Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 48
Conflito no Central Park


Notas iniciais do capítulo

Já está disponível uma nova história minha (ÊÊÊÊ).
Não será uma one-shot, como eu havia dito. E o personagem...não direi. Apenas vejam a história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/48

Acabei de chegar ao Central Park. Eu o achei lindo! Parece um imenso e largo jardim coberto de árvores altas, com algumas lagoas, uma ponte acima das lagoas e muitas pessoas. Creio que sejam turistas. Encontrei-me com Johnny. Ele ainda estava pegando fogo quando o encontrei.

–Como você faz para dissipar esse fogo?

–É tanto tempo controlando meus poderes que se torna fácil. Funciona da mesma forma que suas teias orgânicas.

–Você deseja a hora certa para acender e apagar. - ele fez sinal positivo, confirmando minha frase - Então, o que faremos aqui?

–Não sei, você queria passear. - ele ergueu a mão e eu agarrei - Vamos passear então.

Começamos a andar. Mesmo com o frio, eu estava suando. Não sei se era o calor de Johnny ou o nervosismo. Ou os dois. Não importa. Johnny me explicou algumas coisas do Central Park, mas a única coisa que entendi foi a história da criação. Começou em 1858 e continuou em construção durante a Guerra Civil - ou Guerra de Secessão. Só foi concluída em 1872. Durou pouco tempo se levar em consideração aquela época.

De repente, Johnny parou de falar. Ele parecia assustado com alguma coisa.

–O que ... - ele pôs a mão em minha boca e puxou-me para trás de uma árvore. Fiz alguns ruídos com a boca até que ele me soltasse.

–Desculpe. É a IMA.

–IMA? O que é...Lembrei! - falei em voz alta sem querer, e Johnny pôs a mão em minha boca novamente.

IMA é uma organização terrorista e inimiga da SHIELD. O nome IMA é uma sigla para Ideias Mecânicas Avançadas. Nos tempos da HIDRA, lembro que uma vez o doutor Zola explicou-me que eles são aliados e vendiam armas para a organização. Johnny retirou a mão de minha boca novamente.

–Precisamos fazer alguma coisa - sussurrei.

–Não, eles são muitos. Devem ser uns vinte. Precisamos de reforços. Chame a SHIELD e eu chamo o resto do Quarteto. - Infelizmente, algo acertou a cabeça de Johnny, que caiu no chão. Ele desmaiou.

–Johnny! - gritei. Olhei para a frente e vi três caras de amarelo segurando uma arma cada e apontando-as para mim.

–Calado e venha comigo, Homem-Aranha. - Um deles olhou para o Johnny - Leve-o com você.

–Escuta, eu não... - ele encostou a arma em meu rosto.

–Quieto e ande!

Apenas obedeci. Peguei o Johnny e descobri o quanto ele é pesado. Tive que arrastá-lo pela grama. Fui na frente enquanto e o grupo de três soldados armados da IMA vinham atrás, sempre apontando as armas para mim. Eu poderia facilmente roubar suas armas, porém eles tentariam atirar em mim. Além disso, tenho medo que uma bala perdida acerte o Johnny.

Passamos por debaixo da ponte do Central Park. Naquele lugar havia um enorme grupo de caras vestidos de amarelo. A roupa deles é engraçada, quer dizer, parece de apicultores. A máscara era amarela com uma faixa preta na altura dos olhos; havia um cinto com mais armas e mais granadas na cintura. Johnny tinha razão, eles são cerca de 20 enquanto somos apenas dois.

–Quem são estes dois? - disse aquele que parecia o líder do grupo. Ele possuía dois detalhes diferenciados: a parte peitoral da roupa dele era prateada, diferente dos outros que era preta. E ele não usava máscara, revelava seu rosto, que era cheio de cicatrizes e tinha um cabelo comportado, como se fosse um executivo.

–Johnny Storm e Homem-Aranha - disse um dos caras que vinham atrás. Este mesmo cara bateu com a arma em meu braço e tive que largar Johnny. - Eles estavam nos espionando, senhor.

O líder deles observou-nos.

–Idiotas! Vocês revelaram nossa localização para eles! - berrou o líder deles.

–Mas senhor, eles relatariam tudo para a SHIELD.

–Então execute-os agora!

–Executar? - eu falei. Em seguida, atirei teias na cara do líder e puxei sua pistola. Como não sei atirar com esse troço, apenas bati na cabeça dele. Logo depois, arremessei-a para um daqueles três agressores, errando por pouco. Aproveitei a distração deles e saltei, parando ao lado deles e dando-lhes socos consecutivos. - Para começar, sou mulher.

–Ataquem-os! - gritou o líder, levantando-se.

Eu chutei o Johnny para que ele acordasse. Nada, ele tinha um sono profundo. Meu sentido-aranha disparou e olhei para trás. Um deles se jogou na minha direção. Dei uma cambalhota desengonçada para a frente, desviando do ataque. Depois, saltei e dei um chute no ar, jogando-o e acertando-o em outro que vinha em nossa direção.

–Johnny, acorda! - gritei, mas não funcionou.

Meu sentido-aranha continuou disparando dentro de minha cabeça. Dessa vez, ninguém se aproximava. Eram disparos de projeteis vindo em nossa direção. Eu saltei e me escondi na ponte. Não adiantou muita coisa, pois outros membros da IMA estavam subindo a ponte.

–Pensa! Pensa! - dizia para mim mesma.

Saltei da ponte, mas lancei teia suficiente para que eu balançasse no pouco espaço que tinha. Por incrível que pareça, esta ideia maluca funcionou e eu caí exatamente no líder deles.

–Sai de cima de mim! - ele me empurrou.

–Você tem o corpo macio. - provoquei-o - Importa-se de ficar grudado no chão? - Disparei teias nele antes que se levantasse.

–Ataquem ela! - disparei mais uma teia na boca dele.

–Silêncio, vai acordar seus amigos. - apontei para os agentes desmaiados.

Olhei para trás no momento exato que os agentes da IMA estavam me cercando. Eles começaram a correr ao mesmo tempo, tentando me agarrar. Desviava de alguns, porém outros conseguiam segurar meus braços e pernas, impedindo meus saltos.

–Me soltem! - eu falei, sendo coberta pelo mar amarelo.

Meu sentido-aranha estava enlouquecido, quase me deixando cega. Inclusive abriram minha mochila e retiraram minha máscara. Sentia alguns socos, chutes, até batidas de cassetetes. Em determinado momento, pensei que desmaiaria. Porém, minha mão formigou novamente e começou a brilhar. Fiquei assustada, pensando que eu explodiria. Não foi o que aconteceu.

Saiu uma espécie de rajada amarela, acertando todos os soldados ao meu redor. Aquilo me libertou e pude revidar os golpes que eu sofria. Depois de tanto tempo, meu uniforme estava rasgado, meu cabelo desarrumado e minha roupa civil espalhada pela grama. Felizmente, os soldados da IMA estavam desacordados.

–Não tem mais? - provoquei mesmo cansada - Ótimo!

–Tem eu! - disse o líder deles, que estava livre de minha teia. Ele ergueu a mão direita, mostrando uma faca - Sempre carrego uma comigo. - ele avançou até mim.

–Sério? Aquilo era uma pergunta retórica!

A faca veio na direção de meu rosto, mas desviei, desarmei-o e dei uma joelhada em seu estômago. Ele usou as mãos para bloquear meu golpe e desferiu um soco em mim. Agachei e dei um soco na perna dele. Desta vez, eu acertei. Deslizei pelo chão, mas ele segurou meu cabelo e pisou em meus pulsos. Por fim, ele começou a acertar socos em meu rosto. Tentei esticar uma de minhas pernas até a cabeça dele, mas ele segurou-a e fiquei numa posição desconfortável.

–Acredito em você, garota! - ele dizia enquanto me batia - O Homem-Aranha luta bem, diferente de você. - A mão dele já saía sangue. Achei que ele havia se cortado, mas não era o sangue dele. Era meu. Já estava quase perdendo a consciência quando algo flamejante passou por cima dele. Era uma bola. Ele soltou minha perna e saiu de cima de meus pulsos.

–Deixe-a em paz! - Johnny falou erguendo-se. Depois, ele voou e deu-lhe um soco no nariz. O líder da IMA desmaiou.

Eu e Johnny nos encaramos a distância. Seu rosto estava um pouco inchado, muito por causa da batida que ele sofreu tempos atrás. Ele aproximou-se de mim, erguendo-me.

–Tem uma coisa saindo de seu rosto - ele disse. Não resisti e o abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.