Love conquers all escrita por KaCullen


Capítulo 4
Briga e reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Demorei né? Psé, mas aqui vai um capitulo novinho pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544535/chapter/4

POV Pamela Parker - Marra

Assim que acordei na manhã seguinte não estranhei estar deitada na minha cama. Foi Jonas que com certeza me trouxe para cá. O estranho mesmo foi eu ter acordado e ele não estar ao meu lado. Levantei preguiçosamente e sai do quarto caminhando devagar.

– Jonas? – o chamei do corredor, mas ninguém respondeu – Jonas onde você esta? –perguntei um pouco mais alto, novamente sem resposta.

Fui até a cozinha e ele não estava lá também. Quando estava prestes a voltar para o quarto e ligar para ele, ouvi vozes e risadas vindas da piscina. Não hesitei em ir até lá, e quando cheguei adivinha? Aquele cafajeste estava rindo despreocupadamente na piscina com uma ruiva alta, de olhos azuis e pele branca, feito porcelana. Naquele momento meu sangue ferveu nas veias e meus olhos borbulhavam raiva.

– Será que eu posso saber o que esta acontecendo aqui Jonas Marra? – perguntei séria e em um tom nada amigável. Eles na hora pararam com os risos e a conversa e me olharam. A ruiva arregalou os olhos assim que me viu e Jonas estava meio surpreso.

– Ah! Oi meu amor, desculpe, nós te acordamos? – ele me perguntou como se nada tivesse acontecido. Desgraçado!

– Não. Eu que acordei meio assustada por que não vi você na cama, pois achei que iria dormir até mais tarde comigo. – disse séria – Mas vejo que você tinha coisa melhor para fazer não é mesmo darling? – falei sarcástica e lancei um olhar mortal para a mulher sentada ao seu lado na beira da piscina.

– Ah, claro me desculpe. An... Pam esta é Louise. E Louise esta é a minha irresistível esposa Pamela Parker - Marra. – Ok, isso me derreteu, mas eu não cederia assim tão depressa. - A empresa de Louise é uma das grandes parceiras da Marra. Então eu a convidei para vir aqui para falarmos de negócios, mas a Megan acabou nos convencendo a virmos para a piscina.

– É um prazer poder finalmente te conhecer Pamela.Você não faz idéia do quanto Jonas fala de você. É tipo, uma reunião não e vinte e cinco sim. – nossa, por essa eu não esperava.

– O prazer é meu, querida. – sorri simpática, afinal Jonas falava muito de mim para ela, e pelo jeito falava bem, mas mesmo assim os Mr. Marra não escaparia de um DR mais tarde. – Mas Jonas, onde esta Megan?

– Ela já saiu, foi com o Arthur até a Marra.

– Ata. Bom, com licença, mas eu tenho que me trocar e ir até a Parker resolver alguns problemas. By Mr. Marra, Louise.

– Até mais Mrs. Marra. Você consegue voltar até o almoço, baby?

– Acho que sim. Até mais tarde. – disse e saí.

Cheguei em casa 19:30 morta de cansada, e pra ajudar ainda tinha que falar com Jonas sobre a ruiva. Nem pude vir para almoçar. Entrei no quarto pisando duro e joguei a bolsa na poltrona logo depois sentei na cama e tirei as sandálias. Em seguida levantei e fui em direção ao banheiro. Assim que cheguei à porta abri o zíper do vestido e o joguei longe, entrando no banheiro só de lingerie.

Assim que adentrei o lugar dei de cara com Jonas na banheira. E o pior a água estava limpa, sem espuma, e dava para ver TUDO. Não que isso fosse novidade, claro que não era. Mas ver ele ali, tão relaxado, chegava a me deixar excitada, mas ignorei isso e prendi os cabelos, tirando a lingerie e em seguida entrando no box.

Tomei um banho rápido e me enrolei em uma toalha. Sai do banheiro, ainda um pouco molhada e fui em direção ao closet. Assim que entrei lá duas mãos me agarraram pela cintura e eu não precisava nem olhar para saber que era o Jonas.

– Posso saber o motivo da cara emburrada? – ele sussurrou junto ao meu ouvido me causando um forte arrepio na espinha. Suspirei pesadamente e me virei de frente para ele o encarando.

– E eu? Posso saber o porquê quando eu acordei tinha uma bela ruiva dando em cima do meu marido na piscina? – perguntei séria e ele me olhou surpreso.

– Jura que você ficou com ciúmes da Louise? Caramba. – ele disse rindo. FDP.

– E que mulher não ficaria Jonas Marra? Ela é linda, ruiva, alta... É o sonho de consumo de todo o homem. – falei virando a cara para que ele não visse as poucas lágrimas que escorriam por meu rosto.

– Ei, não chora. – ele disse limpando as minhas lágrimas. – Pra começar, não existe nenhuma mulher mais linda que você nesse mundo. E em segundo lugar Louise é lésbica.

Eu fiquei perplexa diante daquilo. Como assim ela era lésbica? Uau, isso sim foi um choque. Eu encarei Jonas, boquiaberta diante daquela situação.

– Jonas eu... Oh darling me perdoe? Plis? – Disse o abraçando.

– Tudo bem Pam. Eu confesso que se estivesse no seu lugar ficaria do mesmo jeito. – ele riu e eu sorri de canto o beijando em seguida. Ele prontamente correspondeu e foi me conduzindo até a cama, sem desgrudar os lábios dos meus.

Quando minhas pernas bateram no móvel, eu me joguei de costa de encontro ao colchão, e logo Jonas estava em cima de mim, me beijando furiosamente. Descendo os lábios ao meu pescoço às vezes.

Quando dei por mim já estava ofegante por conta do orgasmo intenso que acabará de ter e Jonas estava deitado sobre mim, do mesmo estado. Ele rolou para o meu lado na cama e nos cobriu com o lençol, depois me abraçou pela cintura e eu passei um dos braços por cima de seu peito, assim nos entregamos a um sono profundo e relaxante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo só final de semana eu acho. Bjks KaCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love conquers all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.