MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas escrita por 2la1n


Capítulo 3
O Eterno Inimigo Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Sinopse do capítulo: Qual será o novo plano de Black? Ele está a solta e fazendo algo de novo enquanto as Mane 6 se preparam para a batalha final contra o eterno inimigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544501/chapter/3

Dryo: Vamos nessa!

Black: ...

As garotas se concentram e começam a ativar os Elementos, Black voa pro céu, se transforma em nuvem e sobe para as nuvens mais altas e foge em uma direção aleatória rapidamente. As garotas cessam o poder.

Rarity: Não, como vamos encontrá-lo?

Shark: A gente da conta.

Pinkie: Ei, er... vocês não teriam um rastreador de vilões, teriam?

Dryo: Hmm... "como é que vamos encontrá-lo"?

 

Shark: Posso pensar em alguma idéias.

Twilight: Vamos garotas, Rainbow Dash, você diz para a Celestia mandar o Discórdia?

Rainbow: Sim, senhora!

Rainbow voa para Canterlot avisar a Princesa. As garotas retornam para PonyVille e começam a montar um plano.

Shark: Como vamos fazer para derrotá-lo sem que ele escape de novo?

Rarity: Cercar ele?

AppleJack: Ele sabe voar!

Pinkie: Então a Rainbow fica voando em cima dele.

Twilight: Mas ele sabe cavar! Olha, eu acho que dessa vez teremos que contar com o Discórdia.

Rarity: O Discórdia? Não tá falando sério, né?

Twilight: Estou! Ele é o único ser poderoso o suficiente para imobilizá-lo sem sofrer dano.

 

Fluttershy: Twilight, como vamos parar esse monstro?

Twilight: Vamos para-lo na força bruta.

Spike chega correndo no castelo.

Spike: Garotas! 

Pinkie: Spike?

Spike: É ... é que... 

Spike mostra uma carta, Twilight lê ela e solta um grande "HUH!?". Twilight sai correndo do castelo e sai voando.

Rarity: TWILIGHT!

Pinkie: Aonde você vai!?

 

Rainbow segue Twilight e a para.

Rainbow: Para! Onde você vai?

Twilight: É o Império de Cristal, o Black está lá...

Rainbow: Ou, espera! A Princesa Celestia está unindo o exército dela com a Princesa Luna, ela já deve ter chamado também o Discórdia, ela quer que você volte para Canterlot para se preparar pra guerra.

Twilight: Guerra?

Rainbow: Er... por que não vamos falar com ela?

Twilight: Não posso, fala pras outras que estou no Império

Rainbow volta e conta as outras e elas vão rapidamente para o metrô, Twilight chega primeiro no Império voando e vê várias casas de cristal destruídas e pôneis de cristal nas ruas, ela pousa perto da Quermesse.

Twilight: Oi? Alguém viu a...

Cadance e Shinning apareceme a cumprimentam e explicam que sofreram o ataque de uma criatura voadora negra, enorme e tentaculosa que desapareceu da mesma maneira que chegou. Twilight é encontrada pelas Mane 6 e explica o que houve.

Shinning: Mas então, o que trás vocês toda aqui? Isso não me parece coincidência.

Twilight: É o Black, estamos atrás dele.

Fluttershy: É..

Pinkie Pie: Eu nunca achei tanta graça negativa. Acabou?

Rainbow: E pra piorar, a Princesa Celestia está arrumando um grande exército em Canterlot, acho que ela endoidou de vez.

Dryo: Mas como? 

Flash: Precisamos logo do Discórdia.

Cadance: Discórida?

Cadance levanta uma sombrancelha e Twilight dá uma risada boba.

Twilight: É uma longa história, mas... só fiquem de olho caso... ele apareça de novo, temos que ir.

Shinning: Ah, Twilight

Twilight se vira.

Shinning: Toma cuidado.

Twilight: Eu tomarei.

As Mane 6 voltam para a estação de trem e partem de volta para PonyVille, um pouco preocupadas. Ao chegar lá, elas vão para o Castelo e reveem o plano até Discórdia chegar e entrar no castelo que nem um meteoro.

Discórdia: Cheguei, seu herói está aqui!

Flash: OH MEU DEUS, DISCÓRDIA!

Flash o encara. Discórdia olha para ele e depois para as meninas.

Discórdia: Quem é esse cara?

Burning: Tá.

Shark: E ai...?

Twilight: Agora só nos resta encontrar o Black, eu acho?

Discórdia: Oh sim, a senhorita Rainbow Dash combinou com a princesa que eu iria ajudá-las a capturar um vilão...

AppleJack: Sua participação é pouca... tipo bem pequena...

Twilight: Acho que... o Discórdia também pode ajudar a detectar onde está o Black. Discórdia, você pode sentir uma espécie de desordem mágica ou algo assim em algum lugar?

Discórdia entra na forma de um lorde milionário segurando uma bengala e usando monóculo.

Discórdia: Oh, mas é claro que sim. Eu sou capaz de tudo, não se lembra?

Dryo: É, eu me lembro bem...

Discórdia: Engraçado, eu estava lendo o jornal de PonyVille agora pouco e fiquei sabendo da chegada do exército de Canterlot aqui.

Diz ele, lendo um jornal.

Dryo: É, caprichou, você merece palmas e um beijo na boca.

Fluttershy: Amor...

Dryo: Que é? Ele merece!

Discórdia: "AMOR"!?

Ele solta o jornal e se estica até Dryo.

Discórdia: Eu e você temos que conversar!

Twilight: Peraí, o exército de Canterlot fez o-

Alguém bate a porta do castelo, Twilight vai atender e eram 10 guardas de Canterlot, armados.

Guarda: Princesa Twilight, precisamos que venha com a gente imediatamente.

Ela vai com eles até uma tenda móvel, ela entra e dá de cara com Celestia e Luna usando armadura.

Twilight: Princesa Celestia?

Celestia: Sinto muito a intromissão, Twilight, mas tive que vir até você.

Luna olha para 1 mapa em uma mesa em que estava ela e Celestia.

Twilight: Eu sei o que você quer... mas não vai ser preciso. Eu e minhas amigas vamos deter ele!

Celestia: Ele é muito perigoso, ele pode destruir uma cidade inteira se ele quiser.

Twilight: Ele está fraco e não sei se ele está se fortalecendo, com o Discórdia, vamos encontrá-lo e acabar com isso.

Celestia: E você sabe aonde ele está?

Twilight: Não, mas...

Celestia: Pois bem, vou te levar para minha barraca e irei preparar você pessoalmente.

Twilight: Não, você não entendeu, se todos souberem que Equestria está em guerra, vai ser difícil controlar os pôneis.

Luna: Twilight, venha, é para o seu próprio bem!

Twilight: Huh?

Guardas prendem Twilight, Twilight solta um escudo que os afasta, Luna atira uma rajada contra Twilight e ela desvia.

Twilight: Luna?

Luna: Fique e se prepare com a gente!

Twilight: Mas nós já temos tudo sobre controle!

Celestia: ...

Luna: Confie em nós!

Twilihgt: XConfia em mim!

Luna atira de novo e faz Twilight voar para fora da tenda, soldados a cercam e Luna anda para fora. Twilight olha para ela e se levanta. Luna mira, Twilight carrega seu chifre e se prepara para atirar, Luna atira e Twilight se teletransporta.

Célula: O que?

Discórdia cria uma célula gigante e falante na cabeça de Dryo e Shark.

Shark: Sai pra lá!

Twilight: Pôneis, peguem os Elementos, rápido!

Spike: O que foi? O que está acontecendo?

A porta do castelo é arrebentada e soldados entram marchando. Burning vai até a porta da sala e vê os soldados.

Burning: Oi?

Soldado: Ali!

Twilight: Rápido! Temos que ir pro Império de Cristal !

Rainbow: Pera, gata, mas o que tá acontecendo!?

Os soldados entram e Burning se afasta. Todos olham e começam a se afastar ao pouco.

Célula: EITA BICHO RUIM!

Dryo: Discórdia!

Discórdia: Que foi?

Os soldados avançam, querendo prender cada uma delas. Um deles tenta bater em AppleJack, AJ dá um coice de volta.

AppleJack: O que quê?

Elas começam a correr pela sala e ase defender, Fluttershy é defendida por Dryo, Discórdia vê isso acontecendo, estrala os dedos e paralisa todos os guardas.

Twilight: Muito bem, vamos!

Twilight corre para fora da sala por outra entrada e todos a seguem.

Shark: MAS O QUE É QUE ESTÁ HAVENDO!?

Twilight: A Celestia está insistindo a qualquer custo que eu me junte a ela na ... "guerra" e se recusa a escutar que estamos com os Elementos.

Pinkie: Ué? Mas como assim?

Elas são pegas por uma armadilha e os soldados apontam lanças na direção delas.

AppleJack: Eita!

Flash: Discórdia, nos leve até o Império de Cristal.

Discórdia: Tá bom, tá bom, airgh, porcaria de televisão.

Discórdia quase deixa um controle cair, ele se vira para um canto e aperta um botão e eles são teleportados para a estação de trem da estação.

Discórdia: Mais algum pedido?

Twilight: Vamos, temos que falar com o Shinning e a Cadance, os soldados sabem onde viemos parar...

Elas andam no meio da noite até o Castelo de Cristal e são acolhidas pelo casal após explicarem o que houve em PonyVille. No quarto, Twilight não para de pensar no que Celestia disse a ela e dorme. De manhã, as garotas tomam o café da manhã no castelo até que Discórdia sente um desequilíbrio na magia, algo indo na direção de Manehattan. Da estação de trem do Império de Cristal até Manehattan, as garotas testemunham muitos grupos de soldados de Canterlot espalhados pelo caminho até que o trem de repente para.

Rainbow: Ué? Por que paramos?

Guardas abrem a força o vagão das meninas e apontam lanças.

Soldado: Vocês estão presas!

Fluttershy: AH!

Fluttershy desmaia. Discórdia estrala os dedos e um vento puxa os soldados para o vagão atrás, o vagão em que as meninas estão se solta e flutua na direção de Manehattan.

Discórdia: Ninguém assusta a Fluttershy!

Spike: Agh!

Spike sente enjoo.

Twilight: Essa foi por pouco, obrigada, Discórdia.

Dryo rola os olhos. Ao chegar em Manehattan, Black havia se transformado em uma enorme nave espacial negra cheia de tentáculos, espinhos e uma armadura que a revestia. Flutuando sobre a cidade.

Shark: Uau...

AppleJack: Aquilo é quem estou pensando que é?

Rarity: É, deve ser. Como foi que ele arranjou tanto poder para ficar nessa forma?

Dryo: Não tinha como, ele estava enfraquecido.

Burning: Obviamente o subestimamos mais uma vez.

Twilight: Vamos. Discórdia, aproxima o vagão...

Twi vira a cabeça e não o vê mais.

Twilight: Peraí, cadê ele?

Fluttershy: Discórdia?

Flash: Meu lorde!? Quer dizer, Disc?

O vagão começa a cair.

Todos: AAAAAAAAAAAHHHHH!!!

Dryo: DISCÓRDIAAAA!

Twilight usa sua telecinesia no vagão para amortecer a queda, mas ele ainda sim cai e bate no topo de um prédio. Flash sai do vagão se arrastando, todas as janelas haviam quebrado, as garotas se rastejam para fora e ficam diante da nave de Black.

Black: Twilight...

Black levanta um tentáculo gigante e o lança contra as Mane 6, Twilight levanta um escudo que defende todo mundo. Black retira o tentáculo de cima do escudo e o enrrola ao redor do prédio e começa a torcer ele.

 

Flash: Desce aqui e luta na sua verdadeira forma, covarde!

Black: Vamos ver se vocês conseguem lidar comigo nessa forma antes.

Twilight dispara uma explosão, Dryo começa a atirar areia negra de seus cascos, Pinkie tira seu canhão de festas de dentro do vagão e atira pilhas de bolo e Spike sopra fogo, tudo na nave de Black e ela começa a tremer de tanto choque com os ataques. Dryo gera asas nas costas e transforma seu braço em uma espada, ele voa até o tentáculo e o corta e faz isso com os outros enquanto Black tenta pegá-lo. Rainbow e Burning voam na direção da nave e a acertam com abalos provocados por investidas, Black começa a disparar os espetos na cidade abaixo, os espetos atravessam prédios e se fincam no chão, causando destruição.

Shark: Carambolas, o que a gente faz?

AppleJack: O plano não era usar os Elementos?

Rarity: Sabe que sem os outros não vai dar certo.

Dryo pousa em Black e começa a sugar a enêrgia dele, Black faz o mesmo.

AppleJack: Gente, o Black só está nos distraindo , voltem pra cá!

Black atinge Raibow com um tentáculo e ela cai desmaiada, AppleJack tira uma corda de dentro de seu chapéu e joga para Shark e Rarity segurarem, ela se lança ao ar com a corda e pega Rainbow, pousando dentro de um apartamento com ela. Burning é eletrocutada por Black e jogada pra longe, Twiligjt voa e a pega no ar, Black pega Dryo com um dos tentáculos, joga ele na direção do chão e dispara um espeto na direção dele, Dryo voa de volta e pousa no prédio em que as outras estão, Twilight põe Burning no chão e pousa. AJ e RD chegam depois de elevador.

Black: Finalmente concordaram que não podem me derrot-

Black percebe os Elementos.

Black: Ah, não!

Black cria propulsores em uma parte de sua nave e tenta fugir, mas ele é preso em uma enorme esfera mágica, Discórdia aparece descendo que nem uma folha até o prédio.

Twilight: Aonde é que você tava!?

Discórdia: Esqueci o forno ligado, eu estava preparando um ovo.

Discórdia mostra um ovo enorme e o esconde em seu pelo.

Dryo: Nós quase morremos, sabia?

Discórdia: Bem, estou aqui e já fiz o meu trabalho. Até logo.

Discórdia acena para elas enquanto elas o encaram e enquanto ele anda até a borda e pisa no ar, mas ao invés dele cair, ele sobe em alta velocidade e desaparece, deixando o brilho de uma estrela no céu. Black volta a sua forma equina e lança um golpe na sacada de um prédio envolvido pela esfera, criando vários destroços na forma de ilhas flutuantes, as Mane 6 se concentram e começam a ativar os Elementos.

Black: Não...

Elas atiram, a explosão do arco-íris atravessa a esfera como se fosse nada e ignora todas as rochas, Black atira de volta com magia negra, mas a explosão a vence e consome Black por inteiro.

Black: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

Black é vaporizado pela explosão, a esfera some e os destroços caem de volta no prédio. Mais tarde, em PonyVille, Celestia e Luna vão de encontro as Mane 6 na estação de trem.

Twilight: Essa não!

Celestia: Twilight, você conseguiu!

Rainbow e Flash entram em posições de combate.

Luna: Isso não é mais necessário. O Black tinha invadido Canterlot e nos exposto a magia das trevas dele, acho que ele conseguiu nos controlar.

Twilight: Então vocês não vão nos prender ou algo assim?

Celestia dá risada.

Celestia: Não... jamais.

Pinkie: Uh, por que não aproveita que está aqui, princesa, e se junta a nossa festa de vitória, huh?

Celestia: Ai, tá.

Pinkie: Legal. FESTA EM PONYVILLE COM AS PRINCESAS DE CANTERLOT!

Ela grita, pulando por aí. As Mane 6 dão muita risada e as princesas se juntam as gargalhadas também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.