira havia sido arremessada assustando a todos, inclusive a mim que segurava – me para não cair com o susto.

– Será que vocês podem ficar quietos, eu estou tentando fazer a prova aqui. – Disse leon apontando para a mesma.

– Cara... – Começou Dylan. – Está rolando uma treta monstro aqui... – Continuou se referindo as meninas. – E você preocupado com essa merda. – Terminou Incrédulo.

A sala parecia ter ficado mais calma, pois ninguém estava mais insultando ninguém e a Louise parecia ter ficado mais calma, infelizmente eu estava enganado. Do nada Louise começou a socar Grace e vice-versa, pois todos sabemos que Grace não apanha, ela bate. Eu não iria deixar por menos, fomos eu e Yasmin tentar apartar a briga das mesmas em vão pois as duas haviam quebrado a parede da sala parando no corredor. Foi tudo muito rápido, uma hora eu estava tentando impedir a terceira guerra mundial e em outra eu estava na direção ouvindo reclamação da diretora sendo que pouco depois os amigos da Yasmin estavam escutando a conversa antes de caírem no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam até agora? Gostaram? Odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.