Conflitos Internos escrita por annymidis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui será um pouco da fase complicada de Anny. Mais logo vocês vão vendo o que vai acontecendo com ela. Aqui será mais uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544558/chapter/1

Anny tinha 13 anos quando tudo na sua vida começou a mudar. Anny sempre foi uma garota normal, timida, e simples nunca havia ligado muito pra se arrumar nem nada do tipo, tinha sua auto-estima baixa pois era mais gordinha, sempre sofreu bullying desde de muito cedo mais já estava acostumada com aquilo. Anny sempre foi uma garota um tanto solitária, vinha de uma familia de classe média consideravelmente alta, sempre foi mais unida a sua mãe, não tinha um bom dialago com seu pai.

Mais o que Anny não sabia era que daqui pra frente teria que enfrentar muitas coisas, um tanto dificeis pra ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Internos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.