Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 40
Equipe de Assalto e Vingadores unidos!


Notas iniciais do capítulo

40 capítulos!! Eba!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/40

Acabei de chegar no Aeroporta-aviões da SHIELD. Eu tive sorte que meu sentido-aranha conseguiu identificá-lo no meio das nuvens. E mais sorte ainda por estar exatamente acima do Edifício Baxter. Pensando agora, será que foi sorte ou estavam rastreando minha localização? Não importa agora.

Entrei em meu quarto. Lembro que uma vez levei bronca por ter participado de uma reunião da SHIELD sem meu uniforme da SHIELD, ou seja, estava vestida de Mulher-Aranha. Eles não me barraram, mas descobri que era obrigatório usar o uniforme da SHIELD em qualquer reunião. Fechei a porta e retirei minha fantasia. Ainda bem, estava precisando ser lavada.

Agora arrumada com o uniforme azul da SHIELD, fui até a sala de reuniões da Equipe de Assalto. Desde que nós fomos encurralados pela HIDRA nas docas, Fury nos mandou apenas para missões pequenas, quase a nível de polícia. Pouco tempo atrás, enquanto estava resolvendo meus relacionamentos com o Johnny, Fury se comunicou comigo afirmando que eu deveria comparecer à reunião, pois era prioritário. Seria para investigar o assalto a banco que eu e o Homem-Aranha impedimos mais cedo?

Entrei na sala e me surpreendi. Não era apenas a agente Morse, Natasha e o diretor Fury que estavam na sala. Os Vingadores também estavam aqui. Nem todos estavam ali, só via o Capitão América, Homem de Ferro e a Viúva Negra.

–Agente Drew! Enfim, se juntou a nós - disse Fury - Entre e sente-se ao lado da agente Morse.

Eu obedeci e me sentei ao lado de Bárbara. Continuo curiosa para saber o quão prioritária é essa cena de crime no banco. É necessário até que os Vingadores apareçam.

–Agente Drew, você sabe o motivo de nossa reunião prioritária?

–Não, mas suspeito que tenha a ver com o assalto a banco de hoje mais cedo.

–Não exatamente - ele disse - Capitão América e o Homem de Ferro encontraram uma possível base da HIDRA. Fizemos alguns contatos com nosso agente infiltrado e ele confirmou nossas suspeitas. Aqueles 'bandidos' que você capturou com o Homem-Aranha hoje mais cedo eram agentes da HIDRA que queriam derrubá-la.

–Como sabem tanto? - perguntei.

–Os bandidos morderam uma pastilha especial e gritaram "Hail HIDRA" dentro da delegacia. - explicou o Capitão - Assim como faziam nos tempos da guerra.

–O ponto que queremos chegar é: Invadiremos essa base da HIDRA e cortaremos as cabeças - declarou a Viúva Negra - Fury concordou envolver a Equipe de Assalto.

–E também por termos uma ex-agente da HIDRA que conhece cada ponto fraco de seus ex-chefes. - disse o Homem de Ferro.

–Eu não conheço cada ponto fraco.

–Sem ofender, mas não falei de você, agente Drew. Estava me referindo à Viúva.

–Chega de conversa. Partiremos em alguns minutos. Agente Drew, Agente Morse, é a chance de vocês se redimirem da primeira missão de vocês. Se não quiserem participar da missão, podem falar. - disse Fury. Eu e ela nos entreolhamos.

Nenhuma de nós respondeu. Eu queria ir para derrotar de vez a HIDRA, porém eu sei que não será fácil. Víbora e Brock têm raiva de mim. Eles ainda me consideram uma traidora, já nos vimos algumas vezes e quase morri em todas. Gostaria que eles tivessem uma segunda chance na vida assim como eu tive.

No convés, entre tantos quinjets e jatos pretos, dois se destacavam. Ambos eram vermelho e branco. Eram os jatos dos Vingadores. Creio que eles vão separados da gente.

–Você vem, agente Drew? - convidou o Capitão - Já a vimos em ação antes. É quase membro honorário de nossa equipe.

–Sim, eu vou - falei, me apressando. Tive um leve arrepio na espinha quando o Capitão falou aquilo.

Ao entrar em um dos jatos, vi que os outros membros do grupo estavam nos aguardando.

–Mulher-Aranha, que bom que se juntou à nós nessa missão - disse a Mulher-Hulk. Ela estava transformada.

–Obrigada, senhorita...

–Walters. Pode me chamar de Jennifer Walters. Mas, enquanto eu estiver assim, prefiro que me chame de Mulher-Hulk - ela esticou a mão. Eu apertei.

–Entendi, Mulher-Hulk.

–Garotas, apertem o cinto que decolaremos - falou o Homem de Ferro no banco de piloto.

–Antes de irmos, onde fica exatamente esta base da HIDRA?

–Segundo o Jarvis, fica na Polônia. - ele respondeu e o jato levantou voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vingadora honorária...isso me deu uma ideia para o futuro.