A Rainha das Sombras escrita por Thaywan


Capítulo 5
Noites Sombrias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544486/chapter/5

–Parem ela. Parem a rainha. Ela é uma vampira. É um monstro. –Gritava

Todos ali se espantaram. A Rainha continuava a correr para longe do castelo. Ela virou seu olhar para trás e percebeu que vários guardas armados a perseguiam. Ela não tinha outra saída, ela encrencada. Sua única chance de sobreviver era indo para a floresta. A Mesma onde encontrara Dale. Lá, ela sabia que estaria a salva.

De volta ao castelo, toda multidão estava assustada com o ocorrido. Darla entrava no castelo e se mostrava confusa. Até a mesma, perceber a presença do Tio de Annabelly.

–O que aconteceu aqui? –Pergunta

–Aconteceu que a Rainha querida de vocês quase me matou. –Respondeu ele

–O que? Como?

–Ela queria quebrar meu pescoço. Não se faça de vítima, nós sabemos que ela confiou seu segredo em você. –Ele apontava o dedo para a garota

–Não sei do que você está falando. Que segredo é esse? –Pergunta Darla

–Ele é uma vampira. Uma vampira.

–O que? –Darla se mostra ainda mais confusa. – Você deve estar delirando.

–Não, não estou. Já mandei meus melhores guardas para ir atrás dela. E quando eles a trouxerem irei cortar seus pulsos, aí você verá quem está mentindo. – O tio de Annabelly ameaça Darla e em seguida deixa o local.

–Jensell, é verdade isso? –Pergunta

O Mordomo apenas abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio. A Amiga da rainha já sabia perfeitamente a resposta.

Traga um copo d’água para todos. Eu irei ver como o rei está e dar a notícia a ele. –Darla sobe as escadas segurando seu longo vestido, enquanto Jensell providenciava o pedido da garota.

No meio da floresta, Annabelly acabara de fugir dos guardas de seu tio. Uma raiva cresce dentro dela e a mesma rasga parte de seu vestido e solta seus cabelos. Em seguida, ela pega sua coroa e a joga para o alto. A Vampira encosta-se em uma árvore e senta-se no chão, abaixando a cabeça. De repente, ela escuta um barulho vindo das árvores. Levanta-se calmamente e vai até onde ela havia escutado. Lentamente, vai dando voltas sobre a árvore até, encontrar um gato preto assustado.

–Você está assustado não é? –Pergunta ela. –Não se preocupe, não irei fazer mal a você. –A Rainha se agacha. –Eu sei como você deve estar se sentindo. -Annabelly pega o gato e o coloca em seu colo, acariciando-o.

De volta ao reino, Darla seguia até os aposentos do rei para lhe dar a noticia. Ela bate na porta do quarto duas vezes e é autorizada a entrar.

–Majestade?

–Darla. O que faz aqui? –Pergunta o rei deitado em sua cama.

–Bem, vim ver se o senhor está melhor.

–Estou sim, muito obrigado. Onde está a Anna?

–Ela... –A Garota levanta-se e dá as costas para o rei. Logo após, ela vira-se. –Ela fugiu.

–Fugiu? Como assim?

–Ela fugiu, por que ela é uma vampira.

–Uma vampira? Não, não, não, estou dizendo de Annabelly, minha filha.

–Sim majestade, eu também estou dizendo dela.

–Mas, ela nunca se mostrou... Isso.

–Eu sei. Eu também não sabia. Foi uma enorme surpresa para mim. –Diz Darla

–Onde ela está agora?

–Provavelmente ela fugiu para a floresta mais perto do reino. Aquela escura. –Diz a garota

–Ela tem que voltar. Ela tem que voltar e reinar.

–Mas senhor, quem vossa majestade acha que irá obedecer a ás ordens de uma vampira que a qualquer momento pode matar uma família inteira... –Darla é interrompida pelo rei.

–Minha filha nunca teria coragem de matar ninguém. Isso deve ser um mau engano. –Diz ele

–Desculpe-me majestade. É que eu só quero o bem do reino.

–Sim Darla, eu sei. Agora, eu quero que você traga minha filha de volta.

–Pode deixar Majestade.

–Deixe-me sozinho agora, por favor. –Ordena o rei

–Como quiser

Após dizer isso, Darla deixa o quarto do rei e fecha a porta, deixando-o sozinho. A Garota desce ás escadas e volta para o salão principal, a fim de ter mais notícias sobre Annabelly.

Enquanto isso, Rainha continuava sozinha naquela floresta escura. Escutara apenas o som das folhas das árvores se movendo por causa dos ventos e som das corujas que piavam.

A Rainha percebe alguém se aproximando, devido aos seus sentidos aguçados. Mas não se preocupou, por que sabia exatamente quem era.

–Dale. –Disse ela

–Olá Bela rainha, o que manda? –Pergunta ele

–Se eu lembrasse que você estaria aqui teria fugido para outro lugar.

–Então você fugiu foi? O que aconteceu? Descobriram seu segredinho?

A Garota não se conteve. Levantou-se a rapidamente jogou Dale contra uma árvore, mantendo suas mãos em seu pescoço.

–Calminha, não começamos muito bem.

–Foi por sua culpa que eu estou passando por isso. Agora, você vai pagar. –Annabelly se mostrava confiante, nada podia Pará-la agora.

–Você não quer fazer isso, não irá se livrar dessa raiva. –Dizia sendo enforcado pela garota. Dale então consegue se soltar e trocar a posição dos dois. –Você viu? Eu sou mais forte que você. Já estou nessa vida há muito tempo, sei exatamente como você está se sentindo.

–Não, você não sabe você não tem sentimentos.

–Parece que não tenho, mas tenho sim. Eu já fui como você. Fui traído, caçado por pessoas que diziam me amar. Mas eu me vinguei de todas elas. E você pode fazer a mesma coisa. Chega de se esconder, livre-se dessa alma de boa moça e comece a viver como uma vampira de verdade.

–Você tem razão. Chega de me esconder. Vou viver o que eu sou. Se eles achavam que eu sou um monstro, então eu serei.

–É assim que se fala. Irei lhe ajudar na sua vingança.

Dale beija profundamente Annabelly. Agora, ela estava mais que decidida á viver como uma vampira de verdade. Aquele era seu destino, aquele era seu demônio interior, e aquela, era a nova Annabelly. Uma Annabelly que não iria medir conseqüências para conseguir o que mais queria: Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.