MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas escrita por 2la1n


Capítulo 26
SPA Dos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: As nossas 6 amigas se reúnem em um único lugar onde contam todos os seus segredos semanais, o SPA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544501/chapter/26

Todos chegam e Rarity já esta no SPA, com os olhos tampados de pepino.

Rarity: Eu sei que estão ai.

Applejack: Que bom que você sabe Rarity.

Pinkie Pie sai esguichando agua pela boca no meio.

Pinkie Pie: Não me olha com essa cara.

Applejack: Belo otimismo.

Twilight: Eae.

Fluttershy: Oi!

Rainbow: Oi gata, vamos começar os segredos semanais?

Fluttershy: Claro.

Rainbow: Eu sou demais, eu sou kuduro, eu sou uma danza em arriba.

Fluttershy com o cabelo molhado: Como é que é? Isso é pra quem?

Rainbow: Pros Wonderbolts. Começo eu primeiro. Bom, eu to criando uma música pros Wonderbolts já que eu sou uma gostosona e eu vou fazer isso para ganhar um namorado.

Rarity: Você não é gostosa.

Rainbow: Você é péssima em detalhes corporais.

Rarity: Que seja.

Twilight: Quem seria ele?

Rainbow: Uma fã. Ou o Soarin.

Rarity: Vai dar certo.

Applejack: Minha vez. Eu fiz uma porção de ingredientes. Juntei uma só mistura que demorou semanas, mas pois é, eu fiz o épico...

Pinkie: Eu acho que foi bom.

Applejack: Se misturar com salíva vira pimenta.

Pinkie: Eu gosto de explosões.

Twilight: Minha vez. Eu achei legal a ideia de estudar os vampiros. Eles existem em quase todo lugar de Equestria.

Isso surpreende a todas.

Twilight: Eu também achei isso ruim.

Pinkie: Minha vez. Eu vou falar da pior festa que eu ja fiz. Eu estava com todos os meu materiais quebrados no armazém, então improvisei. E ai deu tudo certo, sempre deu certo o que eu faço.

Fluttershy: MINHA VEZ! Galera, eu fui com o Dryo pra cama 3 vezes.

Rairty: Uouu!

Twilight: Insano.

Rarity: Isso é bom Fluttershy, você é sexy mesmo. E é mais gostosa do que a Rainbow Dash.

Rarity aponta falando isso para Rainbow Dash, mas ja que ela não ve nada, acaba apontando pra Twilight sem querer e Fluttershy fica sem vergonha.

Twilight: Hein?

Rainbow: O que?

Fluttershy: Obrigada e só deu 1 vez, nas outras duas o Dryo dormiu em cima de mim e tinha missão.

Pinkie: Ta bom, eu acho que todos ja falaram né?

Rarity: Faltaria eu, mas não tenho nada para falar.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.