MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas escrita por 2la1n


Capítulo 6
O Caos Da Espionagem


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Nero, o espião enviado pelo Lorde Spuman, do Submundo, prossegue com a sua missão e decide então seguir para a próxima fase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544501/chapter/6

Durante o pôr-do-sol, no Rancho Maçã Doce, Dryo e Fluttershy conversam 1 de frente pro outro, sentados a uma cama no segundo andar da casa dos Apples.

Dryo: Então, amor, isso está certo?

Dryo friza o cenho e os olhos e encara ela.

Fluttershy: É quase isso

Ele para.

Dryo: Faz logo o olhar fixo, então...

Fluttershy faz o olhar fixo de frente para ele e Dryo arregala os olhos de medo, olhando pro lado e fechando os olhos. Fluttershy recua o olhar e dá 1 sorriso malandro para ele.

Dryo: Não é tão forte assim, para!

Flutt: Eu já parei...

Fluttershy dá risada e faz de novo em Dryo, só que dessa vez ele fica parado olhando ela de baixo pra cima, até piscar.

Dryo: Minha vez, amor.

Dryo rodopia seus olhos como se quisesse hipnotizá-la, usando sua metamorfose, e faz Fluttershy entrar em transe.

Dryo: Ta funcionando.

Fluttershy sai do transe ao chaqualhar a cabeça.

Flutt: Belo olhar.

Dryo: O seu é melhor.

Fluttershy: E eu te dou mais um olhar!

Ela dá uma risada e olha para ele de canto com a pálpebra superior em simetria com a íris dos olhos.

Dryo: Vai lá gatinha, manda bala!

Fluttershy olha pra cama e cora, olhando para ele, Dryo começa a corar de leve enquanto ela coloca o casco na face de Dryo e os dois se olham frente, Fluttershy dá 1 selinho na boca de Dryo e ele fica olhando para ela de uma forma fixa e então ele avança beijando a boca dela, ela beija de volta e abraça ao redor da nuca dele.

Nero: Na moral, isso não é o que eu esperava...

Nero fala com nojo em cima de uma árvore e então sai voando dali. Nero pousa em cima da Butique Carrossel.

Nero: Como será que está a fashionista? Nada de interessante, acredito eu... Bom, chegou a hora do sequestro.

Ele olha pra cima e vê Rainbow Dash voando de costas pro chão e com os braços à sua nuca.

Nero: Não... a princesa vai ser o grande prêmio, a cereja do bolo...

Nero voa na direção do Castelo da Amizade, caindo até lá, ele extende a mão direita para frente e a fecha, colocando seu punho esquerdo e fechado contra o peito.

Nero: EU VOU PROVAR QUE SOU MACHÃO!

Nero grita isso, Spike, dentro do castelo, em seu quarto, olha para cima com uma sombrancelha levantada e de repente ele ouve 1 barulho de vidro quebrando, Spike sai do seu quarto e corre para ver o que que era e vê o Nero agachado, com cacos de vidro ao redor dele e uma das janelas vitrais estilhaçada.

Spike: O que é isso? Aaaaaaaaaah!

Nero: Surpresa, Spike!

Nero soca ele bem na cara, Spike cai pra trás desmaiado e Twilight sobe as escadas correndo.

Twilight: Mas o que foi isso, Spike?

Twilight acende a luz e vê Spike desmaiado no chão com os estilhaços, ela corre até ele e ele acorda.

Spike: Au...

Ela o segura e olha preocupada para ele.

Nero: Ora, ora, ora... se não é a Princesa Twilight Sparkle...

Ele fala em pé na janela que quebrou, com as mãos à lombar.

Twilight: Necromante?

Ela franze o cenho.

Nero: O meu nome é Nero.

Ele pula para baixo e se levanta.

Twilight: O que você quer?

Ela leva 1 soco na têmpora e desmaia.

Spike: TWILIGHT!

Ela segura ela.

Nero: Você...

Spike levanta a cabeça e abre a boca, se preparando para soprar uma baforada de fogo quando Nero o segura pelo pescoço e o levanta, dando risada.

Nero: Ah, você vem comigo.

No Rancho Maçã Doce, à noite, Fluttershy olha pela janela, com Dryo dormindo do lado dela. Ela então vê no pomar as macieiras cobertas de flores. 

Fluttershy: Ai, flores... eu me lembro desse dia!

Nero surge no alto de uma das árvores e levanta a cabeça na direção dela.

Nero: Fluttershy...

Fluttershy vê aquela massa escura, ela coça os olhos e não vê mais ela. Então, ela se vira e vê ele no pé da cama e ela da 1 grito de susto. Dryo acorda e ao levantar o tronco, não havia mais nenhum pônei lá dentro.

Dryo: Er... Fluttershy?

Fluttershy, Rarity, Twilight e Spike, acordados e amarrados com corda, são arrastados com uma corda negra pelo Povo das Sombras caverna adentro, sendo levados para dentro de ele uma masmorra na gigantesca gruta, postas presas em celas separadas com escalactites e estalagnites que se abrem e fecham. Eles jogam cada uma delas lá dentro e fecham as "grades", as mantendo amarradas pela corda negra. Em Las Pegasus, enquanto Burning retorna voando para casa no meio da escuridão, ela acaba tomando 1 soco na cara e cai rolando no chão.

Nero: Eae, beleza?

Nero pergunta flutuando, ela levanta o rosto e olha.

Burning: Necromante?

Nero: Gr...

Ele desce e pousa enquanto ela levanta.

Burning: Eu só posso estar sonhando.

Ela chaqualha a cabeça e quando vê, ele não estava mais lá. Necro fica posicionado que nem uma estátua atrás dela enquanto ela vira a cabeça.

Nero: Que seja, durma!

Ele fala entediado, ela se vira assustada e toma uma rajada negra na cara, ela sai rolando de costas e bate as costas em uma casa, desmaiando.

Nero: Missão cumprida. Essas vagabundas vão ter o que merece.

De manhã, no Submundo...
Spike acorda.

Spike: TWILIGHT!

Ela ouve o chamado.

Twilight: Spike!

Ela vira os olhos na direção dele.

Twilight: O que houve?

Spike: Grr... mas não é óbvio? O Necromante nos trouxe aqui!

Ele tenta cuspir fogo na corda negra que o enlaçava, mas nela não surte nenhum efeito.

Spike: Ai!

Twilight: Não é o Necro, é outro!

Depois, de manhã... Flash, que estava voando por perto de PonyVille, vê o Nero levando Burning enlaçada a uma corda negra e ainda inconsciente, para dentro da cratera, ele começa a se segurar nas paredes e a descer. Flash voa até a casa de Dryo, depois, os 2 saem correndo da casa. Dryo se joga no chão e se transforma em uma broca, rotacionando a sua cabeça e escavando o chão tentando chegar ao Submundo.

Dryo: Eu vou ter que cavar!

Flash: Não sumiu só ela pelo jeito, foi a Fluttershy também, como você descreveu, e talvez a Rarity, já que eu não vi ela hoje.

Dryo para de cavar e volta ao normal. Um olha para o outro confuso e aparentemente pensando no mesmo plano.

Flash: Vamos pedir ajuda para a...

Dryo: Princesa Celestia!

Flash: Princesa Luna!

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.