A Rainha das Sombras escrita por Thaywan


Capítulo 13
O Adeus


Notas iniciais do capítulo

último capítulo galera. Primeiramente gostaria de agradecer á todos que acompanharam, em especila á MaryDuda2000,SparklyDarkAngel,Alva e Gato Cinza. Obrigado á todas vocês por acompanharem e darem suas mais sinceras opiniões. Eu ainda estou pensando em uma segunda temporada e também em um possível crossover. Qualquer coisa eu aviso. Então, Adeus, não, Até mais. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544486/chapter/13

Estava chovendo forte, relampiava. Duque caminhava pelo castelo, quando é surpreendido pelo Rei.

–Alexandre. –O Chama

–Olá querido irmão. –Revira os olhos e depois se volta para ele.- O que está fazendo fora de sua cama?!

–Eu escutei a voz de Anna. Onde ela está?!

–Anna?! Irmão... A Anna está morta... –De repente, o rei joga seu irmão contra a parede e retira sua espada, apontando para o pescoço de Alexandre.

–Eu não vou repetir. Onde está Anna?!

–Acalme-se Anthony. Com cuidado, vire essa espada para o outro lado. –Diz o duque tentando manipular o irmão.

–Eu não estou com paciência Alexandre, diga-me onde está a Anna ou eu não hesitarei em enfiar a ponta da espada em sua garganta. –Diz o rei.

–Ah é... Esta bem então... –Rapidamente, o duque retira sua espada e, usando-a, consegue escapar da espada de seu irmão. –Você não irá querer lutar comigo Anthony. Olhe para você, está velho. E olhe para mim. Ainda estou em forma.

–Então vamos ver se realmente está em forma. –Disse o rei, preparado para lutar.

–Está bem. Mas eu não terei pena de você ao sujar minha espada com seu sangue.

Enquanto isso, Dale e Harper continuavam brigando. Os dois já haviam atraído uma grande quantidade de pessoas. A batalha estava equilibrada. Dale segurou o pescoço de Harper, o entortando. O caçador deu uma cotovelada no estômago do vampiro, fazendo-o com que o soltasse. Logo em seguida, Harper socou o rosto de Dale, fazendo ele bater em uma árvore.

O caçador correu na direção do vampiro, pronto para chutá-lo, mas no momento exato, Dale consegue escapar, usando sua rapidez vampiresca. Harper bateu com força seu pé na árvore, sendo muita dor nesta região e caindo no chão.

Dale subiu na árvore e saltou sobre o rapaz, que conseguiu escapar na última hora. Quando Dale percebeu, uma flecha já estava indo em sua direção, acertando seu estômago.

No aposento da Rainha, Annabelly e Darla também continuavam sua luta. Darla segurava o rosto de Anna, que ainda estava muito fraca por causa da estaca. A vilã a lança contra o guarda-roupa, fazendo com que Anna caísse.

–É incrível isso. Você, mesmo com essa velocidade e força sobre-humana, consegue ser mais fraca que uma barata.

A rainha levantava-se lentamente, sendo surpreendida por uma estaca em suas costas, vinda de Darla. A rainha das sombras não hesitou em soltar um grito de dor. Annabelly, rapidamente, salta sobre a ex-amiga, derrubando-a e segurando seu pescoço. Darla chuta suas costas, conseguindo escapar , mas é surpreendida por um soco nas costas vindo da adversária.

No salão principal, o Rei Anthony e o Duque Alexandre protagonizavam sua batalha. Os dois mantinham-se equilibrados, com espada versus espada. O rei surpreendia com seus golpes, conseguindo derrubar o irmão. Com medo de perder a batalha, Duque retirou um frasco de pimenta de seu bolso e o lançou contra o Rei, fazendo com que a pimenta entrasse em seus olhos. O rei agachava e o duque se aproximava do mesmo.

–Sabe, eu iria usar essa pimenta contra sua filha morta viva. Mas você não me deixou escolha. –O duque deu uma cotovelada nas costas de seu irmão, fazendo-o cair. Em seguida, ele chuta várias vezes o mesmo no chão. –Alguma palavra antes de morrer?! Acho que não. Adeus, querido irmãozinho. –O duque levantou a espada sobre a cabeça do rei, mas uma força mais poderosa que ele o lançou fortemente contra a parede.

–Não ouse tocar no Rei. –Era Jensell.

Duque estava assustado com o que acabara de acontecer. Como Jensell conseguiu fazer algo daquele jeito?!

–Está tudo bem, majestade?! –Perguntou

–Agora está Jensell. Obrigado, mas essa luta ainda não acabou. –O rei pegou sua espada e correu em direção á seu irmão.

O duque estava desarmado, então decidiu usar apenas a força física. Correu contra o rei e segurou seus dois braços, mas foi atingido pelo chute vindo do rei, que o desestabilizou e o fez cair no chão. O rei apontou novamente a arma pára seu pescoço.

–Você merece morrer, por ser tão nojento. Mas não irei fazer isso. Não quero sujar a minha espada com sangue de rato imprestável. –O rei levantou o Duque pela gola, que estava assustado. Ele caminhava até Jensell, mas para e volta até seu irmão dando-lhe um forte soco no rosto, desmaiando-o. –Agora sim. Há muitos anos eu queria fazer isso. Jensell, leve-me até minha filha.

–Sim, majestade. –Disse Jensell ajudando o rei a subir as escadas.

Darla estava no chão, Anna se aproximava lentamente. Anna já estava sangrando, mas Darla ainda não.

–Acabe logo com isso. Eu sei que você quer. –Disse Darla.

–Eu quero sim. Só que ao contrário de você, os meus pais ensinaram-me que eu não tenho o direito de tirar a vida de ninguém. Agora levante-se e saia do meu reino. –Dizia Anna.

Lentamente, Darla se levantava. Seu vestido estava rasgado e seus cabelos não estavam mais presos. Ela caminhava lentamente até a porta com o olhar de ódio vindo de Annabelly, que se segurava, para não atacar a garota.

–Só... Mas uma coisa. –Disse Darla virando-se rapidamente e lançando um vaso contra a vampira. Anna desvia do objeto, Mas é surpreendida com um ataque de Darla, partindo para cima da garota, levando-a até a varanda e a colocando de modo perigoso, de forma fácil de cair. Todos do reino pararam para assistir á cena. –Essa expressão que você está fazendo agora. É igualzinha a expressão que a sua mãe fez, depois que eu a envenenei. –Sussurrou no ouvido da Vampira.

Ao escutar aquilo, a rainha da maldade libertou a fúria que estava em Annabelly e rapidamente, a vampira virou o jogo, colocando Darla sobre uma pose de fácil queda.

–Anna... Lembre do que seus pais lhe ensinaram... Você não tem direito de tirar a vida de ninguém... –Dizia.

–Só que se eu tirar a sua vida, estarei fazendo um favor á toda a humanidade. –Sem hesitar, Anna empurrou Darla da varanda, fazendo com que a garota caísse com toda a força no chão e tendo seu trágico e esperado fim. Seu corpo estava ali, podendo ser visto por todos. Estava sendo molhado pela água que caía do céu e sendo iluminado pelos raios que davam naquele exato momento.

O rei abriu a porta do quarto e correu para abraçar a sua filha. Os dois abraçaram-se bem apertados. Ambos estavam chorando de emoção. Jensell observava o momento.

–Minha querida filha. –Disse o rei. –Eu te amo tanto.

–Eu também te amo pai. –Respondeu a rainha.

Em pouco tempo, a chuva parou, e a lua cheia chegou para iluminar a todos do reino de MagicValle.

Ao verem o momento de reencontro, todos os moradores perceberam que Anna também tinha sentimentos, independente de ser ou não vampira e um a um começaram a aplaudir aquele momento tão lindo.

No dia seguinte, todos estavam reunidos em frente ao castelo para comemorar a volta de Annabelly, que estava usando um guarda-sol para se proteger.

–Muito bem pessoal, antes de iniciarmos a festa, gostaria de dar alguns avisos. Como a minha primeira ordem de volta como rainha, eu declaro que, o Duque de Clarvheim, está totalmente banido do reino e tem um mandato de morte, caso volte para MagicValle.

Todos gritaram quando Alexandre foi levado por dois guardas até o barco que o levaria para fora dali.

–Anna... Eu... –O duque foi interrompido, pelo rei.

–Não ouse se dirigir á minha filha, principalmente quando for para contar suas mentiras. Guardas.

Então, os guardas o colocaram dentro do barco, levando-o para fora do reino. Annabelly voltou a falar.

–Eu também gostaria de renunciar a minha majestade. Eu sei que nunca conseguirei ser uma rainha melhor que a minha mãe. –Disse.

–O que?! Mas neste caso alguém terá que ficar em seu lugar. –Disse Harper.

–Eu sei. –Disse a rainha. –A partir de hoje, eu declaro que Jensell Wally, é o novo rei de MagicValle.

–Eu?! –O bruxo se mostrara surpreso.

–Sim, Jensell. Você merece. –Disse o rei.

–Mas, eu não sei se...

–Jensell. –Anna o interrompeu. Você será um ótimo rei, está bem?!

–Muito obrigado majestade. Muito obrigado mesmo.

Anna e Rei Anthony sorriram para o mordomo. Anna anunciou que todos já poderiam aproveitar a festa.

–A propósito majestade, eu também tenho algo para você. –Disse Jensell

–É sério?! O que Jensell?!

–Desde que descobri que você era uma vampira, tenho fazer este feitiço e finalmente eu consegui. Enquanto estiver usando este anel, você estará totalmente protegida da luz do sol.

O mordomo colocou o anel no dedo da garota. A vampira retirou o guarda-sol após receber o objeto e deu um abraço apertado em Jensell.

–Cuidado majestade, eu sou um bruxo mas sua força tem efeito sobre mim.

Anna solta um leve sorriso e vira-se para seu pai.

–Meus parabéns minha filha. Agora diga-me, você irá ficar no reino comigo?!

–Não pai. Eu não vou. Mas sempre virei visitá-lo. Pode contar comigo.

Harper e Dale caminham até Anna, ambos com a mesma intenção.

–Anna, nós queremos saber. A propósito, com quem você irá ficar?! –Pergunta Dale

–É isso mesmo. Comigo ou com ele?! –Harper completou a pergunta.

Anna soltou um leve sorriso de lado.

–Rapazes. Por que eu irei escolher apenas um se posso ficar com os dois?! –A vampira abraça os dois garotos. Ela dá um beijo em Dale e em seguida, dá um beijo em Harper. –Eu tenho a eternidade com vocês.

–É, isso é verdade. É uma pena que você não tem a eternidade não é caçador?! –Pergunta Dale

–Nós podemos resolver isso. –Diz Harper, puxando Anna para dentro do castelo.

–Onde vocês vão?!

–Vou virar um vampiro, meu chapa. –Responde o caçador, beijando o pescoço da rainha que ria de toda a situação.

Ao cair da noite, Anna se despedia de seu pai e Jensell.

–Pai, chega ta?! Eu preciso ir.

–Está bem. Mas volte logo.

–Pode deixar.

A vampira dá um último beijo no rosto de seu pai e caminha até seus namorados, onde eles a esperavam com um carro. Dale estava no volante, Harper iria atrás e Anna no banco da frente.

–E então, my lady. Onde a senhorita quer ir primeiro?! –Pergunta Dale

–Eu pensei em ir para Las Vegas, em seguida Nova York e depois para a França. Sempre quis conhecer a Torre Eiffel.

–Você quem manda.

Dale liga o carro e os três vampiros partem rumo á Las Vegas. Ao olhar pelo vidro da janela, Anna avista a imagem de sua mãe no céu, que a olhava com o seu sorriso perfeito, dizendo que sempre, estará com ela, independente da situação.

'' Por muito tempo eu achei que a pior coisa que poderia acontecer comigo, era descobrirem o meu segredo. Mas foi graças a isso, que conheci meus dois grandes amores e também descobri que ninguém é o que parece ser. A pessoa que está ao seu lado hoje, pode tentar te matar amanhã, mas se você tiver pessoas que te amam e te apoiam, como eu, não há ninguém que consiga te derrubar.''

–Annabelly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.