MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas escrita por 2la1n


Capítulo 29
A Sequência


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Eis aqui a continuação da reconstrução do Castelo Fas Duas Irmãs ou o velho castelo da Princesa Luna e Celestia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544501/chapter/29

É caixa para cá e para la no castelo, impurrando uma a uma esta todas elas.

Pinkie: Alguém ai tem um plano cartesiano?

Rarity: Não temos gráfico.

Dryo: Eu faço um plano cartesiano, chega lá.

Ele começa a desenhar e Rarity tá redecorando a parede desbotada com tinta. Heart toma uma poção que aumenta a eficiência dos seus fios de cabelo, a fazendo os controlar e eles ficarem moles.

Spike desce as escadas para uma masmorra do castelo, mas é surpreendido por uma aranha gigante.

Spike: Que bagunça.

Flash: Ei, você!

Flash da um soco na cara da aranha gigante e um coice e ai ela sai correndo.

Flash: Vamos!

Spike pega a vassoura e começa a limpar e tira os fios de teia de lá, por fora, Rainbow Dash tira a poeira fazendo uma tempestade e Twilight levita várias vassouras.

Rainbow: Recolocar, isso da um trabalho!

Twilight: É reconstruir.

A noite cai e elas continuam a trabalhar noite adentro até o Sol raiar.

Twilight: Ta pronto , só mais uns ajustes e ponto final.

Rarity: A pintura tá boa, mas acontece que tem uma graxa na parte borrada.

Twilight: Comecem todas a relimpar tudo. Porque está tudo uma tremenda imundice!

Apontou ela morrendo de sono  e aborrecida para a grande parte borrada conforme o Sol raiava. Twilight fez cara feia e Rarity deu um sorrisinho maroto diante da pintura feita.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.