Primeiro Encontro escrita por Crystal Dawson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores/as! ;D
Aqui está o meu primeiro oneshot! ;)
E dedico à Klariza, pois ela é que me aconselhou a fazer e como hoje estava inspirada, aqui está! :)
Espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544581/chapter/1

Ahhh eu ainda nem acredito que hoje é o meu primeiro encontro com ele, conhecemos-nos na escola e somos amigos desde o primeiro dia, ontem tive a coragem de lhe dizer o que sinto por ele e ele convidou-me para sair.

O meu coração está muito acelerado, sinto que ainda vou explodir de felicidade e que de mim vão sair várias borboletas que se divertem no meu estômago desde ontem de tarde.

Não consegui dormir por conta dos nervos e da emoção que sentia, tanto que tenho a prova viva nos meus olhos, tive que por maquilhagem para disfarçar.

O encontro será à uma e meia vamos almoçar juntos e depois vamos ao cinema, nós sempre fazíamos isso, mas agora é diferente, não vamos o fazer como amigos e sim algo mais.

Mas... Nunca pensei que logo neste dia me iria atrasar e por culpa de uma única coisa: Não saber o que vestir!

Estive mais do que 2 horas a ver o que devo vestir ou não e quando me decidi faltava 40 minutos para o ponto de encontro o que me deixou desesperada.

Tive que me vestir à presa e sair de casa sem me despedir dos meus pais e comecei a correr com esperanças de que ainda podia chegar a tempo, estava muito nervosa e com medo de que quando lá chegar ele já não lá estava, qual foi a minha surpresa de que ele estava no banco do parque a ler um livro à minha espera.

Aproximei-me dele e murmurei um desculpa por conta do meu atraso, ele apenas se riu e disse que eu cheguei bem a tempo, pois chegamos ambos 30 minutos adiantados, qual foi o meu espanto de que o meu relógio estava adiantado, e eu nos meus pensamentos disse varias asneiras para o meu relógio, no qual ele apenas se ria da minha cara.

Ele levantou-se do banco e se aproximou de mim fazendo o meu coração bater mais forte e comecei a corar, senti ele pegar no meu rosto com as duas mãos e delicadamente me deu um beijo cheio de carinho e amor.

Acho que devo agradecer ao relógio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! :3
Então gostaram? Detestaram?
Digam-me a vossa opinião e deixem review! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.