MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas escrita por 2la1n


Capítulo 10
As Aventuras das Cutie Mark II


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Para ter notas melhores, Scootaloo,Apple Bloom e Belle se inscrevem no evento Cutie Mark no Show De Talentos de PonnyVille, mas já que então sem cutie marks, as três pedem ajuda para o Dryo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544501/chapter/10

Applebloom acorda ja em uma sexta-feira.

Applejack: Bom dia Bloom, hoje é dia de escola.

Apple Bloom: A ok, vamos ver o que tem de novo.

A caminho de lá ela se encontra com a galera.

Sweet Belle: Oi Apple Bloom.

Apple Bloom: Oi Sweet Belle.

Diamond: Eae mané, como vai?

Apple Bloom: Vai tudo bem Tiara, eae, dormiu bem?

Diamond: Bom sim e...

Diamond se toca e ja vem com trancos.

Diamond: Ei,você não está nem espantada?

Apple Bloom: Não!

Scootaloo: Bom dia.

Scootaloo aparece voando pela primeira vez.

Scootaloo: Eu to voando em baixa altitude mesmo.

Diamon: Finalmente.

Na aula...

Cheerilee: Muito bem turma?

Todos: Sim!

Cheerilee: Eu vou colocar vocês para terem mais ponto. Ano que vem é o sexto,fiquem firme e ajudem.

Apple Bloom: Do que você esta falando?

Cheerilee: De vocês amadurecerem mais, ano que vem tudo vale pontos! Bom, ja que entenderam, eu quero que vocês falem sobre suas marcas.

Apple Bloom: Complicou.

Scootaloo: Você acha?

Depois da aula...

Apple Bloom: Vocês sabem de alguém que possa ajudar?

Diamond: Sim! Por que não peçam ajuda para o cientista louco do Dryo?

Apple Bloom: Ele não é louco.

Diamond: Precisamos conversar. Ele não vai salvar vocês.

Sweet Belle: Cuida da sua vida Tiara.

Diamond: Não fala assim comigo.

Sweet Belle: Sua grande fracassada. Você é ciumenta, não tem bons amigos. Nós vamos pedir ajuda pro Dryo sim!

Diamond: Se vocês perderem por causa dele, vão se arrepender.

Sweet Belle: Aposto isso.

As duas fecham as pazes e no laboratório, Dryo acaba de voltar e acende a luz.

Apple Bloom: Dryo!

Dryo se assusta e então puxa uma bazuca , mas recua ela.

Apple Bloom: Sou eu, Apple Bloom.

Dryo: O que querem?

Apple Bloom: Queremos saber no futuro quais serão nossas marcas.

Dryo: Bom, ja pesquisei sobre isso. Código Cutie Marks!

O PC abre a pesquisa para Dryo.

Dryo: Bom, o nosso destino é definido pela Cutie, eu vi que quando você nasce, no começou seu destino ja é revelado. Eu talvez saiba o destino de vocês.

Dryo: Apple Bloom, seu nome vem da família "Apple" que significa maçã, seu nome e destino tem haver com maçãs, Scootaloo, seu nome tem haver com o vento e Sweet Belle, com moda que significa "Doce Beleza".

Sweet Belle: Como vamos saber que isso não é falso?

Dryo: Twilight igual a crepúsculo e Sparkle igual a brilho,a cutie mark dela é uma estrela.Acreditem ,não tem como negar, mas é impossível prever quando as suas cuties apareceram.

Sweet Bellle: Bela teoria, não acham?

Apple Bloom: Não ajudou! Não,ainda sabemos como vencer o Cutie Mark vamos falar sobre a teoria.

Scootaloo: Boa ideia.

No show de talentos.. ele começa enquanto todas se arrumam, Dryo vai no show ver como elas se saem... elas são colocadas em penúltimo lugar para apresenter e então Diamond acaba e é a vez das Cutie Mark Crusaders.

Apple Bloom: Bom, como podem ver, não temos marcas, por isso nos chamamos de Crusaders. Aprendemos sobre a mágia da amizade e valor de consciência. Uma nova teoria diz que o nosso destino esta em nossos nomes,corações e heranças. Se pegarmos um exemplo da Rarity, temos a tradução raridade ,sua marca é diamante que é uma raridade. Diamond=Diamante, Tiara de Diamante. Eu sei qual vai ser minha marca, mas não tenho pressa. Sou até especialista no assunto.

Todos os pôneis batem palmas e trotam no mesmo lugar.

Diamond: Droga.

Twist: Gostaram!

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: A Amizade é Mágica - Crônicas Ultrassecretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.